[ Placebo quer `roubar´ fãs de MCR e LP ]

O vocalista do Placebo, Brian Molko, comentou recentemente a participação da banda na turnê Projekt Revolution, da qual participa à convite do Linkin Park.

“Foi um grande público (sobre a estréia no dia 25 de julho). Ficamos surpresos e preparados para o desafio após o convite do LP. Também estamos felizes por passar seis semanas com o My Chemical Romance que conhecemos de festivais europeus”, explicou o cantor.

“Pensamos que seria uma boa oportunidade para nós, para conseguir exposição e para roubar alguns fãs do MCR e do Linkin Park, o que meio que é o sentido disso tudo”, brincou Molko.

Fonte: Enter Magazine

15 Respostas to “[ Placebo quer `roubar´ fãs de MCR e LP ]”

  1. uhahuauhahuuahaha
    pior q eh uma grande oportunidade msm…

  2. Óh não!
    Estou sendo possuído por uma força extra terrestre que está mudando meu gosto musical!
    noosaa!
    O Que foi isso?
    Caaaraaa
    Eu Amo Placebo!

    [kkkk]

  3. Agora sem incenações.

    Mas eu gosto de Placebo sim.
    Bom pros caras.
    Espertinhos.

  4. cenourinha Says:

    Sim placebo é bom som.😉
    Já não é a primeira vez que Brian “brinca” assim..

    Acredito mesmo que ele tenha inveja dos seus amigos.

  5. PLACEBO
    NUMCA IRA ROUBAR AO MENOS UM FÃ DO LP PQ OS CARAS DO LP TOCAM DEMAIS

  6. nunca essa banda irah roubar os fas d LP…pelo menos eu conheco duas fas q nunca irao trocar a melhor banda do mundo[LP] pelo Placebo
    pra fla a verdade…nunca ouvi fla dessa banda

    (qm qiseh add no msn… jana_cfa@hotmail.com )

  7. Quem curte música deveria conhecer um pouco sobre Placebo.

  8. Nada forgados, né?

    Mas eu gosto de Placebo! rs

    \o/

  9. José Henrique Says:

    Eu nunca ouvi uma musica do Placebo, já ouvi falar deles, mais eu vou baixar umas músicas deles, mais não tem perigo de gostar deles, Linkin Park é Linkin Park! =)

  10. sarah_bennington Says:

    nao sei se eles tem sorte…LP nao tem nada haver com placebo…mesmo nada!
    eu gosto de placebo e my chemical romance…mas so de algns sons deles…
    agr LP?! fogo uniko a minha banda sem duvida!
    os melhores!

  11. Agora o LP eh indie como o Placebo.
    Apesar disso, axo Placebo legal.

    Sobre banda favorita… LP decepcionou.
    Agora kem rouba a cena p/ mim eh o Lacuna Coil.

    esses começaram foda, continuaram foda e se revolucionaram d maneira foda tb.
    Na parte evolução o LP deixou MTO a desejar, mas M-T-O!

  12. Gosto de Placebo + ctz LP é bem melhor!! =P

    E sempre vai continuar sendo p/ mim!!🙂

  13. lpgreatfan Says:

    tb gosto mt de Placebo, é uma das minhas bandas favoritas, mas ainda gosto mais de Muse e LP!! para mim, o que era perfeito era uma digressão conjunta com LP e Muse!!!;)

  14. Isa Risadinha fã de LP!! Says:

    OMG!!!!
    kra…
    dúvido q alguém (qlqr banda) consiga roubar os fãs de LP…!!!!
    eh “meio” impossível naum ser fã de LP…!!!!!

  15. ro bennington Says:

    eh,Placebo é fmz mesmo…
    eh uma boa banda…

    até o Mike jah falou q eh fan dos caras…

    mas vamos combinar q LP…nusss….
    sem comentarios…
    humm,sinto muito Brian,mas procure outros fans
    p serem roubados,pq desses fans aki vc naum vai conseguir nd!!!

    LP na veia!!!4ever!!!

Deixe uma resposta

