[M2M baratão!]

Não tinha comprado o Minutes to Midnight por que estava caro?
Confira essa oferta no site americanas.com, apenas R$9,90! E é a versão em digipack [aquela de papelão], que já é difícil de encontrar em algumas lojas.

*19h46: Pelo o que parece, a promoção chegou ao fim. O preço atual é de R$29,90.

78 Respostas to “[M2M baratão!]”

  1. putz…
    paguei 30 no meu MTM digipack😦

  2. Luiz Fellipe Says:

    Yeah! yeah!

    8)

  3. e isso em €uros…

  4. vou comprar
    eu tenho só o cd+dvd

  5. Paguei 27 real no meu digipack..

    sacanage!

    asyaushasuhhsuhaushaus

  6. eu oaguei 39 Oo’
    skoapapoksopkaposka

    mais foi 2 dias depois de ter lançado
    *_*

    cara. 9 reais. mtoo³ bataro
    koasaopspoakopa

  7. muito³³³³³³³
    nem CD do RBD custa 10 reais
    *.*

  8. Sarah_Bennington Says:

    puffffff agora né?! mas vou comprar pk o 1º pode se riscar

  9. caraiooooo gastei 50 contu no meu [40+frete].. :(ah mas pelo menos chego logo😄

  10. CRISTOOO !!!!!
    alguem viu as perguntas..
    tipo eu quero responde…

    ¬¬

  11. eu to esperando as perguntas mais acho q vou desisitir pq vou ficar loko

  12. nossa superrr barato o.O
    ainda naum comprei
    ainda to c esperança de ganha o c dvd…
    mas meu pai soh enrola ¬¬
    agora acho q vo compra o cd e continua esperando pelo dvd =)

  13. tipo..
    eu tbm não posso fikar o dia tdo na frente do pc…
    é injusto ….
    só quem fika o dia tdo na net vê..

  14. nao eh foda nao ateh q eh facil

  15. mas comentando a notícia, muito barato mesmo…galera que não comprou a hora é essa…cd muito bom! E se não gostou relax…escuta direito que se acostuma…afinal tudo que é bom a gente se acostuma fácil! rs…

  16. essa eh fácil,nm sei c eh mais fácil q a d ontm d noite,to nesse site desde q ontm d manhã.
    Qm nm compro o cd ainda tm q realmnte aproveita agora vale a pena tr ele

  17. Muito barato mesmo bruno…eu vou comprar mesmo tento o CD+DVD…

  18. qual perguntaaaa
    alguem dezenha pra mim…….
    eu não consigo ver

    T.T

  19. nada que o google não resolva pra mim
    huaeuheahuaeuhaehuaehuaeuhaeuhaehuaeuhaeuhaehaehuaeae
    Slim S2 gugol😛

  20. onde vc tah vendo eessa pergunta ?

  21. já foi a pergunta
    fica esperta que daqui a pouco aparece de novo
    manda o firefox (se tiver) atualizar o LPBR aos poucos
    enquanto não aparece vai ouvindo uma musica, conversa no msn…

  22. qual era ?

  23. daqui a pouco aparece
    ou depois o bruno mostra o print com a pergunta SEM o horário😉

  24. pode responder as perguntas que ele já postou o print.?!

    ^o)

  25. se tu tiver o horario certo em que foi colocado a pergunta do print responde ué😛

  26. Nossa!!
    muito barato,eu comprei o meu por 40 reais(semanas depois do lançamento),
    isso é injusto!!!

    Falando da promoção,até agora não vi nenhuma pergunta.

  27. Paguei 40 conto também, mas foi por uma boa causa, alguns dias depos do lançamento!!
    Maaaaas, como não sou mão de vaca, vou comprar denovo, e que promoção hein…

    =D

    Obs.: Desisti das perguntas…

  28. não é injusto.
    todos sabiam que mais pra frente o preço iria abaixar.
    esperto quem esperou pra comprar.
    vou comprar esse.. x}
    só tenho o cd+dvd.

