[Clark Kent perdeu alguns shows do Linkin Park]

Isso é um tanto quanto antigo, mas poucas pessoas devem saber. Em um dos episódios do seriado ‘Smallville’ da 3ª Temporada, Clark cita o Linkin Park como desculpa de um dos seus super poderes, o da audição.

O Diálogo é esse:
Chloe: – Clark, how did you hear that?
Clark: – Guess I missed too many Linkin Park concerts.
Tradução
Chloe: – Clark, como ouviu isso?
Clark: – Acho que perdi muitos shows do Linkin Park.

O Episódio é o número 16 (Crises) da 3ª Temporada. E foi ao ar na televisão brasileira em maio de 2004.

Confira o trecho do diálogo no Youtube.

Caso queira o episódio todo, faça o download logo abaixo, já com legenda embutida.
Smallville – Episódio 3.16 – Crises

[.vote no linkinpark:br no bt dma ‘07]

20 Respostas to “[Clark Kent perdeu alguns shows do Linkin Park]”

  1. esqueceu de comentar que ninguém entendeu a piada dele HOHOHO

  2. moral da história,
    Linkin Park estraga os ouvidos! xD

  3. alguem acho o video com legenda ou em portugues no youtube?
    Passem um link qm puder n vai pra eu baxa

  4. Linkin Park é muito barulhento, kkkk

  5. Alguém sabe se já tocou alguma música do LP no Smallville?Comentário postado ao som de Don`t Stay-Linkin Park

  6. Caralho, tava vendo o meu DVD do Smallville agora mesmo, so q a quinta temporada…

    Eu tenho todas as temporadas em DVD, e quando vi isso na terceira temporada pensei: LP é foda! Mas eu tinha esquecido…

    A LPBR me viu vendo os dvds e fez a homenagem a mim…😄
    Vo procurar cameras escondidas aqui no meu quarto…

  7. Sasuke: nunca ouvi falar sobre alguma música do Linkin Park tocar no Smallville.

    Leonardo: sim, foi em sua homenagem. HaHahah, você vive num Big Brother, kkkk. Pura coincidência amigão.
    😀

  8. Ma Simoes Says:

    Uma vez no seriado Gilmore Girls tambem foi citado o LP. A rory ia morar sozinha ou algo assim e a mae dela nao queria, e queria convencer a filha que seria ruim e começou a dar motivos… um deles era “e se o vizinho for fã de linkin park” haha

  9. Juro q ja tinha ouvido Numb no Smallville, ñ to mtu lembrada + acho q foi…
    Se ñ tiver sido Numb foi alguma outra musik do LP

  10. Legal isso!!!

    LP está até o mundo dos super-heróis!!
    hehehe

    LP não estraga os ouvidos não,faz é muito bem (existem muitas outras bandas que ‘estragam os ouvidos’)

  11. he’s say:
    ‘Guess I missed too many Linkin Park concerts.’
    u just forgot the ‘concerts’

  12. uhuahuahuhuahua
    engraçado LP ser citado nos seriados
    apesar de naum ser de uam maneria muito… “boa”

    conocrdo c a Loha
    tem muita banda pior =x

  13. krakkkk eu vi isso hj qd resolvi tirar a poeira do meu box huahauhuahauahhauhaua
    =D

  14. coincidencia[2]

  15. caraiuuuuuu como foi q nuncca eu percebi isoo o.O
    sempre assistos Smallville e nunca reparei no q o Clark disse xD
    porra meu LP é foda pra caraio mano ^^ [LINKIN PARK!!!!!!]\ó/

    me add ae se alguem quizer fazer amizade cmg…
    williambennington@hotmail.com

  16. LP perdeu no Teens choice

    merda de Fall out boy

  17. affe de novo???
    =//
    procurei foto deles…
    mas naum achei nenhuma =/

  18. achei que oTeens choice não era dia 26.
    Achei que era so em setembro.

    droga!!!!:(

    Vai ter reprise?

  19. q pena…

    aeh Ale, tbm tava procurando…
    mas eles estão em turnê neh
    ontem fizeram show,
    então meio dificil terem ido…
    bom, mas vai saber…. =(

  20. tbm pensei nisso depois =x
    eles tinham show ontem com certeza nem apareceram =/

Deixe uma resposta

