[Demonoid.com]

Pessoal o maior tracker de bitorrent, Demonoid, está com o cadastro aberto. Se cadastre enquanto há tempo, por que depois é só com convites.
É lá no Demonoid que são lançados, principalmente para nós, os áudios do Projekt Revolution ’07, entre muitas outras coisas de Linkin Park.

Faça seu cadastro aqui.

Não sabe baixar arquivos .torrent? Leia esse pequeno tutorial feito pela y. kementári.

[.vote no linkinpark:br no bt dma ‘07]

22 Respostas to “[Demonoid.com]”

  1. opa
    valeu lpbr
    ha quanto tempo esperava o cadastro abrir
    *.*

  2. O MAIOR EVENTO UNDERGROUND DO RIO!!

    APRESENTA:

    DOMINGO DIA 9 DE SETEMBRO AS 14 hs.

    FESTIVAL PLAY STATION 2

    NA ARENA DE BATALHA 32 PESSOAS DISPUTANDO QUEM LEVA UM PLAY STATION 2 PRA CASA / JOGO TEKKEN 5

    2 PALCOS 4 AMBIENTES 2 TELÕES COM CLIPS E ANIMES

    E + DUELO DE VJS (RYPPER vs NUNO)

    PALCO 1

    LINKIN PARK/ LIMP BIZKIT (comando revés)
    VELVET REVOLVER (cover falta 1)
    INCUBUS (cover veneto)
    CREED (cover pacifica)
    PLACEBO (cover drive thru)

    PALCO 2

    QUEEN (cover o trio)
    DEE PURPLE / KISS (cover sexy scythe)
    QUEENS OF THE STONE AGE (cover cutâneos)
    THE CRAMBERRIES (cover zinabre)
    J – ROCK JAPÃO (cover bakuhatsu)

    CLUBE FLORENÇA R. ALECRIM 592 VILA DA PENHA PROX. METRÔ DE VICENTE CARVALHO E SHOPPING CARIOCA

    ANTECIPADOS R$ 6 / HORA R$ 9

    LOCAL e LOJAS ALLEY ROCKWEAR shopping polo 1 estrada do portela 99, Madureira/ OUTSIDE CDS rua dias da cruz 143 / 2° andar – 205 Meier / ESTAÇÃO DO ROCK estação de Ramos / SKATE ROCK rua Jose de Alvarenga 265 lj 30 Caxias.

  3. o_O

    cover de LP e outro do Kiss? auehiuaehiaue
    pena q naum so do rio! =/

  4. “SKATE ROCK rua Jose de Alvarenga 265 lj 30 Caxias.”
    frequento o/

  5. covers fedem :X
    eles acham que são melhor que as bandas originais -_-‘

  6. MERDA já fechou a porrinha no demonoid.

    eu nem queria, mesmo.

  7. Nem todos os covers são ruins.

  8. Carol_lp me perguntou se “Given Up” vai ser mesmo o tercero single.
    Como eu falei no comentario de games…
    [ñ tem a ve com o asunto mas e bom a gente saber…]
    O LP falou num concerto em Lisboa sobre os proximos singles.
    E “Shadow Of The Day” é o quarto single do cd. É uma boa musica,
    dizem ser a mais agradavel do LP.
    Logo mais, teremos “No More Sorrow” como quinto single. Muito boa,
    pesada como Given Up. E eles ainda num falaram sobre um sexto single.
    Eu torço pra ser “Hands Held High”. Quando escuto ela, da vontade de
    repetir várias vezes.
    Bom, é só. Se quiserem saber mais, procurem na wikipédia.
    Na wikipédia num fala muito, mas fala alguma coisa…

    Outra coisa… SHOW NO BRASIL EM 2008 [Ñ sei se ja falaram aki]
    Aqui vai:
    18/03/2008 Rio De Janeiro, Apoteose
    19/03/2008 São Paulo, Estádio do Morumbi
    21/03/2008 Porto Alegre, Gigantinho

    Comentem quem kize…

  9. naum consigo me cadastrar eles pedem issu:

    —–>>>> Invitation code

  10. Poxa, brigada Lucas por informar!
    Boas escolhas p/ os singles…
    So ñ gostei mtu da ideia da SOTD ser um deles, pq ñ gosto mtu dessa musik…
    E eu torço p/ q o sexto single seja In Pieces! ;D

    Enquanto aos shows no Brasil, mew to sem palavras…
    So espero q eles venham msm!!😛

  11. Isa Risadinha Fa de LP!!! Says:

    aaiiiiieee… SOTD eh mto lindaaaa…!!!!
    olha… naum tem nda a ve com o assunto… mais…
    oge eu vi Transformers… OMG!!!!
    um dos melhores filmes q jh vi na minha vida!!!!!!!~
    naum só por ter What I’ve Done (q qndo começao a toca eu e minha amiga piramos) mais por realmente ser um filme mto bom…

  12. Completamente fora do assunto…
    Acabei de baixar o show de Portugal!
    Show foda!!

    Em Points, me arrepiei…
    Chaz fica bem perto do povo!!

    vcs portugueses tiveram mtu sorte!
    + a hora do Brasil esta pra chegar!!! =P

  13. É, o tempo de cadastro se encerrou.
    Sábado que vem quem sabe abra denovo, vamos aguardar.

  14. EU estive bem perto bem perto do chester nesse concerto carol_lp ^^
    Estava mesmo a 2 ,3 metros dele😀
    Maior experiencia da minha vida🙂

    Mas pra mim ,o melhor performance em portugal foi sem duvida a no more sorrow!

    Chorei no concerto!
    LP mexe cmg!

    GOGO LINKIN PARK!

  15. Quem me dera ta de 2 a 3 metros perto do Chester, iria morrer!!
    Tbm em Points, um cara cantou, em uma parte da musik, ñ foi?
    Na parte q o Chaz tava bem perto das pessoas!!
    No More Sorrow mtu boa!!!
    Nusss mtu bom esse show, espero q no Brasil seja assim tbm…

  16. Chester Monson Says:

    shit, peguei tarde essa notícia… ja fexo a parada…

  17. Outra coisa… SHOW NO BRASIL EM 2008 [Ñ sei se ja falaram aki]
    Aqui vai:
    18/03/2008 Rio De Janeiro, Apoteose
    19/03/2008 São Paulo, Estádio do Morumbi
    21/03/2008 Porto Alegre, Gigantinho

    já foi desmentido isso aqui na lpbr… e pra quem prestar atenção essa noticia é de março (se vc estiver falando do site ig)

    e a maioria dos covers são ruins…até hj não vi UM cover bom de linkin park…

  18. ninguem consegue gritar igual ao chaz….nem minha mae, q grita pra krak…vo sugerir a ela entrar pro massacration XP

  19. Pô Cah, nem do Ariel e o Wesley no dia da audição foi bom?
    AHUihauuha

  20. huauhahuauhahuahuahua
    exceções existem Guto😛
    HUAHUAHUAHUAHUA
    minha mãe berra que nem o Chester…o.O

  21. Ow.. me lança um convite do demonoid ai… eu nao cheguei a pegar o cadastro.. vlw
    andrehenrique77@gmail.com

  22. kra qro saber q tah precisando de vacalista pra banda cover do linkin park
    qlquer coisa mi manda um email. vlw!!!

Deixe uma resposta

