[ 18ª melhor banda do mundo!!! ]

O site JabraMusic.com fez uma votação, onde, segundo o site, meio milhão de pessoas de todo o mundo votaram para eleger as 500 melhores bandas do mundo. E no resultado o Linkin Park apareceu na 18ª posição; deixando para trás bandas como Rammstein, Muse, Slipknot, Radiohead, Depeche Mode, Nine Inch Nails, Marilyn Manson, entre outras.

Para conferir a lista completa, clique aqui.

47 Respostas to “[ 18ª melhor banda do mundo!!! ]”

  1. soh em 18º =///
    e a banda q ganho…
    nem conheço xD

  2. QUE MENTIRA muitas bandas nen ouvi falar e LP só ficou em 18º mas a imprensa internacional considera entre as 3 melhores do mundo ???
    ps: sem duvidas deve ter sido um pagodeiro que fez essa pesquisa!!
    affffffffffff

  3. tonimeireles Says:

    1- tokio hotel

    haahahahahahahahahha

  4. decepção ein :x?

    ficamos atrás de The Rasmus, Backstreet Boys, Avril, Fall Out Boys, Simple Plan e Good Charlotte?
    deve ter sido manipulada o.O
    hahahahaha

  5. aff…
    simple plan…¬¬,avril lavine
    aond q eles fizeraum essa porra de pesquisa???
    LP era pra tah bem na frente desses emos lazarentos…
    e a banda q ganhou???
    nunka ouvi na vida….essa pesquisa deve ter sido feita em israel….O.o

  6. José Henrique Says:

    Nunca ouvi falar em Tokio Hotel, Linkin Park deveria ter ganhado em 3°lugar pelo menos…=/

  7. cenourinha Says:

    Merda de lista…. LP até podia ficar em ultimo….. eu continuava a gostar, mas Tokio Hotel em 1º?
    Fdx

    A música até é audivel, mas de LONGE MUITO LONGE são os melhores, nem sei como entraram na lista.
    É quase como ter 4Taste ou D’zrt (os portugueses entendem) ai na lista.

    Enfim…..

    E Nirvanna? fdx…. foi a criançada votar toda naquilo….

    Em tempos vi na VH1 (á uns anos) uma review e ai sim apareciam grande nomes! e LP estava em 5º
    com metallica, rem, u2, nirvanna e metallica á frente (nirvanna e 1º).

    nesta lista estão aqueles sucessos de 1º single e depois desaparecem…. é a musica “cool”

  8. cenourinha Says:

    Esqueci-me de indicar!
    Sim revolta-me PORQUE VOTEI!

  9. ahahahaha q lista d merda…….metallica, pearl jam, led zeppelin, the beatles, u2, the rolling stones, ramones, rage against the machine, etc…. tudo atras de um bando d M como avril lavigne, simple plan, pussy cat dolls e outro lixo…..fico feliz pelo linkin park ms isso foi palhacada…

  10. 161pasf916 Says:

    TOKIO HOTEL EM 1º ?!?!?!? HAHAHAHAHA

    Eles nem seker sabem cantar, ainda precisam k lhes mudem as fraldas.

    O site devia ser para menores de 15 anos…

  11. Luis Bennington Says:

    PORRA !
    Pra mim LP vai ser sempre o numero 1. ! ! ! !

  12. sarah_bennington Says:

    nao devem tar a guzar kom a minha kara certo?! uma banda de porcaria (pa nao dizer outra koisa) fika em 1º lugar? komo e possivel? uma banda tao recente k nao tem trabalho suficiente k se possa avaliar!!!! isto e o fim…
    IN THE END….
    komo e possivel os westlife, backstreet boys fikarem a frente???? alguem me explika?
    ja pa nao falar komo e possivel o meu marilyn manson, os Limp biskit, Papa Roach, P.O.D. estarem no lugar k estao…
    decerteza k esta votaçaofoi feita ou a porta da creche ou da maternidade…
    ou entao…
    os participantes tinham k ter entre 0e10 anos! so pode…

  13. sarah_bennington Says:

    para akeles k nunka ouviram falar de tokio hotel ( jose henrique, Ale etc…) nem sabem a sorte k teem…e uma banda pa ouvir e vomitar logo aseguir, ja pa nao dzr k o cd dos gaijos e em alemao…o k torna as koisas mais nojentas!

  14. sarah_bennington Says:

    cenourinha se os d’zrt ou os 4taste tivessem aki decerteza k tavam nos lugares da frente…avaliar pela pimbalhice…e ai os tokio hotel fodiam-se bem fodidos!

