[Clarkston, MI | MP3/Fotos]

Como vocês estão ligados, ontem o MySpace/NowWhat.com transmitiu 6 horas de shows ao vivo da Projekt Revolution em Clarkston, Michigan; incluindo Julien-K, Placebo, HIM, Taking Back Sunday, My Chemical Romance e Linkin Park. Mais detalhes do show do Linkin Park, você pode encontrar no post anterior.

E agora o mais importante, downloads! Abaixo você pode conferir o link para baixar o áudio do show, dividido por músicas, ripado por eu mesmo.

4shared: DTE Energy Music Theatre, Clarkston, MI – 22/08/2007 (192 kbps)

:: Confira fotos do show em nossa galeria.

Em breve o vídeo para download!

[.vote no linkinpark:br no bt dma ‘07]

38 Respostas to “[Clarkston, MI | MP3/Fotos]”

  1. valew pelas músicas!!
    LP rlz!

  2. vcs saum atrasados msm

    a lpi jah disponibilizou o download dos videos

    lpi sempre na frente!!!!!!!

  3. Ja vou começar a baixar…
    Amei esse show!

    Brigada LP:BR!! =)

  4. AAAAAAI QUE FODA *.*

    quero ver o show inteiro *—-*

  5. tbm jah vo começa a baixa *-*

  6. show fodão
    vi ao vivo *.*

  7. LPI disponibilizou os videos em torrent, quando algum dos sites disponibilzar em outro formato agradecerei.

    asuahusha

  8. Kotoh, é por esse motivo que não colocamos ainda! =)
    estarei disponibilizando em outro servidor, facilitando o download para vocês… ok?

  9. Serio, torrent eh uma m****, e eu to na musica 17.in-the-end do show
    \o/

    assim eu posso ir escutando
    net lenta eh outra historia..

  10. por enquanto só tenho essas fotos do show:
    :: linkinparkbr.com/galeria/thumbnails.php?album=716

    em breve mais😉

  11. OBA!! Ja to baixando…

    Quero ver os videos.

  12. Video q eh bom nada!
    -credibilidade

  13. tah bom, então vai no outro site e baixe o que tá lá…
    se eu naum coloquei, é por algum bom motivo! ¬¬

  14. se fosse site gringo disponibilizando, vcs colocariam aki o link

  15. “tah bom, então vai no outro site e baixe o que tá lá…”

    quanta raivinha migz , rlx e goza ;OOO

  16. Nossa…quanta bobeira!

    todo topico vem alguem querendo comparar os sites!

    cada um com seu trabalhooo! mas enfim… quero ver Shadow of the day de nv!

    gostei da hora q o mike comparou a pirotecnia do MCR com os isqueiros q era pra galera levantar huahuahu

  17. “quanta raivinha migz , rlx e goza ;OOO”

    na sua boca. ¬¬

    não vo lah pra enxer o saco, então fika de boa!
    sim, vcs sabem estressar alguém!

  18. sauhashuahuahussauhhusa wes virando homenzin ;~~

  19. “tah bom, então vai no outro site e baixe o que tá lá…”

    hipocrisia rox, haha nao vai la enxer o saco mas ficar fazendo insinuações e comparaçoes desnecessarias vc faz ;S

  20. Mari Shinoda Says:

    # wesley.09 disse:
    24.08.07 | 10:20

    “quanta raivinha migz , rlx e goza ;OOO”

    na sua boca. ¬¬

    não vo lah pra enxer o saco, então fika de boa!
    sim, vcs sabem estressar alguém!
    ———————

    UEH, ENTÃO DA ONDE Q VC COPIA AS NOTICIAS?
    HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

  21. =x
    UHAUHAUHAUHA
    que briga inutil
    mas que engraçado =x

  22. akspaoskals
    😡

    valeeu pelas informações.!
    :*

  23. “UEH, ENTÃO DA ONDE Q VC COPIA AS NOTICIAS?”

    tua mãe que me passa, mas ela não faz questão de agradecimentos, pois pago ela muito bem! ;]

  24. “hipocrisia rox, haha nao vai la enxer o saco mas ficar fazendo insinuações e comparaçoes desnecessarias vc faz ;S”

    não é minha culpa, são seus puxa sacos que vem aqui e pede isso…

  25. Mari Shinoda Says:

    tua mãe que me passa, mas ela não faz questão de agradecimentos, pois pago ela muito bem! ;]
    —–

    Depois ainda perguntam pq o site decaiu tanto, e o número de visitas também, tá ae a resposta, profissionalismo 10! hahahahaha
    Tão desesperaadooooooss!!

