[Club Tattoo shoes]

Vocês se lembram que no começo do ano postamos uma nota informando que o Club Tattoo lançaria uma linha de tênis da marca Etnies? Pois bem, eles foram lançados e vocês podem conferir e comprar pelo site da loja.

*eles entregam no mundo todo.

6 Respostas to “[Club Tattoo shoes]”

  1. Eu gostei dos tênis!!!

    Qria eu ter grana p/ poder comprar!!!

  2. lindoo o com cadarço
    o outro achei meio estranho…o.O

  3. sarah_bennington Says:

    sao tao lindos…em especial os pretos! eu tenho k ter uns tennis dakeles…nem k seija a ultima koisa que eu faça!

  4. eu tenho uma camiseta do club tattoo HOHOHO

  5. É,os outros são esquisitoso.O,
    mais o de cadarço é muito,muito lindo,
    eu quero um daquele,amei ele desde a primeira vez que vi.

    Muito, Muito Lindo!!!!

  6. Alguns são estranhos….
    Mas, concordo que o preto é muito bonito….

Deixe uma resposta

