[Três anos – comemorações]

A próxima terça-feira é um dia importante para os fãs brasileiros do Linkin Park. Como vocês sabem, será o aniversário de três anos do show da banda no Brasil. Para simbolizar um dos dias mais importantes das nossas vidas, fizemos alguns avatars para vocês usarem no messenger e mostrar para todos que estavam lá!
Escolha a cor que mais combina com você e aproveite, nessa semana a comemoração é nossa!

E, atendendo a pedidos:

Vejo vocês no próximo show!

24 Respostas to “[Três anos – comemorações]”

  1. ah, foi o vyk que fez os avatars =)

  2. Já peguei o meu! E você?
    Pegue o seu já!
    AHuiAHiuHUHA

  3. Também peguei o meu😀

    Se não tivesse ficado tão feio eu usava u_u

  4. jah peguei o meu tah massa!!! eu não fui mas meu irmão foi eu era de menor na epoca

  5. droga. eu nao fui ”/
    skaopskaops…

    lpbr. faz um assim… Linkin Park 2008
    eu vou!

    (Y) 😀

    VMA daqui a poco *_*

  6. Guilherme Cordeiro Says:

    Eu pegeui e editei; coloquei “Eu NÃO Fui!”

    haha

    Sim é porque eu não fui!

    ¬¬

  7. heiuheiuhuie tira um screen do teu com o ‘não’ aí guilherme!

  8. eu peguei sendo q eu ñ fui…
    + tah valendo vai =P

  9. vai ficar valendo pra 2008

  10. mas vou em 2008

  11. tbm vo pega…
    adorei o roxo
    mas naum fui =//
    bem q podiam faze “eu nao fui =/”😛

  12. tem algum avatar de “eu nao fui e chorei pra kralho”??
    os 2anos seguintes fiquei de deprê qd chagava 11/9…
    isso eh q dah morar longi e ter 12 anos na epoca >.

  13. onde estão aquelas 80.000 pessoas que lotaram o morumbi aquele dia? O.O

  14. lindo tbm o Eu nao fui…
    pena neh…
    mas vo usa
    =x

  15. Se tivesse escrito “eu não fui” eu até pegava, porque eu nem fui mesmo.

    Ficou bem legal!!

    Faz ai pra gente com “eu não fui”

  16. obaaa
    vou pegar eu não fui tbm =P

  17. agora eu peguei o do eu nao fui hehe

  18. o eu nao sei como pega

  19. eu fui
    eu fui
    eu fui
    eu fui
    eu fui
    HUAUHAUHAHUAHU
    acho que aqui tem mais gente que não foi…do que gente que foi😛

  20. José Henrique Says:

    EU NAO FUI
    [mais eu nem conhecia a banda…mais devia ter um: NO PROXIMO EU VOU]

  21. carol... LP Says:

    soh de pensar q nesse msm dia teve um show de LP e eu num fui!!!
    =[
    mas no proximo eu to lah!

  22. […] Nos vemos no próximo show do Linkin Park! Não esqueça de pegar seu avatar do EU FUI! […]

  23. Claudio Duarte Says:

    EU FUI!!!!!!!

    O MELHOR SHOW DE TODA MINHA VIDA!!!

    vi de perto, estava na terceira fila, tenho o convite guardado até hoje, só não tenho fotos porque roubaram minha camera no show, mas as melhores cenas de nossas vidas viram um filme em nossa mente……..

  24. Renan sobreiro Says:

    AHHHHHHHHH,VC NAO FOI!HAHAHA, EU FUI!!!!!!!!!!MELHOR COISA QUE EU FIZ EM TODA MINHA.
    LP SEMPRE

Deixe uma resposta

