[Live Earth | Vídeo Download]

Recebi alguns pedidos para postar novamente os vídeos do Live Earth, então trago eles desta vez separado por músicas.

Live Earth – Tokyo, Japão, Makuhari Messe – 7 de Julho
.video download (4shared)
.fotos (254 imagens)

*Veja mais notícias sobre o Live Earth postadas anteriormente aqui.

8 Respostas to “[Live Earth | Vídeo Download]”

  1. Isa Risadinha fã de LP!! Says:

    ai gente…
    alguém mais tirnado eu ouviu Bleed It Ourt nas rádios?
    tipo… eu ouvi na tranzamérica e fqieui loca da vida só q agora num ouço mais … =/

  2. Isa Risadinha fã de LP!! Says:

    nuss escrevi td errado…
    *tirando
    **Out
    ***fiquei

  3. Naty Bennington Says:

    Obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vocês são uns fofos!!!!!!
    Beijosssssssssssssssssssssssssss

  4. 4shared.com smells folkz.

  5. Obrigada,bigada,bigada!!!!

    Valeu mesmo!!!
    queria muito isso,só tinha alguns videos.

    E falando de radio, pra vocês terem uma idéia, eu nunca escutei nas radios daqui nenhuma musica nova do LP, e as antigas só escutei cinco vezes.

  6. vixii jah baixei os q tinham na Linkin -Inside..
    e jah gravei em dvd
    nem vo pega…
    apesar de te faltado 2 videos =x

  7. Eu baixei esse show, so que nao estava sincronizada a imagem e o audio… alguem poderia me informar se esses videos estao sincronizados? muito obrigado!

  8. alguem pode reupar os videos fui baixar e os links ja estão off por favor se alguem puder agradeço!

    Vlw’

Deixe uma resposta

