[Bleed It Out – Tracklist]

Um membro do LPUnderground chamado Kosovaneren postou no Forum uma suposta tracklist do mais novo single do Linkin Park, “Bleed It Out”. (link para o tópico do forum)
Confira abaixo as 2 versões do single:

Linkin Park – Bleed it Out (Single)
01. Bleed it Out
02. Given Up [Third Encore Session]

Linkin Park – Bleed it Out (Maxi)
01. Bleed it Out
02. What I’ve Done [Distorted Remix]
03. Given Up [Third Encore Session]

O site Cdon.com confirma a tracklist citada acima.
Confira: Bleed it Out (Single) e Bleed it Out (Maxi).

O CD Single será lançado dia 22 de Agosto.
Confira a foto da capa, cd e da contra-capa do single.

A estréia do novo clipe, “Bleed It Out“, será à meia-noite (Reino Unido) do dia 3 para o dia 4 de Agosto no canal inglês Channel4.

Fique ligado aqui no LinkinPark:br para mais informações!

12 Respostas to “[Bleed It Out – Tracklist]”

  1. vocês vão dar o single de BIO?
    se forem mandem pra mim
    jajajajajaja😛

  2. Nao, mandem o single pra mim =P huahuahuahua…
    E quando vai ser a estreia do clipe aqui no Brasil?
    ;* bju!

  3. É vcs vão dar o single da BIO?
    So ñ deem p/ o Slim q ele ja ganhou mta coisa!!!
    Da p/ mim q ñ ganhei nd!!!
    hauhauahuahuahuahaua

  4. Se forem dar o single, vcs dão para mim falou?
    O Slim, como a Carol_lp disse já ganhou muita coisa!!!
    Eu tb não ganhei nadaaa!!!
    Vlw!!!!

  5. vcs sabem alguma coisa sobre o clipe?
    se souberem por favor postem!!!

    vlww

  6. aiii q vontade de ganha o single
    *-*
    eu ainda tbm naum, ganhei nadaa =//

  7. uma duvidda
    *nada a ve c a noticia*
    a promoçao da batalha de fas…
    do site…
    a LP:Br ganho??

  8. Eu tbm nao ganhei nada!!!!

  9. tambem não ganhei na,podem dar pra mim,pra dizer que v6 nunca me deram nada,tá??

    To doida pra ver esse clipe,deve estar demais.

  10. vdd o clipe deve tah muitoo bom
    e divertido xD

  11. 161pasf916 Says:

    N SABIA K OS SINGLES TAMBEM VINHAM EM NOVOS CD’S…

  12. Hehe…
    Esse clipe vai ser muuuuito bom, se for como a música.!
    hehehehehehe

    Eu tbm queeero ganhar!
    O.O

Deixe uma resposta

