[Linkin Park Video – MVI]

Essa é mais uma para quem tem o DVD do “Minutes To Midnight”. A banda liberou um 3º vídeo, que agora se trata de “Given Up (3rd Encore Session)”. Isso mesmo, a música é uma das faixas do CD Single de “Bleed It Out”.
Caso você tenha o DVD do “Minutes To Midnight” e não saiba como irá acessar o vídeo, leia esse post feito pela y. kementári.

[.vote no linkinpark:br no bt dma ‘07]

3 Respostas to “[Linkin Park Video – MVI]”

  1. José Henrique Says:

    eu ja sabia, eu vi isso ontem a tarde

  2. Naty Bennington Says:

    Eu queria saber sobre esses videos mesmo. Onde e quando foram feitos???Alguém sabe??? Só consegui esse DVD ontem……..
    Beijosssssssssssssssssssssssssssssss

  3. Gente eu quero saber como eu consigo capturar o video do site…
    Alguém sabe algum programa que eu possa fazer isso???
    Orbigado…

Deixe uma resposta

