[LPTV #15]

Assista ao vídeo, e veja o que Mike faz enquanto está no avião…
Vá no site do LPU, coloque seu nome de usuário e senha, clique em Media, e assista o vídeo!

Veja também outros vídeos exclusivos. Lembrando que o LPUnderground é o Fã Clube Oficial do LP, e só membros cadastrados têm acesso!

25 Respostas to “[LPTV #15]”

  1. massa… na verdade só estou comentando pra avisar(tarde d+) que a mtv repetiu akele MTV+ que passou do lp algum tempo atrás.. hj a noite.. nao lembro o nome do programa..

  2. asheiuashieuahs. x}
    muuuuito³ fodaaa³.

    \ooooo\

  3. ainda bem que eu já peguei ele na net…

  4. O QUE O MIKE FEZ NO AVIÃO?

    ME CONTEM, TO SEM COMO VER VÍDEOS…

    T.T

  5. AAAAAAI TO MORRENDO DE CURIOSIDADE…

    Que porra! ¬¬

  6. Ia perguntar isso agorinha Daniele!!

    O q Mke fez no avião?
    ñ sou do LPU=/

    porra, agora to curiosa!

  7. =//
    naum so do LPU
    mas esse video deve tah bem interessante
    viajando c Mike xD

  8. juju1216lp na veia Says:

    None
    como vc fez pra achar ele na net! eu fiquei sabendo de um video deles andando de bike se alguem souber please me contem!

  9. OMG
    Escrevi Mke, so agora fui ve!
    hauhauhauha

    *MIKE*

    Ah, por falar nele, o q ele fez no avião?
    To super curiosa p/ sab! =P

  10. *procurei no youtube, mas so um lixo em ingles…sei la, talvez o video estivesse errado pq eu n entendi

  11. Isa Risadinha fã de LP!! Says:

    ai genteeee!!!!!!
    SE VC NAUM SABEM…
    TDS OS EPISÕDIOS TEM NO YOU TUBE…
    ‘¬¬

  12. Isa Risadinha fã de LP!! Says:

    meu..
    eu nem vi o q ele faiz noavião…
    acho q nada
    .

  13. Isa Risadinha fã de LP!! Says:

    haushaushauhsuahsu…
    kra…
    vejam o episódio 10…
    o Phoenix quase mata o Mike…
    O Mike eh ninja meu…

  14. Isa, esses ñ tem no You Tube pq sao videos exclusivos do LPU, ou seja so quem for do LPU vai poder assistir!!! =//

    E eu ja tinha assistido o LPTV 10 eh mtu engraçado o Phoenix tentando mata o Mike e o Mike dando uma de ninja!!!! =P
    huahuhuahuahauahua

  15. Isa Risadinha Fa de LP!!! Says:

    mais eu vi no youtube…
    a naum ser o do LPU seja diferente…

  16. Isa,
    O q vc viu pelo you tube ñ sao videos exclusivos do LPU, pq se fossem eles nem estariam la, eles sao apenas LPTV (q sao episodios velhos) q todos podem assistir pois esses videos sao liberados pela net

    LPUTV sao videos q so os membros do LPU tem direito de ver
    LPTV sao os videos q tanto os fãs q ñ sao do LPU quanto os fãs q sao podem assistir, pois sao liberados pela net, q eh o caso dos videos q vc assiste pelo you tube!

    Deu p/ entender?

  17. ALGUÉM PODE PÔR O LINK AKE?

  18. Então… alguém pode me dizer o que o Mike fez enquanto estaa no avião? Eu vou choraaaaaaaar…

  19. Carol Shinodaaaa Says:

    Pelo amor genteeeeeee digammm oq eu o Mike feis no aviãoooooo
    to mtooooo curiosaaaaaa!!!

    Alguem pode responderrrr?!

  20. Carooooool eu tbm tooooo!
    Ngm fala pra gente!

  21. Será que ele fica na cam com Chaz?

    oO

  22. Entao somos très gente!
    Qro sab logo!

    *TO MTU CURIOSA*

    Alguem q eh do LPU e q ja assistiu nos responde
    Por favor!😛

  23. Quis dizer três =P

  24. Não acredito, nem de dia nem de noite responeram a nossa peguuunta!

    AAAAAAAAHHH quero griiitaaaar

Deixe uma resposta

