[Teen Choice Awards]

No dia 26 de agosto, vai rolar o Teen Choice Awards – que premia os melhores nomes na música, esporte e cinema. O ator, rapper, produtor e comediante, Nick Cannon apresentará o prêmio junto com a cantora Hilary Duff.

Agora o mais importante, o Linkin Park foi nomeado à categoria Melhor Grupo de Rock, juntamente com All-American Rejects, Fall Out Boy, Maroon 5 e o Red Hot Chili Peppers; e na categoria Melhor Música de Rock* com “What I’ve Done”, enfrentando “Better Than Me” do Hinder, “It’s Not Over” do Daughtry, “Makes Me Wonder” do Maroon 5 e “Thnks Fr Th Mmrs” do Fall Out Boy.

A premiação vai ao ar no canal FOX e E! (às 21h no canal 53 pela Sky**), por favor, se alguém souber o horário da FOX deixe nos comentários!

*thanx murphy
**thanx vanessa

[.vote no linkinpark:br no bt dma ‘07]

21 Respostas to “[Teen Choice Awards]”

  1. Vai passar no E! tambem. Canal 33. Não to lembrada o dia nem a hora, mas assim que eu ver a propagando de novo eu deixo outro coment aqui ^^ Num sabia que o LP tinha sido indicado..que lindo cara hauhua

  2. tomara q LP ganhe =)))

  3. ja ganho

  4. Lucas Bennington Says:

    Viwww….Ja Saiu o xoww do dia 17..

    alguem posta aii esse xoww pelo 4shared fazendoo um favoor!!!

    eu prefiro 4shared do q torrent…

    alguem faz esse favor aeeeww…

  5. O LP tah concorrendo em 2 categorias pessoal… arruma ae

    Melhor Grupo de ROCK
    e melhor MUSICA DE ROCK com What i´ve done

    http://www.fox.com/teenchoice/nominees/

  6. vlw murphy, jah editei a notícia!😉

    a cor dos textos desse site é horrível pra esse fundo!!!

  7. resolvam diretamente com o “chuck norris”: leonardoknot_65@hotmail.com
    😉

  8. Espero q eles ganhem =P

  9. huahuauh ganhei um obrigado ahuhuauha

  10. chuck norris Says:

    hIAShiSHIAIHSa man falso noob c axa q eu ia faze verdadeiro Oo

  11. chuck norris Says:

    MSN*

  12. Espero que eles ganhem tambem!!! =D
    Tou louca pra saber o horaio, nao quero perder…
    Eu nao encontrei ateh agora…
    ;*

  13. no E! (canal 58 na sky) tá dando a propaganda de que vai passar dia 3 de setembro as 21 horas
    acho que é isso

    =*

  14. Linkin Park, All-American Rejects, Fall Out Boy…
    pra quem q eu torço??…

  15. what I’ve done e Thnks Fr Th Mmrs…
    pra qual eu torço?…

    no caso… eu prefiro Thnks Fr Th Mmrs…

  16. vlw vanessa, editei novamente com a sua dica!😉

  17. É ruim hein…Thnks Fr Th Mmrs ganhar de LP??? Nuuunca!

  18. no E! tah dizendo q vai passar as 21:00 do dia 4 de setembro!

    no Fox tah foda viu

  19. o teen choice awards vai passar no E!, canal 84, dia 4 de setembro as 21h (y)
    o canal fox e o fox life, ainda nem divulgaram que podem passar.
    pensei que fosse passar algo no TNT, ou nem?
    bom, isso pelo menos pela NET ;]

  20. é isso mesmo, dia 4, errei, desculpa, na fox não falou nada ainda🙂

  21. Isa Risadinha Fa de LP!!! Says:

    aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh…
    qndo vi Hilary Duff tive um troço…
    essa menina arrasa!!!!!
    enfim…
    tenhu certeza de q o LP vai ganha…
    vo assistiiiii…!!!!!!!!!!
    ainda bm q tenhu SKY!😛

Deixe uma resposta

