[Comunicado Importante]

Olá pessoal,

Como vocês já devem saber, um avião da TAM com cerca de 170 pessoas se chocou hoje contra uma construção nas proximidades do aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Os meios de comunicação ainda não têm informações sobre os passageiros e as outras pessoas envolvidas.

Gostaria de expressar, em meu nome e em nome da Equipe LinkinPark:br, nossos sentimentos e apoio às famílias das vítimas e nossa esperança e torcida para que hajam sobreviventes e para que as próximas notícias sejam positivas.

Ariel Cahen

115 Respostas to “[Comunicado Importante]”

  1. Os Bombeiros acharam alguns sobreviventes.
    (Graças a Deus)

  2. mas vão achar infelizmente muitos mortos…:/

  3. Bem gay!!!!!!!
    Não é pq o linkin park virou pró paz…que tudo que acontece..vcs tem que dar um de…”preucupados” com o mundo!!!
    Eu não vi nenhum posto..sobre o menino que foi arrastado alguns quarteirões no rio…não vi nenhum post sobre a mulher espancada…não vejo nenhum post sobre o brasil ter gasto 3,5 bilhões em um panamericano..sendo que boa parte do seu pais passa fome…..não vi um post sobre a impunidade dos governantes do pais….

    Ou faz direito….ou não faz…se for só pra dar um de bom samaritano nem fazzz

  4. Vi pela tv!!

    Graças a Deus q acharam alguns sobreviventes!!
    Mas como a CaH disse infelizmente vão achar mtus mortos😦

  5. pelo menos não pegou no posto de gasolina e na avenida se não iria ser bem pior…
    e ainda eu passava todo dia lá quando ia pra faculdade das minhas irmãs
    :s
    agora é torcer pra que tudo termine da melhor forma possível

  6. como existe gente ignorante né🙂
    impressionante🙂 se é para comentar merda, melhor também você não perder tempo ‘SupeR MeRda’

  7. espero que o prédio da TAM não desabe tb c nm vai fik pior,to torcendo pra q nm haja mais mortes

  8. Deixa esse cara ai falando sozinho CaH!!

    Acho q ele ñ sabe o q falar e fica ai comentando merda!!!

  9. Alguém ouviu um zumbido?

    Aff.

    Agora eu vi.

    Era um “super” mosquitinho.

  10. tomara q eles tenham sorte…
    e achem mais gente viva
    e boa sorte p familias

  11. hahahahaha
    Acho q eu tbm ouvi Vitor!!

  12. até agora confirmado que o avião saiu com 170 pessoas e é impossível ter sobreviventes dentro:/

  13. http://br.noticias.yahoo.com/s/reuters/070717/manchetes/manchetes_acidente_hospital_pol_1

    Não é necessariamente do avião, é das pessoas que estavam no depósito. Mas são sobreviventes!

  14. eu concordo com o SupeR;
    O avião da Gol caiu e ninguém se manifestou.
    Uma pah de merda e acidente acontece todos os dia e todo mundo
    finge que não vê. agora do nada vcs colocam um post desse,
    sendo que o proposito do site não eh esse.
    meus sentimentos a familia das vitimas;
    e por favor, se vcs querem fazer sensacionalismo, ou midia em cima
    de algo soh pra falar “nós nos importamos”, cria um site de noticias.

  15. Nunca é tarde para começar a pesar pelo que acontece com o Brasil, e tentar ser solidário..

    Você Guiii, ou o SupeR, poderiam estar naquele vôo, ou terem parents nele..

    Vamos ver o que você iria falar daí…

    Puts..
    os caras do linkinparkbr são solidários, e sempre chegal um, ou dois, filhos da puta pra criticar.

    Sempre tem alguém que não concorda com nada..
    E é por causa de pessoas assim que o Brasil não vai para frente..

  16. Você não precisaria somente estar no avião..
    ou ter parentes lá

    Você poderia estar transitando pela avenidada,
    você poderia estar na sua casa e visto tudo acontecer..

    você poderia estar ali por perto e saber que 170 pessoas estariam prester a morrer e não poder fazer nada..

    Comece a pensar nessas coisa cara…

  17. Vamos manter os posts do LP:BR limpos, ok?!

    Sem palavras de baixo calão, pelo bem de todos.

    Os bons costumes agradecem.

    Mas apesar disso…
    (Concordo contigo Kotó)

  18. Ahh..
    foi mal pelas palavras de baixo escalão Vitor..

    então vamos trocar aquelas por “ignorantes”
    Que são o que são…

    Sem mais,
    não vou ficar discutindo com pessoas assim…

  19. Isso ae.

    Espero que isso (não ficar discutindo) fique subentendido na analogia do “mosquitinho”.

  20. aushaushauhsusah

    Exatamente isso!
    =D

  21. nuss…
    acbei de ve na tv!!!!
    foi horrível msm…
    tomara q naum tenha morrido mta gente…
    flw…

  22. Pois eh, Slim ainda ñ vi
    ia fazer a msm pergunta agora!!!!

  23. nm q eu tenha visto,c saiu fiko mtooo poko tmpo pq to atualizando a cada 3 mins mais ou mnus

  24. Eu to atualizando a cada 1 minuto e ñ vi

  25. fico feliz em ver galera de portugal, espanha e até mesmo japão participano da promo

    referente as pessoas que falam que nunca postamos nada parecido, sim é verdade….mas nunca é tarde para começar.

  26. Olha ai a pergunta!!!

  27. foi soh fala nela e ela apareceu

  28. uauauauhuahuhaua vdd
    jah mandei =)

  29. Mandei so ñ sei se ta certo!!!

  30. eu peguei ate o dvd p te certeza o.O
    xD

  31. sim! obrigado aos estrangeiros que acessam o site. os portugueses em especial! hehe.. vejo muitos cometários de vocês (portugueses). muito obrigado!