  15. Todas esses poll que sites fazem eu nem levo em consideração.. o Linkin Park poderia ter ficado tanto em 1º como 499º que nada iria mudar… se ficasse em 1º lugar eu pensaria.. “po, muitos fans da banda votaram, legal.” Mas isso não quer dizer que o LP é a melhor banda do mundo… hoje ela pode ser considerada como uma das mais influentes na juventude, mas melhor do mundo de todos os tempos sem chances. Quem ganha esse tipo de votação é quem divulga mais… nem liguem para isso…
    TOKIO HOTEL em 1º lugar? Nunca ouvi falar disso..
    Simple Plan e Good Charlotte melhores que o LP na votação? Sim.. os emos estão dominando o planeta.😉 Se cuidem.

  16. L1nk1n p4rk Says:

    esses votos foram subornados…
    só pode ser isso,nunca q linkin park ia ficar em 18°,no minimo 3° lugar!!!
    eles devem ter simdrome de down…
    poha até meu irmão d 7 anos curte lp!!!!
    sequelados!!!

  17. lpgreatfan Says:

    tokio hotel e uma autentica porcaria!!! nem sei se é um vocalista ou uma vocalista!! lol
    LP mereciam estar muito mais à frente, não só eles, como também muse e arcade fire, porque são bandas de qualidade!! nada de toquios hoteis ou westlifes…;x

  18. Q porra é essa? (desculpem o palavrão, + fico idginada com isso)

    Tbm nunca nem ouvi falar desse Tokio Hotel!

    E como é possivel o LP ficar atras de Avril Lavigne, Fall Out Boy, Simple Plan ou Good Charlotte?

    E onde estao Metallica, Limp Bizkit, Nirvana, entre outras bandas q sao bem melhores q essas ai?

    Ñ importa LP sempre vai ser a melhor banda do mundo p/ mim!!! =P

  19. Que votação é essa?!?!

    Pois é, não preciso de nenhuma pesquisa para saber qual a melhor banda do mundo…

    E se precisasse tava lascada, porque se me disser que Simple Plan,Westlife,Backstreet Boys, Avril Lavigne e o resto, é uma das melhores banda do mundo…

    por favor, né?!

  20. TOKIO HOTEL?

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    Nome fraco

  21. Isa Risadinha fã de LP!! Says:

    jh tava sabendo dessa lista há um tempão…
    mais enfim…
    como podeeeee?????????
    eles até q ficaram em um bm lugar…
    tipo…
    pensa…
    era 500 bandas… 18° lugar entre 500 eh bm…
    mais me poupe…
    Tokyo Hote…
    nunca tinha ouvido fla deles em toda minha vida…
    mais o q mais surpreende eh q só bandas podres (se comparadas com LP) estaum na frete do Linkin Park…
    acho q os q votaram nem sabem o significado da palavra MÚSICA…
    fla sério…

  22. Carol lp metalica ta em 66
    limp bizkit em 166
    nirvana 61

    mas limp bizkit ta tao ruim assim?:(

  23. Isa Risadinha fã de LP!! Says:

    ai meu…
    acabei de ve uma tradução de uma música deles…
    OMG!!
    se tds forem assim…
    pra mim eh a pior banda do mundo…
    o nome da música eh Beichte…
    sem comentários…
    ainda bm q Linkin Park naum escreve besteiras q nem essas…

  24. Nussa limp bizkit em 166:(

  25. um pagodero q deve te classificado as bandas
    mas o LP devia ta melhor q evanecense, the rasmus:D

  26. se fosse por votaçao de nosia se bem diferente:P

  27. por votaçao nossa😛

  28. Ah ta!!
    É q eu ñ tinha visto a lista inteira! rsrsrs

    Agora essa bandas ñ deviam estar nessas posiçoes, nunca!!!

    Metallica em 66, Limp Bizkit em 166 e Nivana em 61?

    A posiçao do LP ta ate boa!!! (claro q p/ mim LP vai ser sempre a melhor banda do mundo)

    É realmente quem fez essa lista deve ter sido um pagodeiro!!
    hauhauhauhauhau

  29. E ñ Lucas, quem ta ruim é essa lista msm!!!

  30. Isa Risadinha fã de LP!! Says:

    to quase desmaiando aqui…
    agora q percebi a Evanescence tah em 7° lugar!!!
    meu…
    eh o apocalipse…
    Evanescence eh uma das piores bandas do mundooo…
    eu simplesmente ODEIO!

