[TNT Lembrete]

Bom, como já postado anteriormente, a TNT durante esse mês vai transmitir o Show do LP Live in NYC durante o mês de agosto. O Show já foi exibido uma vez, ontém às 20h, mais para quem perdeu, poderá conferir o show também nos dias:

Quinta-feira, dia 9, à 1h;
Sexta-feira, dia 17, às 0h30h;
Sábado, dia 25, às 12h.

Não percam heim!

13 Respostas to “[TNT Lembrete]”

  1. José Henrique Says:

    Pena que não tem como eu assistir =/

  2. Em que canal é o TNT?

  3. SnowWhiteQueen Says:

    Não tnho tv a cabo… naum tm como eu assistir…
    ¬¬

  4. Lucas Shinoda,

    A TNT é canal fechado.

    48 na Net.
    60 na Sky/Directv

  5. Isa Risadinha fã de LP!! Says:

    eu assistiiii!!!
    aaahhhh…
    foi show mais lindo q jh vi deles…
    papercut foi lindo q nem pushing me away e breaking the habit…
    mto emocionate…
    qm naum tem tv acabo tah perdendo um show q OMG!
    foi mais q d++…
    sem palavras para descrever…

  6. Eu tbm assisti!! xD
    O show foi mtu bom!

    Se der, vou assistir as reprises!!! =P

  7. EU assisti também,foi legal, mais prefiro shows maiores.

    Agora o que deu mais raiva foi as frenéticas gritando:

    CHESTAR,Chestar!!!
    *gritos irritantes*

  8. Tbm prefiro shows maiores, loha!!

    E realmente fiquei com mta raiva daquelas lokas gritando:
    CHESTAR, CHESTAR!

    Q horror!!

  9. Meeeew, apesar desses gritinhos realmente chatos (como a Carol disse ai em cima, “CHESTAR, CHESTAR!”), o show doi MARAVILHOSO!
    Nossa, eu pulei e cantei mtu na frente da tv! xD
    Foi liiiindo demais, nossa, eu amei, de verdade.
    As musicas que o Mike estava no teclado (acho que foi Numb, Pushing me away, breaking the habit e what i’ve done, se naum esqueci de nenhuma!) foram lindas demais! Papercut foi ph0d@!
    Nossa, sem palavras.
    LP pra sempre!
    ;*

  10. Isa Risadinha Fa de LP!!! Says:

    tbm tive raiva dessas mulhersinhas…
    e meu…
    vcs repararam q tinha um mulher lha na frente q naum parava de aparece?
    fiquei com raiva dela…
    sá aparecia ela!

  11. aqi vcx viram a tatu do muleke q esta na frente no braço dele q foda estava escrito lp com no live in texas q fodaaaaaaaaa valeu lp na veia

  12. camila kenji shinoda Says:

    eu vou ver todos como foi o primeiro foi foda!!!

  13. Isa, eu reparei nessa mulher, ela aparecia toda hora mesmo! Fiquei com raiva dela também, mó esquisita! XD hauhuahua…

Deixe um comentário

