“My baby rocks me with one steady roll!”

Está enganado quem pensa que hoje é apenas mais uma sexta-feira 13. Hoje é também o Dia Mundial do Rock (13/07)!

Rock, originalmente conhecido como “rock’n’roll”, é um gênero musical que surgiu e estourou entre o fim da década de 40 e o início da década de 50. Ainda hoje, o rock e os seus ‘sub-gêneros’ são os estilos de música mais populares em todo o mundo.
O termo “rock’n’roll” originou-se de uma gravação entitulada: ‘My baby rocks me with one steady roll’, por Trixie Smith.

Para comemorar essa data tão importante, o LinkinPark:br está com uma promoção imperdível! Clique aqui e saiba como participar!

Parabéns, rockers de todo o mundo! (e boa sorte aos participantes da promoção)

16 Respostas to ““My baby rocks me with one steady roll!””

  1. mal posso esperar xDD
    so uma duvida tpw quando a pergunta for lançada o primeiro e-mail que chegar com a resposta certa é oq vale, ou após varios e-mails seraum feitos sorteios?
    vlw

  2. Vai ter mais perguntas hoje?
    Porque eu perdi as outras… u.u Isso que ontem eu mal sai do site, o dia inteiro…
    Ah… acho que tou fora dessa promoçao jah… =/
    E viva os rockers! o/
    ;*

  3. Camy relax, não precisa responder todas perguntas, basta uma só…mais dúvidas referente a promo, por favor coloca no post da promoção.

  4. VIVA OS ROCKERS!!!!!!!!!!!!!!

  5. eu tbm naum vi nenhuma pergunta
    tomara q O dia me traga sorte xD
    e viva ao dia do rock =)

  6. |bruno-lp|,
    Não tem nada a ver com a promoção e nem com a notícia..
    Mas..

    Como que eu faço pra ter um e-mail do linkinparkbr??

    Tipo…
    kotovicz1@linkinparkbr.com

    Grato.

  7. Valeu pela informaçao, Bruno!
    Eh que como eu perdi as que jah tiveram e hoje eu vou ficar fora o dia inteiro eh capaz que eu nem veja mais perguntas mesmo… =/ Por isso que fiquei chateada.
    Mas valeu, do mesmo jeito!

  8. Então Kotó esses e-mails infelizmente são destinados somente a equipe.

  9. hoje vai ter pergunta da promoção né?
    eu até programei o firefox pra atualizar o LPBR a cada 1 minuto
    xD
    essa última pergunta eu não posso perder!

  10. nem eu nao posso perder

  11. Eu já perdi todas mesmo!

  12. Ahhh!
    Beleza então..

    ahsauhsauhsuashs
    Faz tempo que eu to procurando um e-mail do Linkin Park pra eu ter..
    Mas não acho…

  13. Sarah_Bennington Says:

    eu tenho k participar….VIVAAAAAAA ao rockkkk…viva LP

  14. Nuss dia do melhor estilo musical do planeta!
    LP na veia!

  15. Tbm ja perdi todas!!
    Viva ao Rock!!!

    LP 4ever and ever!!

Deixe uma resposta

