[ M2M é disco de ouro no Brasil ]

De acordo com a assessoria de imprensa da Warner Music, o Linkin Park acaba de alcançar a marca de Disco de Ouro no Brasil com o álbum Minutes do Midnight.

Por aqui a premiação é concedida a partir das 50 mil cópias vendidas, o que demonstra a ótima vendagem do grupo em terras tupiniquins.

O Linkin Park divulga atualmente o segundo single a sair do trabalho, a música Bleed it Out.

Fonte: Enter Magazine

17 Respostas to “[ M2M é disco de ouro no Brasil ]”

  1. alguém explica essa vendagem toda num país onde um cd é tão caro e numa época em que a internet deixa qualquer mp3 ao alcances das mãos?
    única explicação que eu tenho: fãs de linkin park são os MAIS fiéis, cara!

  2. *super orgulhosa* dos fãs de lp *.*

  3. Mew…eu diria q eh quase impossivel isso!

    Melhores fãs do mundo estão no brasil!

    Uhuuul ahuhuauha

  4. Simples:

    OS FÃS BRASILEIROS SÃO FODAS!!!! =P

  5. No brasil com toda esta crise ainda de muitos fãs do linkin park comoeu q compram o CD!!!!!!!!!!!!!1

    Faleu a todos os fãs do linkin park q compraram o cd !!!!!!!!

  6. realmente os fãs tao de parabens =))
    ainda mais c toda essa pirataria ai ¬¬
    sao os mais fieis msm !!!
    xD

  7. O q + me empressionou foi q o cd tinha vazado na net antes de seu lançamento, mtus fãs dizendo q ñ valia apena comprar (pois mtus ñ haviam gostado) e com essa pirataria q tem por ai…

  8. q linduu *_*
    eu colaborei pra isso tb o/ uhuh

  9. que FODAAAAAAAAAAAAAAA.
    uhuuuuuuuuuu.
    nnsss aqui no Brasiiil.
    qm diriaaaaa.!!!
    \o

    muuuuuuuuuuuito FELIIIIIIIIIIIZ.
    😀

    perfeitaaaaaaaaaão…

    ;*

  10. Também, to muito orgulhosa de todos os fãs *-*

    Pois é,com toda essa pirataria,o cd vazou muitos dias antes, e ainda conseguimos isso, TO MUITO FELIZ!!!!!!

    juntei dinheiro o ano todo pra comprar o MTM.

  11. José Henrique Says:

    Caramba, o Linkin Park é 10.
    Eles mereceram, e ainda que no Brasil tem que ser fiél pra comprar o cd, =], o meu eu ja tenho.

  12. Carol Shinodaaaa Says:

    Eu to MTO FELIZ!!!!!!!!

    To mto orgulhosa dos fãs meww!

    =)

    OLHA A NOVIDADEE…LEMBRAM QUE POSTARAM AQUI NO SITE QUE O MY SPACE IRIA PASSAR OSHOW AO VIVO DO LP?!

    PRA NOSSA FE-LI-CI-DA-DE
    SIMMM,O SHOW DA CONFIMADÉRRIMOOOOOOOOOOOO,VAI PASSAR NO MY SPACE
    DIA 22 DE AGOSTO/2:30 PM NO HORARIO DE LÁ!

    Eu num acretidooooooooooo,to mto anciosaaaaaaaa.

    =)))*

  13. Nuss vlw por informar minha xará
    To ainda + feliz depois disso!!!

    Ah vo assistir!!!!!
    Q se foda o colegio no dia seguinte!!!
    HUAHUAHUAHAUAHAUAHAUA

    TUDO POR LP!!!!! =P

  14. e como agradecimento pela nossa fidelidade,
    bem q eles poderiam marcar um show aqui neh?
    nem q seja pro ano q vem!!!

  15. uhuuuuuuuuuuuuuu
    super orglhosa dos kras
    Pra quem nao tinha gostado do mtm até q ta muito bom,bom não esta otimo
    eh quem diria !!!!!
    VIVA LP!!!!!!!!!!!!!!!!!

  16. Disco de Ouro *_________________*
    Na minha opinião, eu acho que os lugares onde o LP têm mais fãs é o Japão, e é claro aqui no BRASIL.

    ´
    Mais sem duvida nenhuma, os melhores fãs do mundo´são os BRASILEIROS ^^

Deixe uma resposta

