[Videos exclusivos para o MTM DVD]

Essa é para quem tem a versão especial de “Minutes to Midnight DVD+CD”: a banda liberou um video exclusivo ao vivo de “No More Sorrow” especialmente para aqueles que têm o DVD interativo [MVI].

Para quem se interessou e quer conferir, é simples. Coloque o DVD no computador e após a execução, clique na opção ‘EXTRAS’ e então em ‘TOOLKIT’. Essa opção abre um sub-site no linkinpark.com, onde você poderá assistir o vídeo. Semanas atrás a banda postou o video de “What I’ve Done”, também ao vivo, e você ainda pode assisti-lo.
Lembrando que para acessar isso tudo você precisa registrar seu MVI. Caso ainda não seja registrado, no menu do DVD tem a opção ‘GET MORE’, clique preencha o cadastro.

43 Respostas to “[Videos exclusivos para o MTM DVD]”

  1. Isa Risadinha fã de LP!! Says:

    q penaaa… eu naum tenhuuuu…
    mais a minha amiga sim… uhuuuu…
    ainda vo pode assisti…😀

  2. ahh…
    ainda naum tenho o dvd…
    to pensando em compra…
    soh falta convence meu pai =P

  3. que fodaaaaaaaaaaaaa.

    eu quero o meeeeu?!!

    em SP teeem?!!

    ;*

  4. num rola uns rip aew naum? =D

  5. Por enquanto a Warner não disponibiliza o DVD no Brasil… você por sorte pode encontrar em alguma loja de importados em São Paulo, mah LP…

    Vynni na minha opinião eu acharia maior falta de respeito eu chegar e por os links dos vídeos aqui para download, falta de respeito com as pessoas que tem o DVD e usufruem do que possuem, entende? É a mesma coisa que eu por vídeos do LPUTV aqui para download. Não leve a mal, é apenas uma questão de ética.

  6. Sarah_Bennington Says:

    k fixe!!!!!!!! ainda bem k eu tenho

  7. q bom o meu ainda vai chega entum espero que o vídeo ainda esteja lah quando eu puder ver

  8. Caraaa, eu tenho!
    Vou ver!

  9. Ah sorte p/ quem tem!!
    Aproveitem!!!!!!

    Poxa eu ñ tenho e ñ conheço ngm q tenha!!! =(

  10. Vou vender o vídeo \o/

  11. José Henrique Says:

    Oba!!!
    Eu tenho!!!
    Vou ver agora mesmo!!!

  12. Aquele-Que-Não-Se-Deve-Ser-Nomeado Says:

    Tem esse DVD para baixar em Torrent e os links estão funcionando, só não tem quem não quer!!

  13. Isa Risadinha fã de LP!! Says:

    a minha amiga compro no EUA…
    enaquanto aqui tahuns 100 reais lah ta 20 dólares!
    pena q naum tem legenda…
    mais as imagens jah valem…

  14. aaaw. *_*
    vídeos foooodas³.
    ameei.

    \oo/

  15. aah. e quem quiseer, vende na cdpoint..
    http://www.cdpoint.com.br
    é só procurar minutes to midnight que aparece..😉
    o meu ficou em +/- R$140.. e demorou uns 15 dias pra chegar pq era época de lançamentoo.
    agora não sei direito qto ficaa, nem qto tempo demoraa. :~

  16. Linkin Park Maníaca Says:

    Pow esse novo cd do LP MTM está muito foda!!!
    E essa musica eh uma das melhores!!
    Será que algm pode me dizer qual eh o site oficial do fã clube carioca?

  17. **babanduuu***
    buaaaaaaaa i don’t haaaaave

  18. José Henrique Says:

    acabei de ver o WHAT I’VE DONE E NO MORE SORROW
    muito bom…

  19. Ahh vlw nillp por dizer onde esta vendendo!!! (ñ sabia)

    Talvez eu ate consiga convencer meus pais a comprarem!! =P

  20. Afff, num tá dando pra eu ver!! Eu coloco o dvd aqui no PC, mas é a mesma coisa q aparece quando eu coloco no dvdv da sala…. não aparece as mesmas coisas dentro de Extras. Alguém pode me ajudar?
    Qual player de dvd q vocês q conseguiram ver tem ae no pc ?

  21. Logo quando tinha lançado o cd+dvd na net, eu baixei esse dvd e tava tudo diferente… tipo o menu dele e as opções de dentro dos extras tava diferente também. Dae eu comprei no MercadoLivre.com.br meu dvd e apaguei o rip q eu baixei. Agora tá aparecendo igual a do dvd. Acho q é algum codec de video atualizado que ta fazendo isso =/
    Se alguém souber o que é, avise ae… eu vu ficar tentando arrumar =/

  22. correção do primeiro post…. Aparecem** as mesmas coisas dentro de Extras. Eu lembro q aqui no PC apareciam as opçoes de Wallpapers e de Icones, certo? Mas agora com o dvd original, naum está mais aparecendo…

    =/

  23. panddA~ [CM] é o seguinte…
    O DVD do Minutes To Midnight funciona em 2 maneiras: visualização pelo Computador, e pelo Aparelho de DVD.
    Pelo Computador é aberta uma tela de Loading, e logo depois um tracklist do cd, onde vc pode baixar as mp3 do MTM. Logo a cima tem o menu e nele tem a sessão EXTRAS… e dentro do extras tem a sessão TOOLKIT… olhe a imagem: http://img249.imageshack.us/img249/6756/minutestomidnightnb3.jpg
    Ai é só clicar em TOOLKIT que irá abrir um página do seu browser (IE, Opera, Firefox…) e é só clicar Play e curtir.
    Já no aparelho de DVD, na televisão, a versão é diferente… já é bem mais produzido, e já não dá para ver os extras/toolkit… somente pelo computador conectado a internet.