  32. seria tão bom se todos se propusessem a dizer “nós nos importamos”…

    eu não ia me dar ao trabalho de responder às críticas, mas…

  33. Isa Risadinha fã de LP!! Says:

    um recadinho para ‘SupeR’ e ‘Guiii’…
    começaam a posta esse tipo de coisa agora sim, mais nunca eh tarde…
    acontece q esse era o objetivo do Linkin Park…
    abrir os olhos dos fãs para ver como está esse mundo…
    e por aqui jah eh um bm começo…
    se for pra ficka criticando…
    entaum eh melhor cala a boca e naum fla (escreve) nda!

  34. Tentem imaginar a minha situação:

    Minha mãe estava vaijando e ia voltar hj atarde…eu estou e dormindo no meu quarto e derrepente acordo com todomundo falando de um acident d um avião q explodio no aeroporto d congonhas..Quase enfarteiiiiiiii…Graçasss a Deusss minha mãe não estva nesse avião…naum posso nem iamginar como seria se ela estivesse nele…

    Meus pêsames aos familiares das vitimas…

  35. Bom…

    Eu concordo com vc “Isa Risadinha”…

    D boa genttt…o site tah tentando prestar alguma coisa…c vcs taum d mal com a vida naum culpem o LP:Br…c vcs naum tem oq falar como a “Isa Risadinha” jah d disse fiquem ketossss…vcs naum tem nenhuma noção d como os pesames…msmo q for do site da banada q vc gosta ajuda nessa hora…os nicos q querem fazer sensacionalismo e chamar a atenção aki saum vcs dois…

  36. 161pasf916 Says:

    Lamento pelo sucedido…

  37. Vamos lá….
    “Cah”…..isso é sensacionalismo…..
    pura viadisse…falta de personalidade…..coisa de Emo..
    Vitor..ouviu uma mosquinha????
    Foi a mesma coisa que eu pensei quando li esse post…
    Uma mosquinha saindo de cima da merda e falando bosta…dando uma de “ai meu deusss….que horrorrr…esse mundo está perdidooo…aiaiai.Deus..assim não podeee…Não pode….menino feio”
    Bem coisa de mocinha menstruada….
    E pra terminar…”é esse o objetivo do linkin park”..Na boa….por favor….POR FAVOR né criançada….se o linkin park começar a fazer som de skinhead vcs vao agir como skins????
    Seguir a idéia de outras pessoas é bem coisa de brasileiro trouxa mesmo…..Zero de personalidade……..Zerãooooo…..
    E Fernanda..pelo amor né fiota……vc acha que alguem em um momento desse vai estar vendo o site do linkin park???
    “Meu Deus…o avião caiuuu…………vou ver as noticias do LP”
    E o que eu faço não é sensacionalismo..é revolta..em ver “bons samaritanos” de época..!!!!!

  38. Obrigado Guiii pelo apoio…são pessoas como nós que levam esse pais pra frente!!!!

  39. Putzzz…..não tinha lido o comentario inteiro do coco…
    Se eu estivesse não avião..eu estaria morto agora fiote…não ia fazer diferença…acho que eu não ficaria nem triste ..nem feliz…(aliás..nem poderia né)
    Pessoas como eu…que o pais não vai pra frente?????????
    Ai ..ai…ai….vamos começar a história do super…
    Tá..não vou contar tudo …mas algumas coisas…
    Virei punk com 13 anos…comecei a participar de manifestações em prol da paz…final de ano e inverno compro roupa e presentes para crianças….Presto ajuda ao AACD….Levei a campanha do Agasalho pra todos os Clientes que eu visito….Fui em quase todas a manifestações anti-violência em SP..Sou Doador de Sangue….Fui preso 2 veses por agredir políticos corruptos(na minha idéia..palavras não servem mais)Como sou certificado Microsoft dou Aula em uma escola de informática no Heliópolis, junto com a Aula de bateria e de musica que dou com Rappin Hood….
    Acho que por pessoas como vcs…Emos…e posers….que o pais não vai pra frente…
    Não esperei o “linkin park”..mudar de atitude pra mudar a minha…….

    Zero de personalidade pra vcs!!!!

  40. Triste esse tipo de acidente.
    Mais triste o que a mídia esta fazendo com isso.

    Sensacionalismo…

  41. Numa hora dessas, o q resta eh pedir a Deus pela proteçao dos sobreviventes e pela alma dos q se foram!!!

  42. *Ladie_Bennington* Says:

    Essa notícia se espalhou pelo mundo todo e já que a repercussão foi grande, só espero que ao menos o mundo se sensibilize e ajude as famílias das vítimas!

    ://///

  43. Pra que nome Says:

    eu acho q ninguém sobreviveu o avião explodiu,
    algumas pessoas que estavam no prédio sei lá nakele “bagulho” onde o avião se chocou sobreviveram…
    pow me corrigam ai pela falta de delicadeza aff…

  44. Pra que nome Says:

    ultimas notícias do site msn.

    Bombeiros já retiraram 90 corpos do local do acidente
    O Corpo de Bombeiros confirmou hoje que já foram retirados do local onde o avião Airbus da TAM caiu, 90 corpos, que foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo.

  45. SUPER Esculaxo!!!!,

    hipocrisia predomina, esses falsos moralistas so falam merda …

  46. “SUPER Esculaxo!!!! disse:
    18.07.07 | 08:24

    Obrigado Guiii pelo apoio…são pessoas como nós que levam esse pais pra frente!!!!”

    É por isso que essa merda de país está do jeito que está por pessoas como vocês (idiotas, ignorantes…etc) que falam e fazem merda🙂
    Queria ver se tivesse algum parente seu lá dentro do avião ou no prédio queria ver se você falaria a merda que falou

  47. a banda pode fazer um evento inteiro pra ajudar vítimas de catástrofes e nós não podemos fazer um post de condolências.

    vocês são engraçados, crianças.

  48. deixa Kemy…melhor nem perder tempo respondendo a idiotas como esses…

  49. Mew, que tragedia… =/

  50. esse tal de “SUPER Esculaxo!!!!”
    eh do mal..
    ele eh punk..
    nao vamos se meter com ele
    senao ele vai se revoltar ¬¬
    e vai querer bater em todos nós..

