[Minutes to Midnight em 2º lugar]

O novo álbum do Linkin Park, “Minutes to Midnight”, se encontra em 2º lugar nas vendas nos EUA, com mais de 1,527,682 cópias vendidas.
Para conferir a lista dos 40 álbuns mais vendidos acesse o RockLineBrasil.com

– comunidade linkin park – brasil

[.vote no linkinpark:br no bt dma ‘07]

39 Respostas to “[Minutes to Midnight em 2º lugar]”

  1. já que até frequentam a comunidade Linkin Park Brasil, podiam muito bem também colocar os devidos créditos para o upload dos shows ao invéz de simplesmente dizer que foi retirado do fórum Lpu

    créditos se da à fonte, e não aonde foi copiado

  2. esse phillip eh insuportável!

  3. insuportavel, pq não foi você, que teve o trabalho que ele teve🙂
    falar dos outros é bom quando não se conhece
    😉

  4. não estou desmerecendo o trabalho dele…
    eu só acho ele insuportável.
    vc convive com ele, sabe como ele realmente é…

    tenho essa opinião sobre o Phillip pelo o q eu vejo na LPC…

  5. okay, recado anotado🙂

    agora seria uma boa parar de sujarmos o espaço pra comentários do site
    :]

  6. Akon em 3º:/
    poxa é tão legal as musicas dele:/
    HUAHUAHUAHUAUHAUHHAUHUAHUAHUA

  7. eu já sujei com meu comentário sobre o Akon:/

  8. flw Phillip!
    vc eh um bom mediador…😀

  9. acabo de saber que essa banda que ficou em primeiro lugar saiu do American Idol
    HUAHUAHUAHUAHUAHUHUAAHU sem comentários

  10. saiu do americano idol, em 4° lugar
    e vendeu mais doq o primeiro lugar da mesma fase…

    daughtry eh uma ótima banda, mto boa meesmo.
    ouça “Home” ou qq uma do cd de lançamento…

    vai ver q sair do american idol não eh sinonimo de nada negativo qndo
    se tem uma boa formação do grupo😀

    rocklinebrasil@hotmail.com

    ^
    |

    pessoal do site, add aew.
    pra flar sobre parceria ou news posteriores.
    anyway :]

  11. e vlws pela referencia😉

  12. pequeno grande little! Says:

    lp:br não dando créditos devidamente? sério? ah vá.
    ¬¬

    “nanda” vc deve ser muito legal e ter muitos amigos, hehe.

    não, não é pq saiu do american idol que é ruim.
    é pq é muito ruim mesmo!

  13. tipo… o Igor está me perseguindo!!!!!
    uahsuahsuahsuasuhasuasuhsuhasuhsuhsuhash
    o Igor vai dominar a internet!!!!!!!

    “pequeno grande little”, é… eu tenho mtos amigos msmo…😀

  14. O engraçado é que tem gente que nunca ta satisfeita com o trabalho da LP:br, mas sempre continuam entrando aqui… td bem, é isso que importa mesmo.😛

  15. Aew MTM e show, ta entre os melhor…
    e My December da Kelly Clarkson… musica do LP

    e CaH, eu vi a noticia do show no http://www.tvrock.com.br
    tb vi em otros sites… n foi em ig…

  16. Nanda o.o
    vc eh daki? nem sabia namoral
    EEUHEUEHEUHSUHUEHEUHE.

    dominar a internet? °-°

    EHUEHEUHSUHEUh.

  17. sinceramente falando??
    Home parece um Nickelback no começo de carreia, e fora que todas as músicas são iguais…odeio coisas desse tipo…sei lá…acho que MTM ta melhor que essa merdinha ai😛

    conhece a imprensa né Lucas? Adoram inventar coisas e talz…eu só acredito que vai ter show do linkin park…quando estiver no site do LPU, Linkinpark.com ou lptimes…agora imprensa brasileira? hahahaha é pra rir ein?

  18. poisé Igor… eu frequento aqui tbm…😀

  19. Você ta certa CaH, mas o show tava agendado no meio de outros do LP.
    Mesmo assim so esperar para ver, e torcer. Agora…

    CADE MINAS? Eles podiam fazer no mineirao…

    Esses show inda sao de março, qm sabe vai te mais?

