[Prêmios! Prêmios!]

Primeiramente em nome da equipe LP:BR informo que referente as perguntas da promoção da semana passada, os vencedores serão contactados até terça-feira (17 de Julho).

Essa semana teremos mais promoções relâmpagos aqui no LinkinPark:br! Além dos prêmios como singles, bonés e cd’s do LP sortearemos 5 pares de ingressos para vocês conferirem o filme TRANSFORMERS.

E temos mais missões para vocês ajudarem a banda a crescer, semana passada falamos que se a banda ficasse em #1 lugar no TOP MIX iriramos sortear um vinil do What I’ve Done se lembram? Como a banda não conseguiu, o desafio continua…porém agora a banda precisa ficar somente entre os 5 primeiros das mais tocadas na rádio MIX e também na rádio Metropolitana. O desafio é maior, mas os premios para promoção também…além do vinil do single What I’ve Done, o LP:BR dará singles de Bleed It Out!

.Top Mix: www.mixfm.com.br

.Top Hits Metropolitana: www.metropolitanafm.com.br

Boa sorte a todos e vamos ajudar o Linkin Park voltar ao topo das paradas brasileiras!!!

observações:
fãs do mundo poderão participar das promoções; os vencedores serão comunicados através do e-mail; os brindes da promoção do top mix e metropolitana serão sorteados pelo site, não pela rádio; caso a meta da promoção do top mix e/ou metropolitana não seja alcançada os prêmios serão guardados para uma futura promoção do site, o mesmo vale para promoção lp:br; se mais de uma pessoa responder a promoção das perguntas será feito um sorteio; as respostas das perguntas devem ser enviadas para promocao@linkinparkbr.com contendo nome, cidade/uf e hora que viu a pergunta no ar.

32 Respostas to “[Prêmios! Prêmios!]”

  1. Linkin Park Mangerotte Says:

    q bostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa….perdi as perguntasss

    isso ae LP:br faz promo ae uhauahuauha…eu quero ganhaaaa

    fika mais ligado aki

  2. jefferson verissimo Says:

    eu tbm perdi!!!!!!!!

    quando foram postadas?

  3. MatheuShinoda Says:

    eh galera eu tbm fiquei ligado a sexta feira inteirinha de 5 em 5 minutos eu atualisava o site e naum consegui…foda neh…mais naum vamu desisti… cm jah disse: “vamu por esse vinil na mão de alguem (espero q seja a minha)” . . . . . . . vamu por LP nu topo da mix e da metro essa semana……

    –PRESTIGIE SEU ARTISTA, COMPRE CD ORIGINAL.–

  4. LP:br vcs são dmais msmo nm vo mais sai do site,e eh msmo povo vamu vota pra alguém pod ganha o vinil
    nm vejo a hora d sai logo os resultados da promoção huahauahau espero tr ganhado alguma coisa pelo mnus

  5. jefferson verissimo Says:

    na mix, pode votar pelo site?

  6. ebaaa
    mais uma chance
    *-*
    será que vocês não poderiam fazer a promoção em fim de semana?
    preferencialmente domingo pois eu estudo e trabalho e fico totalmente sem tempo pra essa promoção
    :s
    thanx!

  7. Jah Começou????

  8. Jessik Bennington Says:

    jefferson verissimo
    pode votar
    pelo
    site da mix
    sim
    é só ir lá

    http://mixfm.ig.com.br/musica/topmix/vote.asp

    e preencher os campos.

  9. Uooow, single de “Bleed it out”!!!! =D
    Eu querooooooooooooooooooooooooooo!!!!

  10. Hey, para pedir “What i’ve Done” na Metropolitana tem que se cadastrar mesmo?
    Agradeço quem souber!

  11. Aeee mas promoções!!!!
    Pelo menos vou ter mais uma chance pq da outra vez perdi todas as perguntas!!!

    E vamos votar ai gente!!!!
    Vamos fazer o LP voltar ao topo das paradas brasileiras e fazer alguém ter esse vinil e os singles da BIO!!!

  12. AHUAHAUAHAUAAHAU perdi as perguntas, mas pelo menos, tem mais essa chance😉

  13. começa hj a promoção?ou vcs vão avisa quando vai tah valendo?

  14. a promoção começa hoje!

  15. Começa hj?
    Ainda bem q ja estou no site desde cedo agora ñ vou sair da frente do pc e vou ficar atualizando o site de 1 e 1 minuto!!

    vlw por avisar [bruno-lp]

  16. aii tomara q dessa vez eu pelo menos veja uma
    e q eu tenha sorte🙂

  17. A promoção é igual a antiga?
    (A base de perguntas surpresas?)

    ou…

    Tem que fazer outra coisa agora?

  18. Jessik Bennington Says:

    hj já saiu a pergunta?????????????

  19. Jessik Bennington, hj ja saiu uma pergunta deve ter saido a + ou – uma hora atrás!!

  20. jefferson verissimo Says:

    quantas vezes pode votar pelo site da mix?

  21. Perdi todas as perguntas, mas tô votando no LP apesar dessas duas rádios não tocarem aqui onde eu moro =/

  22. Ei CaMy ShiNoDa
    pra pedir musica na metropolitana tem q ter cadastro sim
    eu fiz o meu xD

  23. Nao e da promoçao mais e pelo LP
    Vamo colocar LP no lugar que ele merece

    TOP TVZ (MULTISHOW)
    http://globosat.globo.com/multishow/programas/votacao.asp

  24. aii o cadastro da metropolitana precisa ate de RG
    ainda naum fiz o meu naum
    soh comecei…
    mas desisti
    vo faze outra hora😛

  25. Tbm ñ fiz meu cadastro na metropolitana nem tenho RG ainda!!

    E ñ to conseguindo votar pela mix

  26. eu tbm naum…
    a tela fica toda branca e naum da mais nada =/

  27. Ale, é isso msm q acontece comigo!!

  28. pois eh…
    ai nem sei como vota =//
    a pergunta de hj a noite jah saiu???

  29. Eu tbm nem sei como votar!!

    Ainda to esperando a pergunta de hj a noite, sera q vai sair ainda hj?

  30. acho q sai sim…

    e vota eu jah desisti…
    vo tenta amanha na metropolitana =)

  31. Galera vocês vão deixar o vinil parado? E os singles de Bleed It Out?

    Vamos votar!!! Vote!!! Vote!!! Vote!!! Vote!!!

  32. Linkin Park Mangerotte Says:

    fikei votando uns 10 minutos amanha eu voto mais

Deixe uma resposta

