[Shadow of Mr. Hahn]

Dentre as últimas atualizações do site Video Static, recebi a informação de que Mr. Hahn será o diretor do clipe “Shadow of the Day”.

35 Respostas to “[Shadow of Mr. Hahn]”

  1. entao quer dizer q o proximo sinlge do LP vai ser shadow of the day???

    o.o’……….nem sabia…¬¬

  2. legal Shadow of the Day se single…
    mas naum esperava…
    e preferia outras =x

    e tomaraaaa q dessa vez o clipe seja bem melhor =)
    pq BIO decepciono…

  3. q bom cara o joe é mto bom na direção…

  4. eu qria mesmu q fosse leave out all the rest…
    mas….tah bom neah…e tomara q esse clipe seja decente …

  5. Ah queria q fosse Given Up ou Leave Out All The Rest
    + td bem…

    E tenho quase ctz q o clipe de Sorrow Of The Day vai ser bem melhor do q o de BIO

  6. queee fodaaa.

    o Joe eh o cara.!!😀

    vai ficar lindo o Clip.
    que saia logooo. \o

  7. *Shadow

  8. Ah queria q fosse Given Up ou Leave Out All The Rest
    + td bem… [2]

  9. que demais Joe como diretor de novo..! \ooo/~
    tomara que o clipe seja tão lindo quanto a música..

    espero que não seja outro ‘Bleed It Out’ .^^’

  10. 161pasf916 Says:

    Espero k o single seja pelo menos um pouco maior k o BIO… e melhor.

  11. galera dia 25/9 as 22:15 vai passar melhores momentos do live earth na multishow,na propaganda passa o linkin park

  12. Lucas Bennington Says:

    tinha q ser leave out all the rest o proximo single..!!!

    mais mudando d assuntoo
    vê o wallpaper q eu fiz do LP aeww…
    http://www.4shared.com/file/23684036/893256e8/00_wall_lp_luk.html?dirPwdVerified=1cab785c

  13. \ooo’ Shadow? neem sabia… =X
    maas, tomara que fique legal; =)

  14. July_Shinoda Says:

    Qu d+, Joe o diretor. tenho cteza q vai c otimo o clip. a musik e linda.

    Mas sab eu prefiria leave out all the rest ou no more sorrow
    mas td bem deixa pra proxima.

  15. Carol Shinodaaaa Says:

    =)
    Com o Joe dirigindo vai fika perfeitoooo
    Shadow eh lindaa d++++;

  16. ro bennington Says:

    Pow nem sabia q esse seria o novo single…
    eu keri leave out all the rest…ou the little things give you away…

    mas tah valendu pq shadow of day tbm é muito linda!!!
    e com o Joe dirigindu tem td p sair muito legal…
    mas eu espero q seja bom como WID e n como BIO…
    ficou meio monotono o BIO neh…

    Lp na veia!!!!

  17. Qria mto q fosse LOATR,mas tb amo a Shadow of the day entum td bm,e com o Joe na direção o clipe vai ser ótimo,pelo mnus espero

  18. Como eu disse nos outros coments, Shadow Of The Day foi msm um dos singles apesar de nao ser o 4° como dito no wikipedia.
    Eu tva certo😀 Shadow Of The Day e boa inda+ la pro meio da musica

    Mas na wikipedia diz: “‘Given Up’ esse e o nome do terceiro single…”

    Mas talvez SOTD seja o 4° msm

  19. Muito bom o Joe como diretor, pra mim ja era pra ele ser o diretor oficial do LP.

    Mais queria que fosse Leave Out All The Rest o proximo single,mais beleza…não consigo imaginar como seria o clipe de Shadow Of The Day.

  20. Ah queria q fosse Given Up ou Leave Out All The Rest
    + td bem… [3]

    Mas tenho certeza que o Joe e o LP em si vai fazer algo beeeem legal para Shadow of the day. ;D

    ;**
    CaMy ShiNoDa

  21. “o Joe e o LP em si vao fazer”

  22. uma dakkelas musicas do cd q me fazem choraar e me da arrepios {nao me batam, nao sou emo nem ferrando}
    ainda tenho esperança de que “in between” tenha clip ou seja tocada em shows o/

  23. Ah..

    qria q fosse No More Sorrow ou Given Up

    mas ta blz

    vamos aguardar pra ver como vai ficar o clip novo!

  24. cara jah repararam…

    03-Bleed it Out
    04-shadow of the day
    05-what i’ve done

    todas singles…
    se given up e leave out all the rest virarem single…
    provara q as melhores musicas do cd saum as primeiras…

  25. di benington Says:

    qual é gente shadow of the day é uma musica muito legal sim! achei muito bem sacado o lp deixar leave all out the rest por ultimo pois é a melhor musica do album (sotd não parece uma música do u2?)

  26. Ah queria q fosse Given Up ou Leave Out All The Rest
    + td bem… [4]

  27. Pior só se fosse a Hands Held High…Tou a ver q vão deixar as músicas pesadas de lado. So querem atrais fãs de placebo, u2, coldplay..bah!

  28. lpgreatfan Says:

    shadow of the day vai ter k ter um video mt bom…so kero k seja no minimo melhor k o video da bleed it out…e eu sei k eles são capazes de fazer um grande video, e esta musica, ja k e das minhas favoritas, tem k ter um video tão bom kuanto a propria musica…

  29. José Henrique Says:

    sera que sera bom? a musica eh meio parada…

  30. Fábio Guerra Says:

    Eu espero q o video saja legal e q essa musica pelo menos toque nas radios!!!!!!!!!!!!!!
    até hoje não ouvi a bio!!! Cadê!!!!!!!!!! BIO eh a melhor do m2m e nao toca nas radios?!?!?!

  31. Não são as melhores £u¢@5, e sim as q têm mais chances de fazer sucesso (as mais pop).

    E eu acho q os próximos singles serão Given Up e Leave Out All the Rest…

  32. […] site linkin-park.it mostrou a possível capa do mais novo single anunciado semana passada aqui mesmo no LP:BR…isso mesmo, Shadow of the Day! A banda mal lançou Bleed It Out e já estão preparando o […]

  33. concerteza vai ser tudo de bom…caraca nem devo imaginar como q vai ser…!bom é isso aii temos q esperar…!

  34. O linkin park capricha em clipes de musicas tristes espero q seja tipo in the end cheio de efeitos especiais !!

  35. vai fikar fodão

    mr han eh muuuitu bom😉
    para fazer simgles só lembrar de breaking the habit

    vlw flw

Deixe uma resposta

