[De novo…]

Novamente a banda “Fall Out Boy” estragou a festa do Linkin Park. Dessa vez foi no Teen Choice Awards. A banda perdeu nas 2 categorias em que estava participando, a de ‘Melhor Grupo de Rock’ e ‘Melhor Música de Rock’ com “What I’ve Done”.
Para conferir os ganhadores acesse o site oficial.

*thanx murphy

30 Respostas to “[De novo…]”

  1. Eu vou fikar mtoo tenso se o LP perder pro Fall Out Boy no VMA!

    1 dos prêmios o LP tem q ganhar…eu acho q vai acabar sendo o de Melhor Edição!

    mas vamos ver!

  2. Geeeente.. ¬¬

    Fall Out Boy ganhando de LP? Oh God.. este mundo está perdido mesmo…!

  3. a “moda faz os vencedores”

  4. De novo?
    Q merda!!!

    *OS EMOS ESTÃO DOMINANDO O MUNDO*
    HAUHUAHUAHAUAHA

  5. José Henrique Says:

    De novo?
    Q merda!!!

    *OS EMOS ESTÃO DOMINANDO O MUNDO*
    HAUHUAHUAHAUAHA [2]

    sem comentarios, não sabem nem ver mais a qualidade, os emos são uns idiotas msm…

  6. Carol Shinodaaaa Says:

    eh vdd

    OS EMOSSS ESTÃO DOMINANDO O MUNDOOOOOO,pqp viu

    ¬¬

  7. Luiz Fellipe Says:

    Nada a ver com emos.

    “A moda faz os vencedores”. [2]

  8. “A moda faz os vencedores”. [3]

  9. “A moda faz os vencedores” [4]

    Os EMOs vão dominar o mundo, ¬¬
    não acredito nisso!!

  10. cenourinha Says:

    Fall ou boy emo?
    O pessoal chama emo a tudo o que não gosta e se calhar até ouve emo e nem sabe…. enfim…

    Bem LP é que não é emo de certeza.

    Não é por nada, eu sou fan de LP, mas não é por gostar deles que tenha que ser vidrado!
    Fall Out Boy é uma banda… uma excelente banda!
    Se ganhou frente aos LP os meus sinceros parabéns! É porque demonstraram talento!

    Não sei para quê o drama.
    Drama sim foi aquela tal votação da melhor banda do mundo…. não tinha jeito nenhum… bastava olhar para os grandes nomes da música.

  11. Ngm tah fazenu drama!!!
    c vc gosta do Fall out Boy…bom pra vc!

    Eu naum gosto e naum acho q eh melhor que LP!!!

    Por isso da minha indignação!

    c vc queh achar pessoas elogiando..vai no site do fall out boy ueh!

  12. Eu gosto de Fall Out Boy mas acho LP melhor,mas enquanto a moda nm passa,esses prêmios q eh o público qm escolhe vai c difícil LP ganha a mnos q todos os fãs realmnte votem dai qm sab

  13. affe naum naum…
    modinha q define o resultado de todas essas premiaçoes ¬¬
    mas LP vai ganha ainda….
    xD

  14. a sei la tipo esse novo cd do LP fik legal + foi uma mudança mto repentina e nos estavamos acostumados com o antigo por isso
    q eu axo q eles nao ganharam

  15. “A moda faz os vencedores” [5]

  16. “A moda faz os vencedores” [6]

  17. + o linkin park nao saio da moda ele mudo o estilo drasticamente LP sempre foi o melhor tanto q ele ta 2 lugar nas vendas do seu cd so q as musicas o estilo delas mudaram e nao agradaram mto

  18. É assim mesmo né!!

    faze o q!!!
    =/
    rs

    Maiiiis Fall out Boy é uma banda boa e no momento tah mais digamos “moda” do que o Linkin Park
    Era que nem a época que o Linkin Park ganhava em tudo!!
    Era época deles…
    Agora infelizmente a “modinha” tah do lado de outroooss
    E a musica deles tah agradando mais!!
    Isso é uma fato!!
    Nãooo que eu concorde com isso
    Linkin Park é Linkin Park né
    mas…..

    Buuaaaaaaaaa

    kkkkk

  19. NAO o a musica deles nao esta agradando pq eles mudaram o estilo linkin park de ser e eles sao uma banda + paresida com eles

  20. q droga…curto FOB, mas LP eh bem melhor…

  21. *Ladie_Bennington* Says:

    Ah sei lá, eu AMO LP mais que tudo.

    Mas também gosto de Fall Out Boy e não sou EMO. (:

    Mas eu tenho fé que na próxima eles ganham. *-*

  22. Quando vai ser a próxima? Em setembro, nos VMAs?

  23. Bom…simplismente modismo
    Nada mais q isso.

  24. Luiz Fellipe Says:

    Ahh, se fosse para ganhar realmente a que fosse melhor, nem o Linkin Park e muito menos o Fall Out Boy estariam nessa votação.

  25. o problema do linkin park foi esse cd fik mASSA + nao com os antigos

  26. q merda!!!!! achei q o LP ia ganhar o prêmio d melhor banda de rock!!!
    LP está à anos luz na frente do FOB!

  27. vao vir outros premios ne…. FOB nem se compara com LP…

  28. lpgreatfan Says:

    fall out boy…uma banda no mínimo patética e ridicula….
    claro que se houvesse justiça ganhariam os LP como é óbvio!!!!!

  29. podes crerrrrrrrrrr os emo ssssssssssss eq vão dominar o mundoooooooooooo hauhsausuasuahsuahsuahsauh de zoas acho q num tem nada aver com essa mulecada eu q sou psicologa acho q emos só e mas uma brincadeira de crianças q se vestem igual a bonecossssssss

    psicolaga dr tuanybeatriz campos de araújo

    msn :uanybia007@hotmail.com

  30. aff
    éh a tal da falta de bom senso

    LP que mudou totalmente o estiilo

    FOB continua o mesmo
    alias, sóh melhora…
    e isso éh provado pela quantidade de prêmios que eles tem ganhado =D

    ahiuheaiuhiuahea

    sempre acham que os emos vao dominar o mundo
    tudo virou emo
    nao importa o q tuh faça, ou use, sempre éh emo… aff…
    esse mundo tah perdido mesmo
    cada um tem seu estilo… e se alguem se veste como ‘emo’ e se sente bem assim

    qual o mau nisso? ¬¬

Deixe uma resposta

