[PR Live @ MySpace]

Segundo fontes dentro do LPU e este MySpace, algum show deste mês da turnê Projekt Revolution será transmitido online pelo MySpace “Now What”. Algumas pessoas já apontam que o show a ser transmitido será do dia 22 em Clarkston, Michigan.

Aguardem mais informações aqui no LinkinPark:br!

13 Respostas to “[PR Live @ MySpace]”

  1. Carol Shinodaaaa Says:

    Meu deussssssss perfeitoooooo!

    Já penso ver o show do lp ao vivo?!

    mais uma perguntinha será q soh poderam assistir menbros do my space?! ou seram todoss?!

    putz to anciosa pra saberr.

    Se alguem souber mais informações avisemmmmm!

    =)

  2. provavelmente não, acredito que a transmissão será aberta para qualquer um.

  3. Isa Risadinha Fa de LP!!! Says:

    uhuuuuuuuuuuuu…
    toamra q seja num horário q esteja em casa…
    naum qro perde esse show por nda!

  4. aii tomara q naum seja soh boato =))
    vixiii
    mas ainda a pior coisa acho q eh o fuso…
    vai q p nos vai se de madrugada =//

  5. Heheheh!!! Justo numa qarta feira… “/

    Mas que beleeeza hein..! otimo otimo…
    LP ta arrasando mais uma vez.

  6. pra mim nem importa u.u
    num tenho banda larga msm ;(

  7. Lucas Bennington Says:

    como q faço pra baixar qnd ta nesse torrent???

    ME AJUDAAAAAAAAA

  8. torrent é só vc abrir por algum client de torrent, como o BitTorrent, Bit Comet e etc…

  9. José Henrique Says:

    pra mim nem importa u.u
    num tenho banda larga msm ;( [2]

  10. baixem o azureus, é o mais moleza de usar (Y)

  11. To amando os shows da PR!! =)

    Tinha q ser em uma quarta, podia ser num sabado!!
    + o problema ne nem isso, eh o fuso msm!!! =//

  12. Carol Shinodaaaa Says:

    Ahh vamos pensar pelo lado bomm!

    Pelo q eu tva vendo aki,o fuso eh de 2 horas não eh mto não,se o show lah começar as 21,aki vai comçar as 23…e assim vaii…

    Num vo perde por ndaaa,não vai ser o fuso q vai me impedir de ver o LP!!

    =)

  13. Vão colocar aqui a página certinha para assistir ao show ou nem???

Deixe uma resposta

