[Mash Battle Challenge]

Em 2008, o Linkin Park fará um show em London, Inglaterra, e você poderá ganhar um par de ingressos para assistir à esse show!
Foi lançado mais um site oficial da banda, que é o lpconcerts. Nele você poderá ficar por dentro de todas as datas dos shows do Projekt Revolution, e ainda você pode fazer seus remix de várias músicas, que são os Mash Ups. Quem fizer a melhor Mash Up levará o par de ingressos para o show.
Para fazer as Mash Up’s, entre em lpconcerts/mash, e aproveite =). Você pode mixar duas músicas do LP, ou do LP com o HIM, e até com o Taking Back Sunday,

Nos Mash’s, você pode usar bateria, vocal, guitarra, e efeitos.

Enjoy!

11 Respostas to “[Mash Battle Challenge]”

  1. q divertidoo
    vo tenta faze…
    ve se sai alguma coisa boa xD

  2. Legal, vo tenta faze tbm…

  3. mas pode ser fora dos EUA?

  4. Pode fazer mais de uma vez?!

  5. Chester Monson Says:

    q vergonha, apagando os comentários críticos…

  6. CaMy, pode sim eu fiz algumas so ñ posto pq estao horriveis!!!
    Vo tenta faze +…

  7. Valeu, Carol_lp! =D
    Uma outra duvida, quem puder me responder eu agradeço…
    No final, quando vc termina de fazer a “musica”, tem lah pra vc por o seu e-mail – ai vc recebe o que vc fez no e-mail, certo? Porque eu nao recebi (e jah mandei uns 2 eu acho…)
    Valeu pra quem responder!
    Ah, relaxa, os que eu fiz nao ficaram mtu bons tbm naum, Carol_lp! xD
    =**

  8. CaMy eu tbm ñ recebi o meu pelo e-mail…
    Sera q eles ñ aceitam hotmail?

    + se o seu e-mail ñ for do hotmail, acho q eh pq vc ñ teve ter completado tudo…
    Tem q completar tudo msm, seu e-mail, e-mail de um amigo q vc quer enviar…

    Ah e pode me chamar de Carol (eh q ja to acostumada) =P
    huahuahauaha

  9. alguem cosegue hackear essa pagina p pode faze download???

Deixe uma resposta

