[Estréia de “Bleed It Out”]

O canal inglês Channel 4 irá fazer a estréia do novo clipe do Linkin Park, “Bleed It Out”, à meia-noite (Reino Unido) do dia 3 para o dia 4 de Agosto.

Fique ligado aqui no LinkinPark:br para mais informações!

Agradecimentos: LPTimes

60 Respostas to “[Estréia de “Bleed It Out”]”

  1. aleluia!! 1 news da BIO!! mas inda vou ter k esperar mais de meio mes!!! porra!!!!

    mas vlw pl post!!

    -m

  2. aii q bom q tah quase =)
    naum aguento mais espera
    amei a musica
    acho q o clipe tbm deve tah otimo😀

  3. Ainda bem uma noticia sobre o clipe!!!!
    Poxa vou ter q esperar por agosto ainda!!

    Deviam botar logo na net!!!!
    Assim matava minha curiosidade de uma vez!!!!!!

    Acho q vai ser bem divertido como a musica é😀

  4. 3 e 4 de agosto!
    FUCK!

    huashuahsuhaushauuaha
    nem dá nada…

    Só tem outra..
    Acho que o clipe vaza na internet antes desta data..
    Dou mais uns 10 dias..😀

  5. Kotó [?]
    Também acho isso… acho que vai vazar, já que tudo vaza!
    E com certeza o clipe é tão bom quanto a música!
    \o/

  6. ahh vai demorar ainda ._.

    e porque eles pra europa e não pra cá, onde só em um show já tem gente pra vive em mais de um país lá? u.ú

  7. Luiz Fellipe Says:

    Opaa! [8)]

  8. julio quente Says:

    ptz
    to com medo q esse clip seja animado uma coisa diferente
    tomara q nao
    bom so basta espera flw

  9. 161pasf916 Says:

    3 de agostooooooo!!!!!!!!!

    Tanto tempo!!!!!!!!

    Nessa altura não vou conseguir ver… so depois em setembro…….

  10. sarah_bennington Says:

    bahhhhhhhh…tinha k ser logo no reino unido!…dv de ser no mundo inteiro! ao menos h noticias….

  11. a BIO é uma das melhores do MTM merecia ser single
    agora é esperar pra matar a curiosidade desse clipe

    já coloquei meu firefox pra atualizar a LPBR de 30 em 30 segundos😉

  12. aaaaaaeeeeeeewwwwwww
    valeu LPBR!!!!
    ganhei a promoção!!!
    *_______*
    obrigado mesmo!
    vocês não tem noção de como estou feliz pra c@r$lh&!!!🙂

  13. ai pessoal sera q no dia 5 no fantastico passa um pedaço do video porque no “wthat i’ve done” passou eu acho q a “bleed it out” tb vai passa ficam ligodos valeu po alguem poderia me responde sobre a musica demo a “grecian” ela parece se muito foda alguem sabe a onde baixar ela valeu

  14. Poxa!!! Slim Beby Shinoda Bauer Cobain vc é mtu sortudo!!!!
    Parabéns ai!! =)

    Agora tu nem precisa participar de novo da nova promoção ñ eh?
    hahahahahahahahahaha

    Brincadeira!! xD

  15. ai alguem sabe me responde se tem alguma comunidade de encontro de fãns de linkin park no rj ai Paulo’Blaster vc e de q parte do rj po eu queria sabe se vc como membro faz encontro de fãns no rj e se não faz po faz porque so tem em sp valeu cara

  16. ai carol bele

  17. obrigado carol!!!
    jajajajaa
    vou participar hoje e amanhã pois quarta começo a trabalhar no novo trampo e não vou poder ver o site o dia todo
    :s
    sendo qualquer coisa menos o MTM, que comprei no dia do lançamento, eu to feliz pra carai!!!
    *___*
    obrigado mais uma vez LPBR!😉

  18. carol vc sabe da musica demo grecian sabe se esta disponivel para fazer download valeu

  19. a slim vc sabe algo sobre a musica demo grecian valeu

  20. pelo o que eu sei grecian não foi finalizada
    por isso as faixas extras daquele cd do itunes é no roads left e what ive done ao vivo no aol sessions
    se quiser eu achei no 4shared pra baixar só não sei se é original
    http://www.4shared.com/file/17697282/3b3a3afa/14_Grecian__Bonus_Track_.html

  21. Tudo bem!!!😛
    Nem sabia q tinha encontro de fãns em SP (desinformada)

    Bem q devia ter em outras partes do pais tbm, ñ eh?

  22. o q sei da musica Grecian é a msm coisa q o Slim falou q a musica ñ foi finalizada!

