[Bleed It Out no Overdrive]

Bleed It Out foi o vídeo mais assistido no MTV Overdrive dessa semana e, para coroar, temos um post infâme no Blog do Overdrive. Vocês sabem, existe uma longa história entre as MTV e o Linkin Park…
Bom, como não poderia deixar de ser, assistam o clipe, leiam o post e defendam a banda clicando aqui!

26 Respostas to “[Bleed It Out no Overdrive]”

  1. sempreee tem q fala mal…
    tah q o clipe realmente naum merecia muitos elogios…
    mas esculacha desse jeito tbm naum

  2. esses caras são um bando de retardados…
    se não tem nada pra falar, então não abre a boca pra falar bosta…

  3. continua falando do lp mtv porque so asim vcx ganham audiencia xerox preta e branco da mtv americana rsrsrsrsrsr

  4. Manu relaxa falem bem ou falem mal mas falem deles………

    só assim q eles conseguem ganhar um pouco de audiencia……………..

    os cara são fodas….

    ja provaram isso e continuam provando………

    entaum é so sentar dar rizada da cara da mtv e espera eles mostra

    o proximo show deles aqui e falar q é o maior de novo……

    bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  5. o single ja esta a venda?

  6. afff o comentário de vocês é melhor nem opinar, nem sei porque perco mais meu tempo lendo essas asneiras que vocês perdem tempo em escrever…porque vocês não fazem uma emissora de bandas indies, que só falem de bandas indies…e pare de encher e meter o pau de bandas que vocês ‘fizeram’ propaganda…a MTV BRASIL é a única MTV mundial que fala mal de bandas que fazem o maior sucesso no mundo todo…respeito é bom e a gente gosta…se vocês não gostam…foda-se!

    meu comentário foi enviado com sucesso 8)

  7. Essa MerdaTV não tem o q fazer msm ¬¬

    Antigamente era “puxa saco” do LP…

    agora só sabe critica as bandas

    NÃO PRECISO DE MTV PRA VER LP!!!

    LP É FODAAAAAAAAAAA!!!

    mtv é uma bostaaaaaaaaaaaa!!!

  8. MTV Brasil é uma bosta…
    ngm ta + levando essa emissora a serio!!!

    Nem ligo mais…
    + tbm ñ podia deixar de defender o LP!! =P

  9. Puta merda como vcs sao, hein?
    Um dia ta amando o LP o outro ta odiando de uma hora p/ outra!
    + fique vcs sabendo q o LP nunca precisou de vcs p/ nd!!
    E msm se precisacem de alguma emissora de televisao (q ctz esse ñ é e nunca foi o caso deles) iam procurar a MTV americana q sab dar valor a eles,ao contrario da daqui do Brasil q so vive falando de bandinhas emos e modinhas!!
    Ah e outra coisa, cuidado msm viu se o LP ver isso vcs estao fu-di-dos!!!
    E vai ser bem feito pra calar a boca de vcs e tbm pra acabar logo com essa emissora de bosta q vcs sao!!!

    Meu comentario!!!! xD

  10. Pois é, senta lê e da risada, não da nem para levar a MTV a sério,
    acho que ela é a unica emissora de musica que só fala mal das bandas,não consegue chamar atenção de um jeito, ai tem que apelar pra baixaria.

  11. é ,o linkin park entregou a esse estilo rock glam.
    Há alguma coisa de errado?

  12. José Henrique Says:

    eu dei minha contribuição falando merda tbm, a MTV Brasil eh uma merda…não sabe nem apreciar as coisas…

  13. a mtv eh retardada –‘

  14. PERAÍ MEO, é pra defender a banda nos comentários do blog da mtv *.*

  15. y. kementári, esse foi o comentário q eu deixei la no blog da mtv, so colokei aqui o q tinha escrito la!

    E desculpa por qualquer coisa!!

  16. oq se pode esperar da MTV…jah q ninguem mais assiste a bosta da TV precisa provocar os fãs do Linkin Park no site para ter mais audiência…quem será que está decadente ? hein?

    desliga a TV e assista clipes no Youtube!!!

  17. De uma emissorazinha de bosta dessa eu não esperava nada de melhor, bem, o que eu poderia falar já foi falado pelos meu amigos aqui acima, os verdadeiros fãs de LP e que sabem que nós não precisamos desse tipo de coisa…

  18. Infelizmente a mtv não explica o que ela quer dizer.
    Concordo com ela neste ponto de vista.

  19. Bom..acho q kd um tem sua opinião e tds sabemos q ñ poderia faltar um comentário de péssimo gosto por parte de alguém..talvez pq ñ tenham palavras o suficiente para descrever a ótima fase da banda…como todas as anteriores..meu desejo é q amadureçam..só msm incompetentes sem conhecimento para falar do figurino ou pose do cantor ao invés de uma crítica musical… francamente..há sim uma decadência.. está naquele post..

  20. jah fiz a minha parte tb…

  21. heiuheiuhe não carol, eu entendi… mas tem gente surtando aqui *.*

  22. Isa Risadinha Fa de LP!!! Says:

    bm…
    nesses dias…
    eu andei vendo bastante bolg q flavam mal da mudança do LP…
    e adivinha só…
    todos eram da MTV…
    acontece q dessa veiz naum fiquei perdendo meu tempo tentando umilha essas merdas de blog…
    só escrevi um comentário lah q se quiserem ve o nome q puis foi ´A Mais Fã!´

  23. Ah!
    Eu tbm deixei minha contribuição nesse blog da MTV…
    Fala sério… essa emissorazinha de merda com jornalistas formados em UNIFEZES só conseguem audiencia falando mal das bandas? Acho que eles amam fazer isso… por isso que a midialogia brasileira está um LIXO!!!

    ¬¬

  24. Isa Risadinha Fa de LP!!! Says:

    esse foi meu cometário…

    olha…
    eu so uma grande fã…
    mais admito q esperva mais desse clipe…
    mais enfim…
    qnto a dancinha do Chester…
    foi a primera coisa q percebi…
    mais q sabe?
    to nem aí…
    vo continua amando ele do jeito q sempre amei…
    e o figurino naum tem nda a ve!
    tah ótimo…
    e o Chester nem feiz por qre…
    otra coisa…
    esses dias eu ando encontrando mtos blogs flando mau da mudança do LP…
    e TODOS saum da MTV…
    ve se pode…
    naum vo perde tempo escrevendo mais pra essa merdinha aqui…
    jh gastei mta com as otras…
    eh só isso…
    flw…
    e LP sempre na veia!

  25. Tah, clipe toskinho …
    Dança toskinha …
    Mas a música eh oq interessa !
    E ela eh maravilhosaa !!
    A MTV só sabe criticar o Lp, mas eu keria entender oq eles ganham com isso !!! ?

  26. VAI toma no cu mtv!! Says:

    Puta merdaaaaa
    o q a mtv tm tanto q odeia o lp?

    Meu vao se fude envez de zua as bandas descentes podiam acaba de uma vez com a modinha coisa q a mtv idolatra como se sem modinha nao existisse mtv

    e, enquanto as musicas descentes sao zuadas pelos filhos da puta la da mtv!!

Deixe uma resposta

