[PROMOÇÃO]

O Multishow já está cantando Bleed It Out e amanhã o restante dos canais começarão a exibir o novo clipe do Linkin Park! Em breve as rádios também tocarão o segundo single do álbum Minutes to Midnight.

O LinkinPark:br lança um novo desafio, se o clipe ficar entre os 5+ do TOP TVZ ou do Vale 10 da PlayTv o site irá sortear singles de Bleed It Out. Lembrando que o clipe ficou na #23 posição no TOP TVZ do dia 18/08.

Assim que o clipe conseguir atingir essa meta, vocês podem enviar um e-mail para promocao@linkinparkbr.com. O e-mail deve conter: nome, endereço completo, data que o clipe ficou entre os 5+ e o nome do programa.

A promoção é valida por tempo indeterminado!

ps: aproveitanto o espaço peço desculpas pelo atraso dos prêmios da promoção anterior, dentro de alguns dias vocês receberão seus produtos.

[.vote no linkinpark:br no bt dma ‘07]

23 Respostas to “[PROMOÇÃO]”

  1. Isa Risadinha Fa de LP!!! Says:

    eu jh sabia q tava passadno na multi… mas naum sabia q amanhã jh vai passa em otros canais… toamra q naum demore mto pra passa nas rádios… e tomare q eu ganhe um single… ahsuahsuahsuahsu😀

  2. Isa Risadinha Fa de LP!!! Says:

    eu jh sabia q tava passadno na multi… mas naum sabia q amanhã jh vai passa em otros canais… tomara q naum demore mto pra passa nas rádios… e tomare q eu ganhe um single… ahsuahsuahsuahsu😀

  3. Isa Risadinha Fa de LP!!! Says:

    opa… comentário repetido… uhahuhuhauhuhuahuahuahua…

  4. uhuuu mais promoção,gente vamo vota em BIO pra alguém ganha os singles

  5. Isa Risadinha Fa de LP!!! Says:

    tah aí pra vota…

    http://globosat.globo.com/multishow/

  6. Minha amiga disse, q ja tinha visto passando no Multishow, msm…

    Ebaa, + promoções… =P

  7. chuck norris Says:

    SOAD HUMILHA O LP

  8. kkkkkk

    SOAD HUMILHA O LP!!!

    Alguém pergunto!?

    aff…

  9. Fran Minoda Says:

    oi gnti!!!

    massa essa promo!!!!

    ^^

    bm… eu sei q num tm nd
    a ve isso mas…
    eu ouvi disse q o chester tah doenti??

    isso eh verdadi???

  10. vamo votaaa
    tomara q dessa vez BIO fique entre as primeiras posiçoes
    =)
    e q alg ganhe o single xD

  11. eba
    *.*
    eu amo bleed it out apesar do clipe ser o menos legal do LP
    o SOAD e LP são fodas
    mas os dois são de vertentes diferentes do rock apesar de alguns rotularem os dois de new metal erradamente
    por isso não tem como comparar😀

  12. chuck norris Says:

    TEM SIM COMO COMPARAR O SOAD GANHA DE 10X0 DO LP
    O SLIP TBM..

  13. fala que tu curte slipknot pra alguem que curte death e veja a reação…
    eu não sei se choro ou dou risada de você

  14. nem vai da pra participar dessa vez
    não tenho multishow e quando passa o vale 10 eu estou no trabalho
    e ainda trabalho até de sábado
    ¬¬’

  15. Nao interessa Says:

    chuck norris,

    vai tomar no meio do seu cú seu filho da puta,
    vai dar o cu na esquina e se vc gosta de soad, foda-se
    seu desgraçado vai pro inferno filho da puta

  16. wooow.
    que horas vai ser o PR ao vivo no myspace?
    vai ser 5:30h ?! ._.’

    “fala que tu curte slipknot pra alguem que curte death e veja a reação…
    eu não sei se choro ou dou risada de você”. ausheiaus. isso aee.😉

    chuck norris, se vc acha q SOAD da de 10×0 no LP, pq vc está comentando em um site de LP ao invés de estar em um site do SOAD ?!

  17. Carol Shinodaaaa Says:

    Entaum o show vai começar as 16:30[fuso horario e blábláblá

  18. inimigo do chuck norris Says:

    chuck, se o soad humilha o lp eu não sei…….. mas que a tua mãe dá um bom cardo, isso eu te garanto! =)

  19. Carol Shinodaaaa Says:

    Ops mal ae o horario é as 17:30 e não 16:30,provavelemtee o LP vai começar a tocar lah umas 20:00 aki vai ser umas 23. To mtooooo anciosaaaa

  20. Nao interessa Says:

    putz…tem a té o inimido do chuck norris, se alie a mim…hahahaha…chuck norris seu filho da puta…

  21. o LP soh deve começa a toka as 10:15 hr d Brasilia porém a PR tah bloqueada pra alguns países entum pra v tm q usa ou um proxy ou algum ip,parece q ips da malásia tão funcionando,c eu acha o link q eu achei pra v eu posto aki

  22. entum neh esquece agora tah abrindo o site normal d novu hauahuahau,e mals ai nm tinha visto o post do Wesley.09

  23. morra chuck norris Says:

    morra chuck norris!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    vai ouvi slip e morra!!!!

Deixe uma resposta