  24. isso eu sei, mas o caso é q aqui no pc, num quer abrir como abre ae no seu pc. Oq eu falei era d quando eu tinha um dvd-rip, aparecia numa boa, tanto é que eu coloquei ae q aparecia dentro de extras un wallpapers e uns iconis e mais uma coisas q eu não me lembro. Dae quando chegou o dvd, eu apaguei esse rip. Dae eu coloquei ele ainda pouco aqui no pc e naum quer aparecer essa versão do pc, entende… queria saber qual o player d dvd q abre normal ae…

  25. Olha ae 2 prints em nos 2 player q eu uso:
    ~No Windows Media Player:

    ~Ou no Media Player Classic:

  26. Faz o seguinte…
    Coloca o DVD no seu computador…
    Abra o Windows Explorer.. e clica com o botão direito em cima do nome do dvd, no caso (MINUTES_TO_MIDNIGHT) e clique em Explorar..
    Ai nisso vai abrir a pasta do seu DVD… veja se ela possue + arquivos tipo, minutestomidnight.exe; autorun.inf; m2m.dcr… ou se ela só possue a pasta AUDIO_TS e VIDEO_TS
    confirma isso pra mim…

  27. É isso ai.. portanto tem que abrir essa versão em computador…
    No seu pc, deve estar desabilitada a função de reprodução automática…
    portanto clique no “minutestomidnight.exe” esse com ícone azul… abaixo dele tem + 2 arquivos .dll
    Clica e veja no que vai dar.

  28. Hmm num dei em nada não… abriu uma janela do DOS, mas fechou.Tentei abrir de novo e pegou a versão do dvd mesmo. Abri o driver de dvd daqui e retornei a fechar e nada. Pra mim é alguma atualização no codec. Ou como vc mesmo disse, deve estar desabilitada a função de reprodução automática… só não sei ir ver onde está de fato.

  29. O estranho é que esse é idêntico ao meu…

    Você possue atualizado a versão do Player do Flash?
    http://www.adobe.com/shockwave/download/download.cgi?P1_Prod_Version=ShockwaveFlash&Lang=BrazilianPortuguese

    dê uma olhadinha ai…~
    se não for isso não sei o que pensar não…
    você baixou do torrent esse DVD ou é o Original?

  30. Ele é original. Vou dá uma olhada nisso dae.

  31. Qual a versão do DirectX q tu usa ae Guto? 9.0 ?

  32. É sim, o 9.0
    Olha pandda, caso você não consiga mesmo executar o dvd na versão do pc, entre na pasta “xtras” e clique no arquivo “723409.html”
    vai cair direto na página do TOOLKIT😉

  33. Não deu novamente. Aqui ele não tá com a extenção .html. Está como arquiv desconhecido. Eu copiei ele pro hd e colquei a extençaõ .htm, mas abriu uma página de erro…. ai eu nau msei oq faço. Vou desistalar o DivX pra ver c não é isso. perae =D

  34. Tmb não é… aff não sei oq fazer… se quiser me add no msn pra ver q tenho o dvd original e talz, fica a vontade =/

    Vou rondar pela net pra ver c acho algo. Pra mim é codec, pq eu tenho eles atualizados. Assisto videos em .mkv, .mp4 etc.. dae isso deve tá interferindo nisso, acho.
    Bom, vou ver oq fazer…

    Vlw gutolp por tudo meu velho =/

  35. *Ladie_Bennington* Says:

    Cara, tipo, eu tenho o DVD mas NUNCA consegui me cadastrar!
    Aquela porcaria sempre rejeita meu cadastro, por mais que eu tente! –‘

    Affe, até já desisti de tentar acessar o tal “Get More”… u_u

  36. José Henrique Says:

    vc clicou naquele quadrado embaixo? pois eu nao conseguia pq nao sabia q tinha q clicar la tbm…

  37. pena que eu nem tenho o DVD
    e sempre esqueço de abrir o torrent

  38. ey pessoal eu sou portugues….tenho o dvd original mas no computador n consigo aceder ao mvi….so consigo aceder á versao do dvd….é o mesmo problema do pandda….alguem m ajude

  39. ate tentei actualizar a cenas do flash….mas n deu…kem souber ajudem.m por favor

  40. […] você tenha o DVD do “Minutes To Midnight” e não saiba como irá acessar o vídeo, leia esse post feito pela y. […]

  41. num rola uns rip aew naum? =D

  42. daisygomes Says:

    eu também ñ tenho mas dever ser tudo de bom!
    comprei so o cd q é muito massa!

Deixe uma resposta

