[Brad Delson comenta…]

Saiu hoje uma entrevista na Enter Magazine onde Brad Delson comenta sobre assistir ao show do Pearl Jam do palco.
“Eu fiquei realmente impressionado com o que fazem no palco, com o quão orgânico o show deles é”.
Comentou também sobre os planos da banda em seguir os passos do Pearl Jam, e vai lançar DVDs de todos os seus shows após o Projekt Revolution ’07.
Para conferir isso e muito mais acesse o Enter Magazine.

17 Respostas to “[Brad Delson comenta…]”

  1. o que?!?!?!
    DVDs de TODOS OS SHOWS após o PR2007?!?!?!?
    agora que eu fico doido!
    *.*

  2. uhuuul³.
    depois de BIO essa notícia animoou.
    😛

  3. o que?!?!?!
    DVDs de TODOS OS SHOWS após o PR2007?!?!?!?
    agora que eu fico doido!
    *.* [2]

  4. o que?!?!?!
    DVDs de TODOS OS SHOWS após o PR2007?!?!?!?
    agora que eu fico doido!
    *.* [3]

    na minha opnião a melhor notícia d hj huahauahu

  5. dvd =)))
    \o/\o/
    uma noticia boa hj😛
    quero ve In Pieces xD

  6. BlisterExists Says:

    “As apresentações vão parar no You Tube de qualquer jeito então podemos fazer uma mixagem de verdade para os fãs ao invés de ter uma gravação feita por uma cara pulando com seu celular”

    gostei

  7. Chester Monson Says:

    tb gostei dessa declaraçao do brad! ri abessa aki, kkkkkkk

  8. uhahuuhauhauhauhauh
    com certeza vai ajuda um monte
    e tds os fãs *acho* apoiam

  9. o que?!?!?!
    DVDs de TODOS OS SHOWS após o PR2007?!?!?!?
    agora que eu fico doido!
    *.* [4]

    Com certeza vai mesmo Ale, os fãs que não podem ir nos shows,vão poder apreciar melhor, não vamos mais ter de curtir o show por camera de celular,qualidade melhor pra gente,né??

    Tomara que saia mesmo esses dvds.

  10. Pra que nome Says:

    pelo menos uma notícia boa depois do suto de ontem =D

  11. Luis Bennington Says:

    Essa noticia é OTIMA… vai ser demais poder ver os shows do PR2007.
    Eu espero que sejam shows maravilhosos… : )

  12. sabbatini5@hotmail.com Says:

    o que?!?!?!
    DVDs de TODOS OS SHOWS após o PR2007?!?!?!?
    agora que eu fico doido!
    *.* [5]

  13. sarah_bennington Says:

    depios da desiluçao de ontem…os meus olhos brilham e o meu koraçao bate de novo!
    Karalho td os shows???? epa isso e demais pa mim…se isso for mentira eu mato-me!

  14. Q noticia maravilhosa!!!😛

    Os shows do PR07 são fodas!!!
    ctz é bem melhor do q videos filmados pelo celular! (ñ tem nem comparação)

    E tenho certeza q todos os fans vão adorar essa ideia! =)

  15. o que?!?!?!
    DVDs de TODOS OS SHOWS após o PR2007?!?!?!?
    agora que eu fico doido!
    *.* [6]

    se for vdd vou comprar todos!!!!!!!!!!
    muito lokooooooooooo

  16. OMG…vou alí endoidar e volto já…

  17. se liga galerra!! serah q esses dvds serão vendidos no brasil!!,infelizmente existe a possibilidade de naum neh!!…se alguem tiver uma informação mais precisa eu agradeço!
    mas sem duvidas eh uma excelente noticia!!

Deixe uma resposta

