[Biggest]

A Sony/BMG e a Warner Music se juntaram na Malásia para lançar um CD com os melhores hits das gravadoras atualmente.

O álbum terá as seguintes músicas: What I’ve Done (Linkin Park), Everything (Michael Buble), Girlfriend (Avril Lavigne), It’s Not Over (Daughtry) Because of You (Kelly Clarkson), I Don’t Love You (My Chemical Romance), Sexyback (Justin Timberlake), Cupid’s Chokehold (Gym Class Heroes), London Bridge (Fergie), Jenny (The Click Five) and Way Back Into Love (Hugh Grant).

O CD será lançado no próximo dia 11 de Setembro e se chamará Biggest!

Thanks to lptimes

9 Respostas to “[Biggest]”

  1. Luiz Fellipe Says:

    11 de setembro, 3 anos.

    Será que tem surpresa para os fãs brasileiros?
    😛

  2. huauhahuhauhua
    pois eh…
    coincidencia xD

    bom msm te pelo menos uma musica do LP
    =x

  3. Em pensar que esse dia para uns é um dos dias mais felizes,e para outros um dos mais tristes.

    (Pra mim é triste,não fui.)

    Só gostei mesmo do LP,não gosto de nunhum dessa lista.

  4. p/ mim esse dia foi bem triste…
    naum pude ir ao show =/

    E so gostei msm de What I’ve Done nessa lista

  5. Isa Risadinha fã de LP!! Says:

    eh meio óbvio q ia ter LP na parada neh?
    huashuahsuahsu…
    tirando LP só gostei msm de Cupid’s Chokehold e Sexyback…

  6. 11 d setembro,nem gosto d lembra nm fui no show =\
    Dessa lista soh LP e Daughtry msmo

  7. Concordo com Anna dessa lista só lp e daughtry eu nem conhecia esse cantor mas kuando ouvi a musica it”s not over axei de do melhor.

  8. Carol Shinodaaaa Says:

    Ahhh soh lembrnado vcs eu tva no meu “my space”,aiii eu vi um recado que dexaram pra minnn do my space do LP

    Assimmm

    Mais um SHOW confirmadooo:Diaa 11 de novembroo,Bangkok/Tailândia….

    É CARA CADE O BRAAASIL HEIMM?!
    Teremso que aguardarrr….

    Peeessoall do LP:BR colokem essa dataa no caléndario da Turnê;

  9. lpgreatfan Says:

    tristeza…é so musicas más…a unica musica boa é mesmo a de LP…
    daughtry nem conheço e MCR ja estou um bocado farta de ouvir…devia era ter musica mais alternativa em vez de musica comercial…

Deixe uma resposta

