[I bleed it out…]

Bleed It Out

Alex Pardee visitou Joe nas gravações do clipe de Bleed It Out e parece que o clipe se passará em um bar e cerca de 100 pessoas (quase todas elas geradas por computador) estarão brigando e curtindo o som.

Como vocês podem ver na foto a banda está na frente daqueles fundos verdes usadaos para inserir um efeito especial, pois bem parece que será inserido um visual de montanhas.

Agora é ficar ligado porque vem coisa boa pela frente!

30 Respostas to “[I bleed it out…]”

  1. Parece que o clipe sera mto bom! nos resta aguardar

  2. Parece “estranho”.

  3. Uooow, tomara que esteja bom! ^^
    Adorei essa foto, soh me deixou mais anciosa!
    “estarão brigando e curtindo o som” – engraçado que eu sempre falei brincando que “Bleed it out” era uma musica de intriga, huahuahua…
    ;*
    CaMy ShiNoDa

  4. Que angústia não poder vê-lo ainda.

  5. omg!

    que ansiedade
    skaopsakpsaspoakspoaposkop

    eu nao to vendo o Joe na foto.. Oo’

  6. \o/
    sabia q ia se algo totalmente diferente
    =)))
    agora sim to ansiosa
    adorei a ideia…
    *-*
    *loucaa p ve o clipe*

  7. Gostei da foto!!!
    Parece ser bem diferente!

    Super curiosa (como sempre) e ansionsa p/ ver esse clipe!

    Sempre gostei dos clipes q o Joe derigiu e tenho quase cyz q esse vou gostar tbm!!!! =D

  8. huahauuuu…. pelo jeito vem coisa boa msm pela frente mas eu me enganei pensei q o novo single seria a given up mas kem sabe o proximo desse!
    Xd

  9. O joe deve tar dirigindo o clipe..

    pessoas brigando…
    isso que LP quer ser da paz..

    ahsuaushaushausha

    Cara…aguardando o clipe..
    deve ser bom..

    só acho que eles deviam mudar um pouco o visual…
    parece o mesmo de What I’ve Done..

  10. Acho que o visual vai ser um pouco ‘sangrento’… rs
    Vi essa notícia e foto ontem, achei o máximo, deve ser legal vc fingir estar tocando e para um povo inexistente.
    hehe… com certeza vai ser ótimo (pra variar), LP só faz coisas boas.

    E ano que vem, eles vêm!

  11. Isa Risadinha fã de LP!! Says:

    nossa!!!
    to mto anciosa pra ve…
    esse blog eh um blog pessoal do amigo do Joe q foi ve o clipe… e tem mais informações…

    http://eyesuckink.blogspot.com/2007/07/bleed-it-out-tinkle-tinkle.html
    (em ingles)

    mais no LP Inside tem meio q um resumo…

  12. Eh, foi nesse blog aí de cima que eu li, o link estava no LP Message Board… =D

  13. Ah primeira coisa que me vinha na cabeça ouvindo essa música era show em bar e bastante gente em volta xD
    acertei o/

  14. brigando e curtindo o som?
    O.o
    agora que estou ansioso pra ver o clipe mesmo!

  15. ainda bm q jah eh semana q vm,nm aguento mais espera pra v esse clipe parece q vai tah mto massa

  16. José Henrique Says:

    Linkin Park não sabe fazer clipe feio…todos os clipes da banda são perfeitos

  17. aaaaaaaaaaaah que FODAAA.

    vai muuuuuuito show esse clipee.😀

    LP perfeitooo. realmente todos os clipes são perfeitos.

  18. “só acho que eles deviam mudar um pouco o visual…
    parece o mesmo de What I’ve Done..”

    Talvez eles vão usar o mesmo visual em todos os clipes, o que é estranho e legal ao mesmo tempo.

    Tô muito ansiosa pra ver esse clipe. Com certeza vai ser muito bom e muito louco, como Papercut e In The End.

  19. vai ser fooooooooooooooooooodaaaaaaaaaaa³³³

  20. Também,tô muito ansiosa pra ver esse clipe,deve estar muito bom.

    Um monte de robô brigando?!…
    Tinha que ser LP mesmo.
    rsrsrs

  21. Mew, tenho certeza que vai ser demais… sendo LP soh poderia ser coisa boa, hehehe…
    Eu gostei desse novo visual deles, e talvez nao esteja 100% igual ao de What I’ve Done… mas eu gostei, achei mtu legal eles com roupas pretas e tal. O LP sempre foi mtu estiloso! ;D
    Eh isso! Tbm to mega anciosa para BIO!
    ;*

  22. Isa Risadinha fã de LP!! Says:

    aaaaaiiiiiiiiii…
    vai ser taum massa…!!!!!!!!!!!!!!!😀

  23. Isa Risadinha fã de LP!! Says:

    apesar q eu gostava mais do otro estilo… o Mike com aquelas calças largas… o Chester com aquelas camisas…
    preto desse jeito parece q eles só usam uma roupa…
    sinto falta daquele hip-hop… dos gritos do Chester…
    mais do msm jeito…
    continuam sendo a melhor banda do mundo…
    eles sempre estarão no meu coração… até a morte…
    LP na veiaaaa…!!!

  24. Quando escutei o M2M Bleed it out foi a q mais gostei, e logo imaginei um bar cum eles cantando, por causa da voz das pessoas…

    Ai eu falei…
    O clipe dessa musik vai ser em um bar ou em um show vazio…
    Nao tinha outra opção alem dessas por causa do barulho que nao pertence a banda…
    Mas como um show vazio ia peuar mau…

    *LPU*
    Obs.: Me escrevi no programa 21 do SBT para representa os fãs do LP, e ganhar um dinheirinho…
    HeHeHe

    Quero a tocida de vcs…

  25. ^
    |
    |

    eu tava pensado em fazer isso tbm Leonardo!!

    suahushausuhasuhauhsuahs

  26. realmente muito foda msm!!…dias otimos estão por vir,ja naum bastasse um novo clipe,a tnt vai tremeeeeeeeeerrrrr!!

  27. Uí, to doida pra ver comu vai ser hein!!!
    Vai ficar ótimo, igual a tds delis!!!
    BJoOoOoOoOoOoO!!!

  28. Eu tbm quando ouvi Bleed It Out pela primeira vez pensei q o clipe ia ser em um bar pelas pessoas q estão falando no começo!

    Super ansiosan p/ ver o clipe!!!!!

  29. Deeh[LP]BoRA Says:

    nossa! concerteza esta otimo
    porq LP eh muito foda

    tudo q faz eh demais

    LP4ever

Deixe uma resposta

