[Bleed it Out – Unnoficial Version]

Como já era de se esperar, foi lançada uma versão Ao Vivo, não oficial do novo clipe do LP, ”Bleed it Out”.

Para conferir o vídeo, clique aqui (YouTube)

13 Respostas to “[Bleed it Out – Unnoficial Version]”

  1. *Ladie_Bennington* Says:

    Não é por nada não mas eu preferi essa versão não oficial do que a oficial.

    xD

    Muito foda.

  2. Luis Bennington Says:

    Olha MUITO MAIS MUITO MELHOR que o Clipe de estudio.

  3. Pra que nome Says:

    nem se fala porque eles não deixaram essa versão como o novo clipe?!
    me lebrou um pouco o clipe Points Of Authority =D

  4. Pra que nome Says:

    op’s lembrou

  5. Cinqüenta milhões de vezes melhor, eu prefiro esse do que o oficial…

    bjokas…

  6. Apareceu o show de Portugal Yeah

    akl multidao td k mostrou eramos nos!!!😄

    prefiro esta versão!!

    -m

  7. LinkinIgor Says:

    ….sabia q ia ter gente falando q é melhor q o oficial. Até parece…

  8. beemm melhor q a original! a original falando serio…a critica e principalmente a MTV!!! vao cair em cima desse clipe?? e q porra era aqela dancinha do chester/? parecia q tava transanso cum o microfone!
    po sou fan…mas o original me desaponto…eu num gostei..fico mt tosco..parece coisa de bandinha de nerd…brega..bomn eu axei..concordam??

  9. Eu tb achei mil vezes melhor do q o d estudio
    fala sério, ta p/ nascer clipe mais chato do LP ¬¬
    mas esse ficou 10!

  10. auhsauashuash… vocês são f*** hahahaha

    Eu gostei do oficial, e ainda não vi esse…
    hehehe

  11. LinkinIgor , eu tbm tinha ctza q ia ter gente falando isso!

    A Dayana disse : ” fala sério, ta p/ nascer clipe mais chato do LP ¬¬”

    e eu digo ” fala sério, ta p/ nascer fãs mais chatos q os do LP ¬¬”

    pessoal soh reclama!

  12. po param de fala a mtv vai cai e, peso falando mal do clipe po foda-se o q a mtv vai fala não to nei ai eles tevem esta muito bolados porque a tnt passou o show completo ja q a mtv so passa a metade dos show fala serio fuck mtv

  13. P/ quem quiser o show de Portugal ja tem no emule!!

    Acho q vou baixar por la msm!!! =D

Deixe uma resposta

