[Revolution Unseen: The Hidden Art of Projekt Revolution]

Está disponivel para venda na loja virtual do Projekt Revolution, um livro de 50 páginas(edição limitada). No livro contem a arte das Bandas que farão parte do PR’07, incluindo Mike Shinoda, Chester Bennington & Joe Hahn (Linkin Park), Gerard Way & Ray Toro (My Chemical Romance), Matt Rubano (Taking Back Sunday), Brian Molko (Placebo), Elias Andra, Ryan Shuck & Amir Derakh (Julien-K), Lyn Z (Mindless Self Indulgence), Michael Pedicone (The Bled), Tak, Ryu, Vin Skully & DJ Cheapshot (Styles Of Beyond), Matthew, Nathan, Dan & Mateo (Madina Lake). 100% do dinheiro arrecadado irá ser doado para o Music for Relief, para beneficiar também o meio ambiente, e reduzir o aquecimento global. O Livro também é impresso em papel reciclado.

O Livro se chama: ”Revolution Unseen: The Hidden Art of Projekt Revolution”, e custa $24.95.
As dimensões do Livro são 9″x12″

Para comprá-lo, clique aqui!

6 Respostas to “[Revolution Unseen: The Hidden Art of Projekt Revolution]”

  1. o livro
    xD
    vo ve se meu pai me da😛
    *duvido* ¬¬
    mas naum custa tenta

  2. Bem legal, um livro!! =)

    Euuu qrooo!!!!!

    + ñ adianta so eu querer, meu pai tem q querer tbm!
    hauhauhauhau

  3. noossa, bem na hora que encontrei umas scans do livro…
    hehehhe

    coloquem ai o link pra ver as scans, acabei de postar…

    http://www.linkinparkbr.com/galeria/displayimage.php?album=701&pos=0
    http://www.linkinparkbr.com/galeria/displayimage.php?album=701&pos=1
    http://www.linkinparkbr.com/galeria/displayimage.php?album=701&pos=2
    podiam coloca-las em miniaturas e direciona-las pra foto…
    chama mais atenção…

    se quiser só colocar o link pro album,
    http://www.linkinparkbr.com/galeria/thumbnails.php?album=701

    ah, são praticamente exclusivas… hehe😉

  4. quem é do lpu não tem desconto não :/?

  5. carol... LP Says:

    eu sei q naum tem nd a ver….
    mas eu vi eu uma comu….
    q disse q o show de LP aki no brasil tah confirmado….
    para março do ano q vem…
    com a turnê do CD Minutes To Midnight…

    sera???

    se for verdade… eu quero ir…
    nem q eu mande uma carta pa algum desses programas de TV..
    rs

    =]~*

  6. pessoal,
    linkinparkbr.com/galeria/thumbnails.php?album=701

    já consegui algumas scans do livro…. heheeh😉

    * coloquem o link aeeee pra todo mundo vê!!!
    praticamente exclusivas hein? ^^

Deixe uma resposta

