[MixTv]

Alguns já devem saber sobre a promoção que a MixTv está fazendo junto com a Experimento Intercâmbio Cultural. Mas o LP:BR avisa aos fãs de plantão, essa promoção pode levar você para os Estados Unidos curtir um show do Projekt Revolution’07.

Para participar é fácil, resposta a seguinte pergunta:

O que você seria capaz de fazer para assistir o Linkin Park e o My Chemical Romance, ao vivo?

A melhor resposta viaja para Miami e confere o show. Ainda não se sabe em qual cidade será esse show, mas provavelmente será na passagem das bandas pelo estado da Flórida no dia 11 de Agosto.

30 Respostas to “[MixTv]”

  1. eh eu vi o ruim eh q tm q tr 18 anos, qria tanto pod participa mas fz oq neh boa sorte pra qm for participa.

  2. yeah
    queria participar mas ainda não tenho 18 anos
    =/
    ah e colocando a pergunta da promoção após as 21 tá ótimo pra mim😀
    já que vou perder a tarde mesmo
    isso me reduz 50% de chances de ganhar😦
    ah e galera votem no LP na mix e na metropolitana pois não adianta muito ficar no site se o prêmio principal não sai😉

    *avisa e não aviza

  3. Poxa tem q ter 18 anos?
    Tbm qria tanto ir ver o LP de pertinho!!

    De qualquer jeito boa sorte p/ vcs q podem ir!! =)

  4. ahh
    tbm naum tenho 18 =/
    boa sorte p quem for participa
    e quem ganha aproveita…e mtooo

  5. eh vamo vota c nm nnguém vai ganha o prêmio e achu q todo mundo qr ganha o vinil ou o single neh

  6. Bem q eu qria votar no LP nas rádios + ñ to conseguindo!!
    Na metropolitana tem q fazer o cadastro q é cheio de coisas ate RG tem e eu ainda ñ fiz o meu!
    E na mix quando escrevo tudo aperece uma tela toda branca e depois ñ aparece + nd!!!

  7. tenho idade, passaporte mas não tenho visto pro EUA…
    huhauhuhauhuahua, q azar… ¬¬

  8. Vyktor Berriel Says:

    É ‘avisa’, Bruno -.-

  9. “Mas o LP:BR *aviza* aos fãs de plantão”

    Exatamene oq eu ia dizer, AviZa? xD

  10. OOOOOOMG, A BUDEGGA NAO QUER ABRIR AQUI ;X

  11. [Daiani_Shinoda} Says:

    Buaaaaaa

    Queria ter 18 anos

    =[

    Boa Sorte Para Qm vai Participar!!
    =]

  12. eh, queria ter 18 anos agora tbm!😄
    Boa sorte pra quem participar!

  13. TEM QUE T ER 18 ANOS?

    NAO ACREDITOOO!

    que droga!
    –‘

    skapskaksaposapskpopsaosakposka

    ”/

    boa sorte pra quem tem 18;
    sakoksopasaspoa

  14. Bruno Menezes Says:

    Hey, não é justo!
    Só pra quem é de Sampa.:/

  15. AEEEEEEEEE!!! UHUL, obrigada, obrigada…
    Tô participando desde segunda feira que eu mandei email pra lá… Tenho 18, só que sou do interior de Sampa, aí já nem sei…
    Maaaaas tô participando!
    E vou ganhar!

    =DDDDDD

  16. Isa Risadinha fã de LP!! Says:

    aaaaaaaaaahhhhhh…
    buaaaaaa…
    tinha tanta coisa pra escreve nissoo…
    mais naum tenhu 18!!!!! >X
    faria mta coisa pra pode ve eles…
    q droga…:/
    mais boa sorte pra qm participa…

  17. pelo LP eu faria tdo e mais um pouco agora pelo MCR eu teria q cortar os pulsos e vira emo hauahua(zuera, ateh q eu curto um poko de MCR)

  18. Bruno Menezes disse:

    19.07.07 | 14:17
    Hey, não é justo!
    Só pra quem é de Sampa.:/

    concordo com vc
    :O
    owwwwwwwww shiiiiit

    eu não tenho idade.😦
    e muito menos moro em sampa
    ;p
    boa sorte ai pra qm consegiur participaar

  19. ahhh eu nem tenho 18 anos….que droga…

  20. Só eu que estou participando por aqui?

    ABENÇOADOS 18 ANOS!

  21. francine bennington Says:

    eu gostaria muito de participar..mais naum tenhu idade…
    =/
    mais desejo sorte p qm for tentar…..

  22. eu quero participar mas naum ta abrindo o link
    o q eu faço……..

    pelo amor de deus alguem me ajude……………

  23. Deeh[LP]BoRA Says:

    ah! queria participar mas ainda naum tenho 18 anos [:(]
    amo muitoOo Linkin Park

    to muito chateada por causa disso!
    queria muitoOooOo ver o Chester cantando
    e o mike tbm [;)]

    amoOo muito LP e pra sempre!

  24. PAra assistir [LP] euu pago o dinheiro que eu tiver

    mais my chemical nem 5 reais

  25. poxa tem que ter mesmo 18?:[

    se eu ñ vou,então vou torce pra q ninguém ganhe!!!!!

  26. Phillipe Leonardo Says:

    oi galera eu tenho 18 anos me add no orkut
    juninhoo.rubi@hotmail.com
    para ajente se conhecer melhor
    so mulher
    vlw
    abraço

  27. oi tudo bem gosto muito da mix tv bjsssssssss larissa

  28. eu adoro a mix tv OK!!!!!!!!!!!!!!!!

  29. to brincano ñ foi pra vcs descupe

Deixe uma resposta

