[Proshot Áudio de Syracuse, NY]

Mais um show do Projekt Revolution ’07 disponível para download. Agora se trata do show número 24 da turnê, ocorrido no dia 28.08.2007 em Syracuse, New York. O show teve a ausência da música “Don’t Stay” e a Hip Hop Medley foi de “Points” com “It’s Goin’ Down”.
Vamos aos links.

Fotos: Syracuse, NY, NY State Fair, 28.08.2007
Download: Syracuse, NY, NY State Fair, 28.08.2007.torrent

Perdeu algum torrent ou mp3? Acesse o Projekt Revolution ‘07 – Download Links

16 Respostas to “[Proshot Áudio de Syracuse, NY]”

  1. Victor Del Porto Says:

    gutolp, tá dando erro. O arquivo é baixado em 1 segundo e quando você abre aparece todas as músicas, com a palavra imcomplete na frente.

  2. Victor Del Porto eu acabei de testar o arquivo .torrent aqui e deu certo amigão.
    Fiz o download do .torrent e abri. Logo depois irá abrir seu programa de compartilhar arquivos (utorrent, bittorent..) e você irá ver todas as músicas e o tamanho de cada uma… inicie o download e pronto…
    Eu aqui estou baixando normalmente =/
    Daqui a pouco iremos disponibilizar o download pelo 4shared das músicas…
    abraços.

  3. eu tambem conseguir baixar, e vou baixar tambem os shows anteriores.

  4. Carol Shinodaaaa Says:

    =)

    Nesse site ae Last.Fm

    Tem as 400 + escutadas LP aparece 20X vezes nessa lista,com variadas musikass!

    eu to baixando akiii,to lokaa pra ouvir “Points” com It’s goin down

    =P

  5. ja vou começar a baixa =P

  6. Victor Del Porto Says:

    Valeu gutolp. Não sabia disso.

  7. Porque quando eu clico no link pra fzr o download das musicas do LP em torrent aparece um monte de letras e nao o negocio pra baixar??

  8. Eliana, para vc baixar um arquivo pelo Torrent vc precisa ter algum programa de compartilhamente que suporte o .torrent
    Por exemplo o utorrent (http://baixaki.ig.com.br/download/µTorrent.htm)
    Baixe e instale ele, e execute novamente o arquivo .torrent que vc baixou aqui.😉

  9. Eu tenho o Utorrent, mas qdo eu cliko no link que ta aki no LPBR pra baixar aparece um monte de letras e nao o negocio para abrir/salvar

  10. Clica em cima do link com o botão direito / salvar como…
    Executa o .torrent e assim o utorrent será aberto.😀

  11. quando eu clico em Syracuse, NY, NY State Fair, 28.08.2007.torrent
    pra baixar aparece isso:

  12. Consegui!
    Obg Guto

  13. De nada Eliana.
    =)

  14. E o 4shared, sai?

  15. Certas músicas nunca morrem, né!?
    Na quinta posição Wonderwall do Oasis.. O.O

Deixe uma resposta