  26. cada vez me surpreende mais :S
    ignorancia

  27. na boa Wesley, se sabe que eu sempre respeitei a lpbr e tudo mais, afinal antes vocês tinham educação e parece que aceitavam críticas…não é porque sou amiga da maioria de vocês, e maioria da lpi que vim comparar quem é melhor ou deixa de ser…mas acho que a primeira coisa que deve ser feita é respeito. Não importa se copiou ou deixou de copiar; acho que cada um devia fazer sua parte, sem se preocupar com os outros, aceitar críticas, pois nem tudo na vida é perfeito, é isso…🙂

  28. puff que pior wesley.

    pessoas a pedidos vem aqui? nossa vc ta usando uns argumentos nojentos, mas nojentos meeeeesmo.
    Não seja hipocrita, vc foi o primeiro a falar ” ah nao gostou vai no outro site ”

    cara pega sua neura em relação a lpi e guarda pra vc ok ?
    “não é minha culpa, são seus puxa sacos que vem aqui e pede isso…”

    seja menos ridiculo, por favor.

  29. GENTE PELO AMOR DE DEUS

    a naum é sério
    que coisa mais inútil
    vamus parar de perder tempo com brigas bobas

    Ambos os sites são ótimos, excelentes
    e o mais importante naum é qm é melhor q qm
    qm copia ou não

    o IMPORTANTE É Q TDS SOMOS FÃS DE LP
    é isso q interessa

    criticas saum necessárias
    mais td com respeito
    pois como diz a célebre frase…

    Respeito é bom e td mundo gosta.

    Pô galera, eu concordo em uma coisa com o wesley, se vc não aguenta esperar que eles disponibilizem de outro modo, td bem, ngm é obrigado a esperar, mas naum sejam ingratos, a galera do site sempre, faz o possível pra trazer sempre varios formatos e links pra baixarmos as coisas, sempre nos deixando atualizados com o universo do Linkin Park.

    ENTÃO PAZ E AMOR

    vamos largas as briguinhas bobas de lado

    vlw aí

  30. concordo q lpbr faz esforço para alegrar os fans do lp assim como a lpi!
    mas acho inutil ficar fazendo comparaçoes e insinuaçoes do tipo ” aqui nao ta bom? vai la no outro site ” !

  31. mas paradise
    eu naum vi o q ele disse dessa maneira
    na minha intepretação
    o q ele quiz dizer foi tipo:
    naum aguenta esperar? então baixe akela lah msm
    pq naum sei vc mais eu odeio torrent
    entaum tipo vou esperar eles disponibilzarem em outro arquivo

    enfim naum axu q foi a intenção dele
    mas enfim, cada um entende de um jeito

    só peço pra gente esquecer esse assunto

  32. pelo menos por agora não é pra esquecer não, EU NÃO VOU SUSSEGAR ATÉ DESCOBRIR QUEM FOI O FDP (desculpem a palavra) QUE USOU MEU NOME NESSA MERDA!

    ENQUANTO TO RALANDO, TRABALHANDO, TEM PESSOAS QUE NÃO TEM UM PINGO DE CONCIÊNCIA E VEM DEFAMANDO A IMAGEM DE UMA PESSOA.

    peço desculpas a todo os visitantes e meu amigo paradise, pelo fato ocorrido aqui nos comentários.

    acabei de conferir no nosso sistema de postagens, o IP do vagabundo eh 189.5.63.185 e o meu é 201.44.200.41.

    o único comentário meu feito aki foi:
    “tah bom, então vai no outro site e baixe o que tá lá…
    se eu naum coloquei, é por algum bom motivo! ¬¬”

    novamente peço desculpas a todos e vou procurar o paradise no msn para concluir o assunto.

  33. genteeeeeee
    paz e amor
    somos todos amigos
    o pior, q não somos nós que brigamos, e sim os visitantes que ainda insistem em fazer a gente brigar

    wes, gayzudo s2
    paz e amor

  34. é, wes2.
    mas… não é, wes2… vc q eh gay, e naum eu! =P

  35. ai meu deus

    que bagunça é essa aki?

    seja lah o q for

    deixa kieto

  36. affe

    q urgia essa ;x

  37. love and paz reina novamente no mundo do lp!

Deixe uma resposta

