[LPTV #14]

Assista no mais novo vídeo do LPU, a decisão o brad tomou no dia de gravação no estúdio!
Preste atenção no LPTVídeo exclusivo do LPU # 14. Acesse já LPUnderground.com e confira!

10 Respostas to “[LPTV #14]”

  1. ahh naum posso ve
    naum so do LPU =//

  2. Droga!!

    ñ sou do LPU!!😦

  3. Isa Risadinha Fa de LP!!! Says:

    q raiva…
    eu naum so do LPU tbm!
    q injustiça…
    mais pelo q eu saiba no youtube tem tds os vídeos do LPTV…

  4. upa logo pra gente ver. o lp nem vai saebr disso…………………..!!!!!!!!!!

  5. que pena
    eu sou do lpu🙂
    HUAUHAHUAHUAHUAUHAHUA

  6. aasuashuashuashsauhasuh… boa Cah.!!!

    Eu naum sou… ahahaha mas td bem! =D

    o Brad jah me contou mesmo… kkkkkkk

    :p

  7. ultimamente nem anda valendo muito a pena ser do LPU, porque se tem videos exclusivos, dia seguinte já está vazado na net, só vale a pena pelos chats com eles e os kits e quando tem show o meet

  8. é verdade CaH.. =\
    só sair vídeo exclusivo, q já colocam no youtube, google ou qualquer outro lugar.. ¬¬’

  9. tow curioso…

    q q u brad flo???

  10. é verdade… mas lpu vale sempre a pena… viva lp4ever

Deixe uma resposta

