[Chester agradece companheiros de banda]

O vocalista do Linkin Park, Chester Bennington agradeceu publicamente o apoio de seus colegas de bandas durante fases difíceis de sua carreira, como o divórcio em 2005.

“Por muitos anos antes do casamento acabar, havia épocas em que eu não estava muito bem. As coisas podem ser bem difíceis, mas isso nunca se tornou um problema da banda”, contou.

“Eles nunca disseram, ‘A merd* da vida pessoal está exigindo muito de nós, resolva isso logo’. Havia muito respeito e compreensão”.

“Eu realmente precisei desses caras para me ajudar a atravessar esta fase e nunca conseguirei agradecê-los o bastante por terem me apoiado tanto”, afirmou.

Fonte: Enter Magazine

15 Respostas to “[Chester agradece companheiros de banda]”

  1. Eu AMO esses caras!!

    fdx alem de serem uma das mlhrs bandas do mundo a fama nunca lhes subiu á cabeça e além disso ajudam-se uns aos outros!!!

    LP NA VEIA PARA SEMPRE!!!

  2. Aiai… eles são tão IRMÃOS né? Ateh me emociono!!!! Como eles são sensíveis… hehehe

    Amo eles também!!!
    Muito boas pessoas, merecem todo esse sucesso!

  3. q lindu *_*

  4. k bonito…
    engraxado komo as pessoas dao tanto valor a estas merdas..pah eu adoro a banda mas o kinteressa eh o som!!!

  5. acho que galerias diz bom,bonito,e muito do que isso
    eles meresem muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito…………………
    pampam no ar ……………
    beiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiijinhosssssssssssss…..

  6. aii q amor…
    xD
    eles devem se ajuda um monte…
    realmente a relaçao deles naum deve se soh profissional…😛

  7. que liiiindo.
    *-*

    banda unidaaaa.😀

  8. Sarah_Bennington Says:

    fogo eles devem ser unha e carne! nao devem poder estar longe uns dos outros…sao almas gemeas e basta!

  9. Ai, que lindo, neh? ^^
    O LP eh simplesmente ph0d@. Muito legal isso! =D
    Amo muuuuuuuuuuuuuito esses caras!!!

  10. Mtu lindo msm!!!!! =D

    O q é + bonito é a banda falando isso e Chaz principalmente!!!!!
    hehehe

    Por isso q amo LP!!!!

  11. ai cara,oq eu posso falar dessa banda???

    ainda vi uma entrevista do MIKE e do CHAZ em q eles rassssgam
    elogios um pro outro…
    o Mike até fala q quandu eles se conheceraum foi como
    ele jah se conhecessem ha muitos anos!!!

    eles se amam tantau e isso faz com q a gente ama eles mais ainda!
    se é possivel…rsrsrsrs

    as pessoas q ficaraum falandu q o LP ia akbar bem q podiam
    ler coisas como essas p engolir tudinhu!!!

    LP 4ever!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. é ,bem legal.
    e eu acho que boa banda tem que estar reunida nos momentos mais difícies.

  13. camila kenji shinoda Says:

    OLHA O CHESTER É UMA PESSOA MTO BOA…. MIKE E A GALERA TEM UMA SINTONIA SÕ AMIGOS DE VERDADE E NADA E NINGUEM PODE SEPERAR ELAS…ELES SÃO FODA.

  14. nossa sem palavras!!!esses caras sao incriveis , lindos , companheiros uns dos outros , talentosos , e… traduzindu eles sao tudo!!!foi uma grande prova de amizade e companherismo que o restante do grupo desmonstrou ao chaz!!! foi muito lindo o que o chaz falo tb!!!

  15. vc tem que ser comos irmaos!!!!!!!!!!!
    eu amo vcs e tambem por vcs ser essas pessoas unidas que derrubam qualquer barreira que estiver na sua frente
    que vcs sejam muito felizes!!!!!!!!
    adolo vcs beijos!!!

Deixe uma resposta