  23. nm creio q eu ganhei alguma coisa na promoção,eh raro eu consegui ganha vlw LP:BR to mto feliz!
    oh god ainda dia 3 d agosto,vai demora ainda nm vejo a ora d v esse clipe BIO eh mto f***

  24. Ainda ñ saiu nenhuma pergunta da promoção hj ñ foi?

    Pq to no site desde de manha e ñ vi nenhuma ate agora!! (e to atualizando o site de 1 e 1 minuto)

    Acho q vai sair so de noite!!

  25. hueauheahueauheaea
    olha direito carol!

  26. So foi eu falar q a pergunta saiu!!!

  27. Meu Deus deu um branco agora!!

  28. huahauahau oh god essa eh difícil

  29. vamos votar no LP na rádio MIX e Metropolitana!!! Quero dar logo o vinil e os singles de Bleed It Out!!!

  30. Anna se der tudo certo coloco seu premio no correio…parabéns!!!

  31. mto obrigado [bruno-lp]

  32. Ah ja mandei!!!
    Me lembrei da resposta!!

    Parabéns tbm Anna por ter ganhado a promoção!!

  33. vlw carol_lp e boa sorte pra vc

  34. Brigada Anna!! =)

  35. Aew, parabens pra quem ganhou a promoçao! ^^
    Que legal! Eu acabei perdendo todas as perguntas, vamos ver se dou mais sorte nessa!😄
    Jah perdi a pergunta de hoje… que beleza, neh!? ¬¬’
    xD

    E vamos votar nas radios, o LP merece e deve ficar entre os 5 melhoreees!!!!

    ;*
    CaMy ShiNoDa

  36. Vamos gente votando!!!!!!
    Eu qro ganhar os singles da BIO e o vinil!!!
    hauhauhauahuahua

  37. por mim
    e por varias pessoas LP toca demais
    sou fã do LP e numca deixarei de ser
    todos os cds do LP
    foi sucesso e evanescence eu não sou fã mas acho legal
    se LINKIN PARK E EVANESCENCE fazer participação especial
    eu acho que vai sair muito loko

  38. q pergunta era???
    *curiosa*
    to esperando pelas outras…
    de tarde nem entro muito
    e parabens pros q ganharam =)))

  39. Outra pergunta!!!!!!

    Essa foi bem fácil!!! =)
    Ja mandei o e-mail!!

    Agora acho q so vai ter mais amanhã ñ eh?
    De qualquer jeito vou continuar ligada no site!!!

  40. naum acredito que jah teve pergunta!!!! O.O’
    =/

  41. a da noite eu vi =)

  42. Mal posso esperar pra pergunta de hoje.

    (Até sonho com os prêmios eu já tive!)

    Tô ficando pa… paaaraa… nnnoo… nnooonnóóii… ccoo

  43. Aiiiii!!!!!
    ta demorando p/ sair a pergunta de hj!!

    To doida p/ responder!!

    Enquanto isso vou escutando musica!!

  44. Jessik Bennington Says:

    respondi
    tomara q ninguem
    mas consiga responder
    rsrs

  45. Ja respondi tbm Jessik Bennington!!!
    Ate q tava fácil!!!

  46. Respondi tambeeem!!! =D
    To tao feliz!!! ^^

  47. essa foi fácil!
    *.*
    boa sorte pra nós!

  48. Ainda bem q ñ perdi nenhuma pergunta ate agora!!

  49. So me lembrei de 3 bandas!!

  50. Jessik Bennington Says:

    quantas bandas vcs mandaram?????????

  51. sarah_bennington Says:

    eu sei k nao tem nada a ver…mas pessoal de portugal a revista bravo desta semana tem um poster enorme dos LP…a foto e uma do nv cd!

  52. So mandei as 3 q me lembrei na hora!!!

    Pior q depois fui no google e encontrei várias!!!

  53. Jessik Bennington Says:

    bom eu botei as quatro principais
    as q o chaz fala no LIT

    Metallica , Limp Biskit, Deftones e Mudvayne.

  54. So botei Metallica, Limp Biskit e Deftones!!

    Ah devia ter me lembrado do Chester falando no LIT!!!

  55. Jessik eu tb soh colokei as 4 ateh pq nem sei das outras,soh sabia dessas ai

  56. sarah_bennington Says:

    essa era bem facil…assim nao tem tanta graça melhr se as perguntas fossem mais dificeis!

  57. Coloquei as quadro bandas tbm

  58. sarah_bennington- bigadao pl noticia mas essa revista de pitinhas so pôs isso pk levou 1 rebocada das grandes!!

    eles na ultima ediçao fizeram publicidade enganosa!! so era o tempo de nos compensar (fas de portugal)!!

    -m

  59. Sarah_Bennington Says:

    LP eu tambem nao grtamo a revista dzm k tem LP em destake na kapa e dps traz mal um boikadinho de nada…e so kompro mesmo kuando tenho a certeza k sai LP e msmo assim tem k se ter cuidado pk as vezes so dzm e petas

Deixe uma resposta