  20. Lucas Bennington Says:

    Noss meww…
    Sincerament…
    LP ja foi mto melhor!!
    Noss…cada xoww podree esses da pr07!!

    falam em evolução!!!

    c os tempos do linkin park fosse ao contrario:

    c o 1° cd fosse: minutes to midnight
    2°meteora
    3°hybrid theory

    daí sim o linkin park tinha evoluidoo!!!

    vamo paraa d baba ovo e cai na real…o lp ta uma bosta!!!

    os fãs deveriam dar uma gelada neles pra vê c eles melhoram no proximo cd!! pq esse é uma merdaaaa…CD normalzinhuu!!

    nem parece LP…parece qualquer bandinha boazinha aeww…

  21. Carol Shinodaaaa Says:

    Sinceramenteeee eu discordo totalmente de vc.

    Axeiii esse cd perfeitooo e td mais

    cmo o Mike msm disse:
    “Se você ta esperando um Hybrid Theory novamentee,então vai na loja e compra outroooo,pq o Linkin Park mudou,não é cmo antes.

    Agora essa dos fãs darem uma gelada neles,olha não cai bem,e quem é fã de verdade não faria isso.

    Pra min cada um tem sua opnião,mas LP ta Evoluindo cada vez maisssss.E eles tem que continuar assimmm,pq não eh por causa de um que eles vão mudar.

  22. Lucas Bennington Says:

    faz uma votação aii;;;

    c qual cd é melhor!!!

    dai vc v c ta evoluindoo!!!

  23. cara tem gente que não sabe a merda que fala…se tá uma bosta pra você…pra a maioria não está…Linkin Park vendeu milhões de cds enquanto outras bandinhas que se deve curtir nem 1 terço vende…porque? pirataria; as pessoas hoje em dia só compram cds de bandas que para elas, vão ser eternas…mesmo que nada seja eterno…se é que vocês me entendem.
    No começo tomei um susto do MTM…e depois fui vendo que cara…eles evoluiram, hoje em dia quase que impossivel achar bandas como o linkin park. Cara hoje se você me perguntar o meu cd preferido do linkin park eu vou falar: cara tô na dúvida entre Hybrid/Meteora/MTM… porque? porque é foda escolher aquele que mais te agrada mais ou menos…bom cada um com sua opinião…sem mais

  24. nossa
    pérfeitooo
    concordo totalmente c a CaH
    agora tbm naum saberia qual eh meu cd deles preferido
    ate to gostando do Mike cantando na In Between
    *-*

  25. Carol Shinodaaaa Says:

    Cah concordo plenamente comm vccc!

    Eles evoluiram simmmm!

  26. vcs são tudo usn falsos

  27. eu curto daughtry,mas com certeza prefiro LP.
    Aff Lucas lah vm vc d novu com isso d votação?c vc acha o M2M uma droga essa eh sua opnião,agora eu ao contrário jah acho o M2M um dos melhores cds pq como disse a Cah nm tm como escolhe.

  28. Também,concordo com a Cah!

    *entrando de inxirida*

    Ale,eu adorei a In Between, o negócio é só a respiração do Mike, o resto é beleza.

    Gostei de saber que o MTM ta em segundo lugar, isso é pra mostrar às pessoas que dissera que o MTM é uma bost* e blá, blá, blá…

  29. chuck norris Says:

    soad soad soad soad umilha

  30. chuck norris Says:

    soad, slip, guns, metallica, KoRn, stone sour, umilha o linkin..

    linkin park eh modinha

  31. marcela shinoda Says:

    AMO LINKIN PARK .
    AMO MIKE SHINODA !
    MUISIKAS OTIMAS !

  32. aheiuhaeiuhaei…. falam q o LP eh modinha há 5 anos! xD

  33. chuck norris Says:

    soad umilha o lp

  34. sua mae pelada tbm *_*

  35. umilha???
    antes de falar merda…aprenda português ^^

    *humilha
    HUAHUAHUAHUAHUUHAHUAAHU

  36. Idiotas são idiotas em qualquer lugar, e nunca deixam de dar seus ares numa discussão que costuma seguir numa boa. Eles chegam, dizem algo, do qual todos os outros discordam, e se vão se deixar argumentos ou explicações. Idiotas.

    Quanto ao MTM, a “CaH” disse muita coisa verdadeira, o albúm realmente é de maior qualidade, mas o LP ainda não lançou nenhum que embalasse tanto quanto o HT. Mas eu curti muito o MTM, No More Sorrow é muito foda.

  37. Eu achei o MTM show!! Tb gostei da In Between
    Hands Held High e Shadow Of The Day tb sao otimas
    Eu gosto das musica com FM tb como a Hip Hop Medley

    Pra mim o CD humilha qualquer banda do mundo…
    Mas cada um sua opiniao…

Deixe uma resposta