  51. Isso ai SupeR; Atitude pra mudar alguma coisa nesse país tem q virar de cada um, e não eh pq a banda faz isso q ai meus deus, todo mundo tem q fazer pq vai seguir a banda;
    Eu acho que o objetivo do site não eh esse, naum eh fazer sensacionalismo em cima de algo que aconteceu e foi ruim, pq se fosse assim, todo dia iam ter posts do tipo “carro bate e mata duas pessoas”, dai quem tivesse atitude para criticar esse tipo de noticia ia ser recebido com palavras de baixo calão (mtu obrigado a quem me chamou de fdp.), ou com coisas do tipo “ahh podia ser um parente seu q estava no carro”, meu, se vc for colocar a prova os riscos de alguem morrer. QUALQUER coisa pode matar qualquer pessoa em qualquer lugar, entaum naum eh necessario posts te lembrando isso e nem pessoas com dó por causa disso.

  52. vamo fika com dó tb dos politicos que roubam e jogam em uma conta no exterior, vamos ser todos hipocritas a ponto de fika “ahhhhhh vo te compaixão disso e dakilo” enquanto o país afunda mais por pessoas mediocres.

  53. “a banda pode fazer um evento inteiro pra ajudar vítimas de catástrofes e nós não podemos fazer um post de condolências.

    vocês são engraçados, crianças.”

    eh a banda se mobilizou e fez algo de util, um evento que arrecadou dinheiro para ajudar as vitimas, e naum coloco uma nota no site deles;
    tem mta diferença entre ajudar e passar imagem de que se importa;

  54. Bom a tragedia aconteceu….
    creio q não vem ao caso ficar descutindo se um tem ou não personalidade…
    o fato é que foi um acidente em q chocou mtas pessoas…da mesma forma q ocorreram outros acidentes em que chocaram tbm…mais não deixa de ser uma coisa em q todos fikam impressionados…
    e concerteza se eu tivesse um site….blog…ou qualquer coisa do genero eu iria sim parar o conteudo para comentar do acidente…até pq ninguém desejaria estar na pele dos q sofreram o acidente q estão mortos creio q não tem sobreviventes…e dos familiares tbm…
    Se ele está sendo influenciado pelo Linkin Park e por isso foi o motivo do post
    QUAL É O MAL NISSO???
    ele tah fazendo alguma coisa errada???
    eu não vejo nada de ruim nisso…
    alias se cada pessoa q se preocupasse em uma causa q acontece de ruim no nosso pais…nosso pais não estaria a merda q está…
    E é abminavel um assunto triste desses
    e um cara se preocupando se é ou não sensacionalismooo???
    ignorancia puuuuura

  55. “Guiii disse: eh a banda se mobilizou e fez algo de util, um evento que arrecadou dinheiro para ajudar as vitimas, e naum coloco uma nota no site deles;”

    Magina, a banda tem banners pelo site todo, fez site para o evento, manda mala-direta por e-mail sobre o evento…isso se chama marketing também…rs…acho que você não acessa o site deles faz um BOM tempo

    Sobre a gente postar esta nota, não é sensacionalimso nosso…isso é uma nota de luto e apoio as famílias. Pega no dicionário e procure o significado da palavra sensacionalismo e você verá que é bem diferente que estamos fazendo aqui…e você vai ver que o significado bate com as notícias que a impresa mundial estava passando ontem. Aquilo sim é sensacionalismo!

  56. Sab de uma coisa concordo com a Bruna!!!
    Acho assim:
    A equipe do LP:BR so quis ser solidária!!
    O q custa colok um post diferente?
    Eu ñ vejo nenhum problema nisso

    E qual o problema deles terem se influênciado pelo Linkin Park, como a Bruna disse?
    Sempre tem alguém q arruma motivo p/ falar mal de tudo!!!

  57. Guiii e SupeR:

    Um dia desses o Mike falou algo parecido com isso: “Acho que nossos fãs são suficientemente inteligentes para perceberem o que está ocorrendo com o mundo.”

    Outro dia ele falou basicamente isso: “Estamos tentando convencer nossos fãs ao acordar e perceberem que ainda há tempo de ajudar o planeta”.

    O que eles estão tentando fazer é acordar as pessoas para o mundo…
    E isso está acontecendo por aqui..

    Se vocês já participam de 1 milhão de ONGs e manifestações, que bom.
    Mas há pessoas que ainda não acordaram para o mundo..e é isso que eles estão tentando fazer..

    É dentro do possível que a gente sente pelas fammílias, mas acho que o pessoal do LP:Br não tem auxílio suficiente para criar um site apenas para ajudar o mundo…

    Eu não discuto mais, e sei que estou fazendo a minha parte desde meus 10 anos de idade…

    E continuo a repetir, é por causa de pessoas como vocês que o Brasil não vai para frente…

    Se fosse pra criticar a notícia, o luto para com os familiares das vítimas, que ficassem quietos e continuassem sua vida hipócrita.

    Sem mais, não vou ficar discutindo por aqui…
    Já que era pra ser um post de luto aos familiares…

    E não uma discussão…

  58. Eu concordo com o que a carol_lp disse!

  59. Luiz Fellipe Says:

    Sensacionalismo?

    Gente que nem sabe como funciona a imprensa e o processo de comunicação falando porcaria aí. Estão confundindo sensacionalismo com uma boa cobertura. É dever da imprensa comunicar as informações como são, levar a verdade aos espectadores, leitores, etc.

    Generalizar dizendo que “a mídia” está sendo sensacionalista sobre o acidente é ridículo.

    E, legal, SupeR Punk, parabéns pelos seus trabalhos e tudo mais, mas vir aqui falar essas coisas é completamente desnecessário.

  60. Sarah_Bennington Says:

    fogo eu nao so brasileira mas fikei chokada!…e sempre triste…posso nao ter familiares la mas se tivesse tambem nao ia gostar k ignorassem e ainda por cima viessem paki kritikar…podemos nao ser nos hoje mas amanha podemos ser nos…e kuando for eu espero k tambem fikem sensibilizads! beijos e se alguem daki tiver familiares la eu dou mt força mesmo sem konhecer

  61. Tragedia hein… =(

    mas mudando de assunto, preciso falar de uma news do LP….

    Eles compareceram ontem (terça, 17) no evento Ritual Grand Opening em Hollywood, California…
    não tenho mais informações sobre o evento mas achei algumas fotos e postei na galeria,
    confiram:
    linkinparkbr.com/galeria/thumbnails.php?album=682

    em breve eu add mais, aguardem!😉
    *e quem achar mais, por favor me mandem! hehehe😄

  62. SupeR Mesmo Says:

    Vcs escrevem…escrevemmme escrevem…….e eu só leio…”bla..bla..bla..blablabla..bla…bla…bla..blablabla!!!!!!!”
    Emos….Posers……..bando de inuteis…….igual a minha tia falava…esses adolecentes são iguais pombos…”só sabem fazer barulho e sujeira…e não servem pra nada!!!!!!!!
    è isso ai Guiii…bola pra frente…..esse pessoal não sabe oque é vc realmente se sentir mal pelos outros…são parecidos com o nosso presidente…que não faz nada…e quando acontece alguma coisa….”decreta luto..e hasteia a bandeira a meio mastro”…
    Um a porcaria de post aqui não muda nadaaaaaaaaaaa…….não faz um pingo de diferença!!!!!!!!
    Se quer fazer algo que faça diferença…não escreva uma bosta de um post…nao hasteie a bandeira a meio mastro….vá lá e dê um abraço…leve agua p´ros bombeiros…tente ajudar de alguma forma…e não com uma bosta de um post mediocre…e hipócrita…
    Ahhhhhhhhhhhhhhhh…..e FANIOLP…
    Não sou mais punk..não sigo ideologias alheias
    Não sou do mal….nem um pouco..
    Vc pode se meter a besta comigo..tenho um puta senso de humor pra comediantes
    E é uma pena..eu não vou me revoltar…eu sou revoltado…mas não com vcs..vcs são apenas crianças…
    E não vou bater em ninguem do nada…………só se ela merecer…
    Quer por a prova????Bobão!!!rsrsrsrrsrrrsrs

  63. Horrivel mesmo o que aconteceu!!!

    Não faz nem um ano que aconteceu aquele outro acidente da GOL,as coisas estão ficando pior a cada momento,cada coisa horrivel que anda acontecendo.

    Fico imaginando como é que estão os familiares das vitimas.
    Tomara que encontrem sobreviventes.

  64. LinkinIgor Says:

    …É uma pena ainda existirem pessoas como as que vi em alguns comentarios acima. Sabe como eu ajudo? eu ajudo os pobres do meu bairro, com uma cesta basica no final de ano, eu dôo roupas quando posso, eu dou comida se alguém bater na minha porta e pedir, e eu sei que isso é quase nada, mas é o que eu posso fazer. Não posso ir lá no aeroporto e ajudar os bombeiros nesse momento porque eu moro no interior de Minas Gerais. Tenho certeza que vocês não fizeram isso, e ficam reclamando???
    Parabéns para os posts de pessoas que também estão tristes nesse momento porque têm bom coração. Mas vocês parecem achar melhor posts dizendo: – Caiu, vai ser bom! bem feito para os governantes passarem vergonha…

    “ÀS VEZES, UMA SIMPLES CONDOLÊNCIA É MUITO QUANDO VOCÊS QUE ESCREVERAM ESTES POSTS NÃO FIZERAM NADA.”

  65. no mínimo se deve ter 15 anos…acho que o que foi escrito e dito aqui foi em consideração à parentes e amigos das vítimas…que nada podemos fazer agora…não é porque você fez coisas boas que você é um cara bom…suas opiniões só mostraram bosta de você ow Super…se não tem o que escrever….ou se tem mas é bosta não perca tempo…só isso que eu te falo…

  66. eu queria soh saber, cade o post para as vitimas do acidente da Gol.
    esqueceram?

  67. Não acho que vocês (Super; Gui) mereçam atenção, mas vamos lá:

    -“Obrigado Guiii pelo apoio…são pessoas como nós que levam esse pais pra frente!!!!”

    que piada.

    -“Não é pq o linkin park virou pró paz…que tudo que acontece..vcs tem que dar um de…”preucupados” com o mundo!!!”

    não me lembro de ter atribuido meu post às atitudes da banda. eles são eles, e eu sou eu.
    de qualquer forma, se você leu meu post, você viu que ele não tem nada a ver com minhas preocupações com o mundo. meu único intúito era o de externar meus sentimentos.

    -“Ou faz direito….ou não faz…se for só pra dar um de bom samaritano nem fazzz”

    você não paga minhas contas, paga?

    -“e por favor, se vcs querem fazer sensacionalismo, ou midia em cima
    de algo soh pra falar “nós nos importamos”, cria um site de noticias.”

    sensacionalismo? me mostra aonde? você nem deve saber o que isso significa, cara. e nós nos importamos, sim.

    -“pura viadisse…falta de personalidade…..coisa de Emo..”

    coisa de homem é não ser solidário e criticar quem é, né? esses aqui são seus argumentos?

    -“Emos….Posers……..bando de inuteis……”

    devem ser…

    -“E é uma pena..eu não vou me revoltar…eu sou revoltado”

    uau!

    -“vá lá e dê um abraço…leve agua p´ros bombeiros…tente ajudar de alguma forma…e não com uma bosta de um post mediocre…e hipócrita…”

    era isso que você estava fazendo antes de vir criticar o meu “post medíocre”? estava dando água pros bombeiros? acho que não, né? então advinha, amiguinho: o hipócrita é você.

    quer saber o que eu acho, caras? vocês não passam de duas crianças que querem se revoltar mas não sabem com o que. querer bancar “o foda” na internet qualquer idiota pode, e vocês são prova disso. atitudes na prática são diferentes, e vocês certamente ainda não sabem o que isso significa.

    -“Quer por a prova????”

    está posto, criança.

    Aos que não têm nada a ver com a discussão, mil desculpas!

  68. Ainda estão discutindo?

    (…..)

  69. eu não tinha respondido ainda. dá um desconto vai, vitor! :p

  70. Ok.
    E eu tava pensando…
    “Pts, tudo isso é uma tempestade em copo d’água,
    o Ariel deve estar pensando:

    “Caramba! Foi só um post, eu só queria externar meus setimentos.”

    Ahaha

    (risada satírica)”

    Mas tava demorando pra você postar todo isso aí

  71. é mais ou menos por aí… hehe!

    que bom que alguns entenderam…

  72. Isa Risadinha fã de LP!! Says:

    “Um a porcaria de post aqui não muda nadaaaaaaaaaaa…….não faz um pingo de diferença!!!!!!!!”
    pod até naum faze diferença, mais pelo menos significa q Ariel se importa, q quis dar uma força pra aqueles q tiveram algo a ver…
    se vc “super” tivesse com parentes lah, aposto q taria grato por tarem se preocupando com isso…

    – sem mais discussões

  73. Isa Risadinha fã de LP!! Says:

    – esqueci…
    vlw Fernanda pelo apoio…

  74. Se o site fosse feito para opiniões pessoais, era um blog;
    eh isso q vc quer fazer com o Lp:Br, Ariel?

  75. não é uma opinião pessoal, e sim um sentimento comum.

    uma pena que você não faça parte disso.

  76. Isa Risadinha fã de LP!! Says:

    Ai meu…
    Guiii…
    ql eh o problema de pelo menos 1 veiz alguém quere demostra q tah preocupado?
    vc vai morre por acaso…
    tanta disucussão por causa de um post q por sinal eh um post legal…
    se vc naum gosto…
    entaum tah…
    nunca mais entre aqui…

  77. eu entro, o site eh publico;
    eu não faço parte da massa comum e mediocre, sinto muito.

  78. caraaaca
    ele me chamo de criança..
    to quase formado na faculdade e o cara me chama de criança
    então o que o excelentíssimo sr. punker é?
    um idoso?
    haeuehauhaeuhaeuheauehauh

  79. Mah Bennington Says:

    Engraçado os comentários agora não são mais referentes ao post, mas a ficar comentando o comentários dos outros.
    o.O

    Isso sim me pareceu um ato infantil.
    Não tenho nada haver com isso.
    Mas quando li o post pensei… Tá entendo os sentimentos do pessoal do LP:br, eu também me choquei muito com a situação; assim como todos, acredito que o “SupeR” e o “Guiiii” também, quem pode ficar indiferente frente a um desastre desses? Mas, nunca havia visto isso no LP:br o que estranhei muito; não vi nada referente ao acidente da Gol que também foi uma grande tragédia, nem a cratera do acidente do metro em SP… ambos causaram vitimas e deixaram todos chocados. Entendo que nunca é tarde para começar, mas isso deveria ter sido especificado no post, sei lá, tipo “Pessoal, sei que nunca falamos sobre isso aqui no site, mas nunca é tarde para começar, alguns acharão estranho esse post, mas ficamos muito mobilizados com o acidente e estamos de luto pelas vitimas etc… etc…”
    Assim, teria impedido os outros comentários.
    Ou sei lá ter postado alguma noticia e colcoado uma fitinha preta escrito “luto pelas vitimas do acidente” … (bom apenas sugestões)
    Mas um post sobre o assunto assustou sim algumas pessoas que nunca viram esse tipo de atitude aqui.
    Mas Parabéns por começar isso!
    Espero que muitas outras tragédias não passem em branco.
    Espero que essas coisas não sejam esquecidas.
    Porque fazer uma unica vez é facil, mas levar adiante essa consciência é dificil, acredito na integridade de vocês.
    Acredito que o LP quer isso entende? Nós não temos que esperar por um acidente como esse para nos “mobilizarmos” , todos os dias crianças morrem por passar fome, violência sexual, coisas horriveis que ocorrem todos os dias e ninguém vê!
    O acidente, a midia faz a parte de deixar todos “sensibilizados” por isso. Devemos abrir os olhos para aquilo que existe e poucos vêem, para aquilo que é esquecido, á aquelas coisas que são lembradas de vez em quando e depois esquecidas… como mostra o clipe What I’ve Done… guerra.. fome.. aquecimento global.. Acredito que é para isso que eles querem que “abramos nossos olhos” .
    Apenas fazer como o país “colocar fitinha preta nos atletas do Pan” vai adiantar? Depois disso todo mundo esquecerá, e ocorrerá outro acidente…. Não dá para viver nesse circulo vicioso não é mesmo?
    E outra coisa, nenhum parente meu precisou estar no avião para eu me sensibilizar, eu fiquei muito chocada, chorei, rezei pelas vitimas e pelos familiares, pq uma perda como essa é horrivel.

    Acho que faltou isso.
    Sensibilização todos tem.
    Temos é que ter Atitude!

    Acho legal se fosse criado um Tópico para a discussão dessas coisas no Forum! O que acham?
    Estimula a visão critica das coisas, de futuros eleitores, para que possamos cobrar desse governo corrupto. Os adolescentes estão muito alienados… movidos pela globalização e pela midia.
    Seria super interessante um tópico para isso no Fórum.
    Não sei se tem pois não entro jah faz um tempinho.
    Sem tempo.

    Bom é apenas isso que tenho a dizer.
    Espero que compreendam minha opnião e sejam sensatos antes de sair criticando cada frase que eu disse.

    Obrigada.

    Acredito em vcs equipe do LP:br.
    Espero não me decepcionar.

  80. Isa Risadinha fã de LP!! Says:

    kkkkkkkkkk…
    gostei dessa faniolp…
    hsuahsuahsuahsuahsuasuh…
    deve ser msm…
    nem sempre o “respeite os mais velhos” serve…

  81. Mah Bennington Says:

    ficou gigante o.O
    espero que não tenha sido perda de tempo.

    e espero qeu compreendam todo o tipo de opnião.

  82. Mah fodonaaa *_*

  83. ficou gigante meeeeeeesmo
    mas falou tudo.

  84. Isa Risadinha fã de LP!! Says:

    concordo plenamente com a Mah Bennington…
    admito q entrei nessa discussão…
    mais acho q vc tah totalmente certa…
    como as pessoas exageram com esse tipo de coisa neh?
    apoiada!

  85. Isa Risadinha fã de LP!! Says:

    – e pod cre…
    naum foi perda de tempo…
    acho q esse seu texto vai faze td mundo se toca…

  86. Mah Bennington Says:

    Obrigada Isa ^^

  87. Isa Risadinha fã de LP!! Says:

    por nada…

  88. Mah.
    Casa comigo?!

  89. “eu não faço parte da massa comum e mediocre, sinto muito.”
    você não passa de um idiota. isso sim é uma opinião pessoal.😀

    Mah: o único intúito do meu post foi o de dividir com vocês nosso apoio aos familiares das vítimas e àqueles que felizmente continuam
    vivos. não quis envolver nenhuma questão política, afinal isso sim, não é papel do nosso site.

    não fiz questão de ‘especificar’ o porquê do meu post, pois acho que está implícito na mensagem. como você mesma disse, um acidente com essa dimensão sensibiliza a todos, e essa foi a maneira que encontramos de manifestar nosso apoio.

  90. ah sim: também não concordo com a discussão. o que acontece, no entanto, é que um ou outro idiota metido a espertalhão não teve alcance suficiente pra entender o que quisemos fazer, e acabaram falando bobagem. me senti no direito de responder, uma vez que foi eu quem postou, certo?

  91. Se eu fosse mulher, eu até pediria você em casamento, Ariel.
    Mas como não é o caso…
    Ainda espero uma resposta de Mah.

    (rsrs)

  92. -_-‘
    ele já tem dona oww
    HUAHUAHUAUHAHUAHU
    olha que eu fico com ciumes ein porra
    hahahahaa

  93. (rsrs)
    Calma, calma Cah.
    Acredite, essa condição nunca acontecerá.

  94. bom mesmo!
    hahahahaha

  95. Vamos lá…Ariel…

    -“que piada”
    Vc é uma piada….esse site é uma piada…e vcs não trazem nada de util pra vida de ninguem…nada.nadinhaaaa…..ai vc me diz..”e oque vc está fazendo aqui então”…..é pq eu adoro tirar um barato da cara de vcs…vcs são muito troxas….se isso fosse um site sério…vcs já teriam excluido meus comentarios…e não deixariam se envolver com isso….rsrsrsrsr…troxas…

    -“não me lembro de ter atribuido meu post às atitudes da banda. eles são eles, e eu sou eu.
    de qualquer forma, se você leu meu post, você viu que ele não tem nada a ver com minhas preocupações com o mundo. meu único intúito era o de externar meus sentimentos.”

    Ahhh tah…faz um tempinho que eu acesso essa merda….e não vi nenhum post falando de tragédias….e depois do cd do linkin park cover do U2 pagando de papa joão paulo II….começam a aparecer essas coisas..essa mudança de postura e tal…capaz de vc estar usando uma jaquetinha com uma faixa vermelha igual a o mike shinoda né????PSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    -“você não paga minhas contas, paga?”

    Se vc parar pra pensar…poderia….já que eu acesso o seu site…clico nos banners que vc colocou que vc ganha por cada click…mas graças a deus eu não pago..não quero essas reponsabilidade de pagar as contas de uma pessoa igual a vc….prefiro pagar as contas de quem vale a pena..e que vai trazer um retorno emocional…ou financeiro talvel….

    “coisa de homem é não ser solidário e criticar quem é, né? esses aqui são seus argumentos?”

    -Coisa de homem?????Coisa de pessoa com personalidade…..eu sou bem solidário…e critico quem se faz de……prefiro um olhar verdadeiro do que mil palavras falsas…..pra mim..é pra dar um de bom samaritano….dar um de “nós somoos muito bonzinhoss…queremos o bem de todos….lálálá”tsccccccc…vcs são umas crianças que seguem tendencias musicais…..esse seu cabelo de emo e suas atitudes refletem bem isso!!!!

    -“devem ser”
    Não entendi……vc concorda ou discorda????

    -“uau!”

    Esse uau…é a mesma coisa que eu fiz quando li…..uau…como esses caras se preucupam…como eles são preucupados com as vidas….e essas outras coisas ai…..uau…que post profundo…uau que lixooo!!!!!!!!
    E graças a deus eu sou revoltado mesmo….não sou uma mosca morta que nem vc…que só sabem fazer post lixo..e mediocres….a vida é mais que um site tá…só pra lembrar!!!!

    -“era isso que você estava fazendo antes de vir criticar o meu “post medíocre”? estava dando água pros bombeiros? acho que não, né? então advinha, amiguinho: o hipócrita é você.
    quer saber o que eu acho, caras? vocês não passam de duas crianças que querem se revoltar mas não sabem com o que. querer bancar “o foda” na internet qualquer idiota pode, e vocês são prova disso. atitudes na prática são diferentes, e vocês certamente ainda não sabem o que isso significa.”

    É verdade..qualquer idiota pode bancar o foda…o bom samaritano…a menina dos olhos dos leitores…..é só saber como falar….Realmente….atitudes na pratica são diferentes….e realmente não vejo atitudes de vcs……não vejo nada de bom nesse site…nada que faça vcs terem orgulho dessa merda….só um bando de moleques que só sabem vender camisetas em shows do linkin park…que fazem marketing de qualquer noticia que aparece…ou quererm tirar vantagem de tudo…vão plantar uma arvore no museu do ipiranga..no ibirapuera..em qualquer outro lugar….monta uma frente de trabalho pra limpar praias…ou qualquer outra coisa…e não criar post…quando vcs começarem a fazer isso vou ter um pingo de respeito ..a.té lá…..só lamento…
    E é…não podia levar agua par os bombeiros e nem fui….até poderia ir pq trabalho na vila olimpia…mas não fui pq não quero..tenho algumas outras obrigações que não me dão o luxo de sair e fazer oque eu quero sempre…..mas garanto…se eu fizesse..seria de coração…..e não só pra aparecer…igual vcs…

    “está posto, criança.”
    Eu não sei qts anos vc tem Ariel….mas vamos lá…..
    Tá..até poderia entrar no seu orkut….pegar as informações de onde vc mora e tal…aparecer de supetão e t dar uma surra seu moleque…..
    Poderia…como posso….mas não vou…e vou t dizer pq….
    A criança aqui é vc……que tem coragem de apanhar e arrumar uma briga que vc não aguenta por causa de um post….Isso é só uma discussão menininho….eu expresso a minha opinião..e vc expressa a sua….eu não vou bater em um muleque mimado….por causa de uma discussão…..tente fazer algo mais grave……ai sim podemos conversar…sair na mão….essas coisas…que vc não deve conhecer…

    Bom..é isso ai…
    🙂

  96. putz gui..essa porra é um blog mesmo!!!!!!
    Alem de parecer o batepapo do uol….
    Prefiro o lpinside…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
    ou o lptimes….rssrsrsrsrsrsrsrs
    ou qualquer outro….mas eu dou tanta risada com a criançada!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..

  97. Eba! você voltou pra me divertir mais um pouco. Então vamos lá:

    -”’e oque vc está fazendo aqui então’…..é pq eu adoro tirar um barato da cara de vcs…vcs são muito troxas….se isso fosse um site sério…vcs já teriam excluido meus comentarios…e não deixariam se envolver com isso….rsrsrsrsr…troxas…” – “tenho algumas outras obrigações que não me dão o luxo de sair e fazer oque eu quero sempre”

    você tem que decidir se tem ou não tempo livre.

    -“capaz de vc estar usando uma jaquetinha com uma faixa vermelha igual a o mike shinoda né????”

    quem sabe?

    -“Se vc parar pra pensar…poderia….já que eu acesso o seu site…clico nos banners que vc colocou que vc ganha por cada click…”

    eu não recebo pra fazer parte do site, então não, você não paga minhas contas. me deprime não valer a pena pra você, viu?

    -“eu sou bem solidário…e critico quem se faz de……prefiro um olhar verdadeiro do que mil palavras falsas…..pra mim..é pra dar um de bom samaritano….dar um de…esse seu cabelo”

    você certamente me conhece o suficiente pra formar qualquer tipo de opinião, eu imagino… ou será que tudo isso aí é a sua opinião sobre meu corte de cabelo? (que, aliás, é muito importante no contexto da discussão).

    -“Não entendi..”

    não me surpreende.

    -“a vida é mais que um site tá…só pra lembrar!!!!”

    não fosse você, eu nunca me lembraria…:D

    -“é só saber como falar…”

    mais do que isso: é preciso saber O QUE falar. você aparentemente não sabe nem uma coisa e nem outra.

    -“vão plantar uma arvore no museu do ipiranga..no ibirapuera..em qualquer outro lugar….monta uma frente de trabalho pra limpar praias…ou qualquer outra coisa…”

    ah, então era isso que você fazia enquanto os bombeiros apagavam o fogo. louvável😀

    -“Eu não sei qts anos vc tem Ariel…”

    tenho dezenove.

    -“Tá..até poderia entrar no seu orkut….pegar as informações de onde vc mora e tal…aparecer de supetão e t dar uma surra seu moleque”

    poderia, né? está na constituição o seu direito de ir e vir.

    -“A criança aqui é vc……que tem coragem de apanhar e arrumar uma briga que vc não aguenta por causa de um post…”

    isso é a sua opinião, certo?

    -“Bom..é isso ai…”

    aquele abraço!

  98. Oww Super se você prefere a lptimes ou a lpinside vá lá e não torre a paciência de quem não te agrade…o site não apagou seus comentários por aceitar tanto críticas positivas quanto negativas…
    conheço bastante pessual desse site quanto o do lpinside…e ambos são sites que se preocupam com os visitantes.
    A criança até agora que eu vi, foi o senhor, a ponto de vir aqui encher o saco e falar apenas merda…então você está tipo sem moral…foda-se você ser um punk, um skin, o papa ou o presidente, pois até agora você não falou uma coisa que preste.

  99. Cah…primeiro….vc leu o que eu escrevi????
    segundo…não entendi nada do que vc escreveu…..só li..”bla..bla..bla..bla…punk…blabla..bla….presidente…bla..bla….bla”…

    Ariel….vamos nos divertir juntos então…rsrsrrsrsrs

    -“você tem que decidir se tem ou não tempo livre.”

    Criança…criança..criança…vcs tem que começar a ler direito…e entender o assunto…não ensinaram a fazer resumo na escola…resumir as parte importantes de um texto…pois bem…
    vc leu a parte que eu trabalho????vc leu a parte que eu dou aula???
    Se eu tivesse tempo..eu não iria fazer essas coisas que eu disse….
    Eu iria ficar em casa…e criar um site de uma banda..e passar a mensagem por lá!!!!

    -“quem sabe?”

    Capaz…..a falta de personalidade é tão grande…que não duvido…

    -“eu não recebo pra fazer parte do site, então não, você não paga minhas contas. me deprime não valer a pena pra você, viu?”

    Será que vc não recebe?????Tenho minhas duvidas heim!!!Eu trabalho com informática e sei como essas coisas funcionam……masssssss..se vc diz…..graças a deus…….não pago suas contas…seria um dinheiro muito mal gasto!!!!

    -“você certamente me conhece o suficiente pra formar qualquer tipo de opinião, eu imagino… ou será que tudo isso aí é a sua opinião sobre meu corte de cabelo? (que, aliás, é muito importante no contexto da discussão).”

    Ai ai..arielzinho..eu acompanho esse lixo faz um tempinho já…..vc acha que eu já não percebi como vc é???
    Ou vc acha que vc é unico…e o seu jeito não é igual o de ninguem….
    Vc é só mais um..que tem a mesma mentalidade de adolecente…. desses minininhos mimados que realmente não tem oque fazer com o lixo de vida….

    -“não me surpreende.”

    Esse não entendi….foi devido aos bláblabla..que eu não entendi….
    pq vc não falou merda com bosta nenhuma…

    -“não fosse você, eu nunca me lembraria…:D”

    Não duvido..acho que sua mente está tão ocupada…escrevendo post mediocres…que vc pode ter esquecido….mas não se preucupe…periódicamente..eu vou aparecer aqui e te lembrar..

    -“mais do que isso: é preciso saber O QUE falar. você aparentemente não sabe nem uma coisa e nem outra.”

    eu só expresso minha opinião……vc sabe exatamente oque falar né…
    Só não entendo pq vc não disse antes…..ou pq vc só anda falando merda…..se vc é um menino inteligente..oque eu acho dificil…muda a postura…para de querer parecer maduro…intelectual….pq eu lembro de vc no show do linkin park…puta cara de bobão…e pelo que parece..alem de não ter mudado a cara…está sendo um!

    -“ah, então era isso que você fazia enquanto os bombeiros apagavam o fogo. louvável”

    A mesma coisa que eu disse pra Cah…vc não leu o que eu escrevi????
    putz grila heim…..tá dificil manter uma discução com vcs……só conseguem ler as partes que vc tem alguma respostinha???

    “eu tenho dezenove anos”
    Tá vendo..é dificil….é dificil…a infantilidade reina nesse lugar….
    tem dezenove mas parece ter uns 12…de tão besta que é…

    -“poderia, né? está na constituição o seu direito de ir e vir.”

    Opaaaaaa….surgiu uma coisa mais interessante…”constituição”…olocoo…essa deve ter sido dificil pra vc…
    Tscccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccc…que lixooo

    “isso é a sua opinião, certo?”
    Que????
    Olha..de novo…bla..bla..bla…bla..bla…bla..blaaaaaauauauauauau
    Ai ai…não está sendo mais legal….não estou mais rindo..as respostas estão sem graça….
    AIAIAI..QUE DECADÊNCIA DESSA MERDA….

    Putz ariel…..perdi a vontade de continuar….
    Não vou responder mais esses seus comentários toscos….
    Pode ficar com a ultima palavra..eu deixo….tá???
    E talvez eu volte pra te lembrar de novo que a vida não é um siteeeeeeeeeee…a não ser o second life!!!que pra vc deve ser tudoooo de bom…..vc e seu amiguxossssss no second life!!!

    bom inté pessoas..e só pra lembrar quando tiver posts toscos ..eu volto pra tirar um sarrooooo da cara de vcs!!!!!

  100. Não entendeu o que escrevi pois no mínimo deve ser (deve não…é!) um idiota. Infelizmente sim, perdi meu tempo em ler as merdas que você escreveu…e estou perdendo tempo em escrever para um idiota do seu nível…você deve ter no máximo 16 anos e olhe lá viu?! Cabecinha díficil viu?! Reclama do site? Porque você não faz um melhor? Afinal o senhor não trabalha com informática? Porque você não vai ajudar os outros (como você mesmo disse, se é que é verdade…pois nem usar seu nome e email você usa de tão mulequinho que você deve ser…) e parar de encher a paciência de pessoas que no mínimo tem o respeito de apoiar as famílias e amigos das vítimas…

  101. Bruno Menezes Says:

    Infelizmente, não deu outra. Poucos sobreviventes, muitos mortos e mais um motivo para o caos áereo piorar, aliás, tudo é motivo pra ser um caos. O Ministério Público x Governo Federal: Um quer o interditamento do aeroporto, enquanto o outro quer o oposto.

    Super:
    Cara, amadurecer é uma boa. Isso não é brincadeira, sabia? Tá revoltadinho, é? Porra, meu! Foram vidas perdidas e VOCÊ é que vem dá uma de bom samaritano.
    Tá por fora do assunto, é isso?
    Foi um D-E-S-A-S-T-R-E!

    Bom, à famílias que devem estar sofrendo com suas perdas, espero que o tempo venha amenizar as dores -irá, com certeza.
    E ao invés de reclamar, cara, você deveria apoiar! Foram eles que perderam e brincar uma hora dessas, como a CaH já disse: “você deve ter no máximo 16 anos e olhe lá viu?! ”

    Bruno Menezes.

  102. Bruno Menezes Says:

    Bom, se o Ariel aparecer todo roxo, já temos um suspeito!

  103. relaxa que o revoltado quebra a unha antes ^^

  104. nem pra mim e nem pra você, então. encerro por aqui.

    se alguém quiser tirar alguma conclusão a respeito da discussão, leia o que já foi dito e tal.

  105. Bruno Menezes Says:

    Hahahaha!
    Boa Cah!

  106. Luiz Fellipe Says:

    Paiapacaraihein. [/)]

  107. Bruno Menezes Says:

    Papa o que?

  108. Luiz Fellipe Says:

    HDIUHASUIDHASHD [/)]

  109. Mah Bennington Says:

    É o que eu escrevi não adiantou mta coisa pelo jeito.
    o.O

    =/

  110. Bruno Menezes Says:

    Adiantou sim, Mah.
    Às vezes não vale a pena gastar digital com gente desse tipo, sabia?
    Perda de tempo, vai por mim. ;D

  111. Mah Bennington Says:

    Bom eu espero qeu não tenha sido perda de tempo como vc disse Bruno.
    Sei que tem pessoas que compreenderam.

    Mas algumas pessoas não tem capacidade para isso.
    Infelizmente.

    bom eh isso.
    ainda bem que acabou pelo jeito.
    xD

    Obrigada a quem leu o que escrevi e entendeu.
    ;D

  112. Isa Risadinha fã de LP!! Says:

    ai genteeee…
    msm depois do q a Mah escreveu vcs continuam…
    desse jeito naum da…
    vcs naum se tocam…
    q sabe…
    desse jeito, as únicas criancinhas aqui são vcs dois… (Ariel e Super)

  113. Bom,
    ainda bem que acabou a discussão…
    O jeito mais fácil de lhe dar com pessoas que não entendem a situação e a intenção do post, é IGNORANDO.
    E… parabéns pela atitude de colocar este post,
    isso mostra que ainda existem pessoas solidárias nesse mundo.

Deixe uma resposta