  31. Isa Risadinha fã de LP!! Says:

    só uma perguntinha…
    alguém viu Hilary Duff na lista…
    fla sério…
    até a Lindsay Lohan tah (lah nos últimos)

  32. Ngm Precisa sabe Says:

    Tokio Hotel eh bom loko

    mais LP eh bein mais

    tinha ke táh 1º Linkin Park
    e em 2º Good Charlotte

  33. FALA SERIO!!! LINKIN PARK TINHA QUE ESTAR NO MINIMO EM 3º LUGAR!!! NÃO SEI VCS MAS EU NUNCA VI BANDA COM TANTOS FÃS!!!!FALA SERIO O CARA QUE FEZ ESTA PESQUISA DEVIA ESTAR ALCOLIZADO OU DROGADO!!!!

  34. PESSOAL SÓ POR 2 COLOCAÇÕES E O LINKIN PARK IRIA UMILHA AQUELES EMOZINHO DE MERD* Q É O SIMPLE PLAN!!!!E A PUT* DA EVRIL LAVRINGE TA NAQUELA POSIÇÃO!!!!ELA JA CAIU DA “MODA” NO TEMPO QUE A MINHA VÓ ANDAVA DE SKATE!!!!

  35. E OLHA SÓ O RAMSTEM TA NAQUELA POSIÇÃO E OLHA QUE ELES SÃO BONS!!!

  36. Eu amo Linkin Park, e é claro que há sempre injustiças nestas votações.

    Mas daí a falarem mal de Tokio Hotel, quando ouvem uma música??
    Por favor!
    “pra mim eh a pior banda do mundo…
    o nome da música eh Beichte…
    sem comentários…
    ainda bm q Linkin Park naum escreve besteiras q nem essas…” ( Isa Risadinha fã de LP!!)

    Tipo foste buscar uma música que eles escreveram com 14 anos! Como pode uma banda ser considerada por ti a pior do mundo se só conheces uma música??
    e escreve-se Evanescence, ao menos escreve correctamente.

  37. Não me referia ao Evanescence mas sim aos Apocalyptica, acho que era isso que querias dizer…

    diga-se de passagem que eu amo Apocalyptica, também.

  38. pra min tamben o linkin park sempre vai ser o n° 1 a melhor banda do mundo

  39. A melhor banda do mundo é Mamonas Asasínas sem duvida nem uma.Depois Vem Linkn Park.O resto e merda,troso,bosta,cocô,feses,esterco,capitao,mas no fundo é alimento cagado mesmo.A bunda fede,o troso sai e o peido fala “tudo legal?” É engrasado mas nirvana e vomito misturado com bosta e um toque de peido.

  40. Kilma e keila Says:

    [i][u]fala serio simple plan ficou em 16 lugar!!![:(]
    essa votação foi uma porcaria, como pd uma banda que nunca se ouviu falar ter ficado em 1 lugar, vão toma no cú quem fez essa merda……..

    Porcaria de viados, fila da puta!!!!!!!!!!!![:x]

  41. fala serio , ninguem chega aos pes do MENUDO.MEENUUDOO!!!

  42. NOXA NUNKA NINGUÉM VAI CHEGAR AOS PÉS DA MELHOR BANDA DO MUNDO……
    SEM DÚVIDA LINKIN PARK!!!!AMO VCS…..
    BEIJINHOS….LLELY BENNINGTON!!!!!!!!!!!

  43. ah só mais Limp bizkit tem muitO mais potencial e foi o classico dos anos 90 adoro Limp bizkit Lp agora caiu muito Nessas ondas ai Limp bizkit vai volta e vc verao

  44. Sabe pq o linkin park eles podiam ter mais criatividadE e eles podem sim ta faltando alguma coisA pra elis elis poderiam tar muitO lonGe com Muitas musikas massa só q Nao meu fazem os albuns praticamentes iguais bem cada um tem seu gosto o meu Eh limp bizkit pq elis fizeram muitos albuns bons Otimos comparadu ao Lp

  45. achei justa a votação menos mcfly ter ficado em 3º aff –‘ banda modinha tinha que ter ficado em ultimoo
    e Tokio hotel em 1º ameeeii *-*
    acho justo eles cantam muito na minha opinião e sei la
    acho que 18º lugar por mim justo tambem (:

  46. vao toma no cu !!!!!!!!!!!! ta parecendo piada issso ai ! MELHOR BANDA DO MUNDO CHAMA ::::: METALLICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: