[América do Sul, Africa e etc…]

Em um tópico feito no Fórum Oficial do Linkin Park, alguns fãs reclamam da ausência da banda no Canadá, onde está agendado apenas um show da Projekt Revolution.

Em resposta à um membro, Mike diz:

“eu irei passar isso ao cara que programa as nossas datas de turnê
sério, eu irei.

DESCULPE CANADA, EH!

(américa do sul, áfrica, partes orientais da europa e austrália… muitos outros lugares que nós esquecemos… nós iremos te pegar eventualmente!)
-m”

Como sempre dizemos, agora só nos resta aguardar!

9 Respostas to “[América do Sul, Africa e etc…]”

  1. Cadê o Brasil?
    [AAAaahhhh]

  2. aeeeeee
    muito boa essa noticia…
    mas eh melhor aguarda msm…=)

  3. Isa Risadinha fã de LP!! Says:

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…
    to gritando mtooooo!!!!! (por dentro)
    genteeee…
    qndo eles vierem…
    vo enloquece tanto, mais tanto…
    q nem sei se vo tar viva até lah… tomara q sim…
    naum perco esse show por nada…

  4. Nossaaaa… faz muito tempo que eu vi esse post do Mike…
    De um século atrás, mas tá valendo.

    =D

    Eles vindo, tá baum! kkkkk

  5. Que bom que eles vão passar em um lugares que nunca fizeram show🙂

    “AMÉRICA DO SUL, áfrica, partes orientais da europa e austrália… muitos outros lugares que nós esquecemos… nós iremos te pegar eventualmente”

    OPA, eu vi “América do Sul” ou é impressão minha? HAUAHAUAHAUAHUAAHAUA😀

    Ok, sem alvoroço, vamos aguardar. Não tem nada oficial.

  6. Oh God!!!

    América do Sul?

    Vamos esperar!!!

  7. cada vz q vejo uma notícia dessa fiko mais ansiosa,to torcendo pra q eles venham logo pra cá

  8. José Henrique Says:

    se eles vierem eu vou no show…isso eu tenho certeza!
    agora enquanto isso não chega, só resta esperar!🙂

  9. Yeap, vamos aguardar! ^^
    Tomara, tomara que eles venham pra ca – soh de pensar nessa possibilidade jah fico emocionada!
    ;*

Deixe uma resposta