    õ/

  29. Daniele Shinoda, estamos juntas nessa então.
    também desisti das perguntas.!

    -.-‘

  30. ja aumentaram o preço
    ahsuas
    29,90

  31. desistem mesmo
    assim diminui a concorrência
    huaeuhaeahehuaehaeaeuhaeea
    zoeira
    to em duvida se respondo a pergunta do print😛

    eu quero o DVD do Minutes
    *-*
    ainda tá 5% no torrent😦

  32. compra na cd point.

    o/

  33. Pow… 9 conto? paguei 40… mas, td bem…. é Lp… vale qualquer preço…
    agora… to brava… naum sei o que deu no meu computador… naum consegui participar da promoção… saco… eu to em prantos aqui… fazer o que né? agora, eu naum to mais achando o cd dvd para comprar, alguém pode me ajudar? outra coisa, qd vao postar os vídeos do Live Earth? o lpinside naum entra, e o outro dá um código para digitar, aí, qd vc digita diz que digitou errado ou sei lá o que… ajudem eu aqui…

  34. apropósito, concordo com o bruno-lp, td que é bom a gt acostuma… e lp naum é bom, é ótimo… eu particularmente adoro o MTM… outra coisa, alguém tem alguma notícia do clipe de Bleed It Out?

  35. barbara, tem o cd+dvd pra comprar na cd point..

    http://www.cdpoint.com.br

  36. No http://www.linkin-inside.com tem as vídeos do Live Earth variados na qualidade DVD, HDTV e TVRip


  37. Perguntaaaaaaaaa
    cade vc ????

    to atualizanto essa budega de 10 em 10 minutos…

  38. 10 é muito
    eu to atualizando em 1 em 1 minuto😀

  39. eh a pergunta q teve fiko 10 mins no ar c vc tah atualizando d 10 em 10 pod ser por isso q vc perdeu ela mas achu q vai t mais uma pelo mnus nm desiste

  40. é um infeeerno ¬¬
    qual foi a ultima pergunta ??

  41. uma pergunta…
    eu quando vejo a pegunta eu ja respondo, eu deveria ter colocado o horário da pergunta?
    por favor responda alguem…

  42. droga eu nem reparei
    me ferrei porra

  43. mais eu mandei a resposta assim que eu a vi…vou ver se acho o horario

  44. teve outra ?

    O-O

    não pode ser..

  45. entrei no site..
    e tá de: R$ 39,90
    por: R$29,90 (…)

  46. Luiz Fellipe Says:

    Acabooou.

    Agora é só por R$29,90. [/)]

  47. acho q nao tv

    graças…achei o horario no historico do e-mail

  48. nm teve outra nm c tv tb nm vi

  49. eu desisti…eu errei em tudo…
    eh mais facil eu comprar o cd do q achar q vou ganhar pq eu errei tudo na hora de enviar o e-mail…droga

  50. eu devia ter lido umas 5 vezes o regulamento.. :/´
    [buaaaa]

  51. Vixi, voltou para os R$29,90…
    o engraçado é que aqui http://www.americanas.com.br/hsdc/5853/cat/46974 mostra que o CD do MTM está R$29,90, mais quando vc clica no link, ele abre a pagina do CD por R$9,90…
    Comprei 3cds aqui por 9,90… será que eles colocaram errado o preço ou era uma promoçao relâmpago? de queima de estoque?
    rss..

  52. Luiz Fellipe Says:

    Guto, aqui aparece de qualquer jeito R$29,90.

    E deve ter sido promoção, porque esté chegando a versão com capa de plástico.

  53. É aqui também, fui ver agora isso Luiz Fellipe…
    mais né…
    vou pagar esse boleto segunda e boa \o

  54. AFFFFFFFF
    num acreditoooooooooooo

    um cd de 35 passa pra 9

    afffffffffffffffffff

    S/C

  55. se eu responder a pergunta do print vai estar valendo?

  56. putz perdi a pergunta >.

  57. Isa Risadinha fã de LP!! Says:

    nuss…
    barato d++++++++++…!!!!
    o meu foi 29,90!!!!!
    mais fla sério…
    se for do LP… tem q custa caro msm…
    hussahuahsauhsuahuashsu…
    flw gente…

    isadora.ikeda@hotmail.com

  58. Slim Beby Shinoda Bauer Cobain: não.. vc tem que responder a pergunta na hr que ele for colocada na página de news, e não no print..

  59. Isa Risadinha fã de LP!! Says:

    GENTEEEEEEEEEEEE…
    VCS NAUM SABEM COMO ESTOU CHOCADA…
    FUI VE O TOP TVZ PRA VE SE O LP TINHA PASSADO AQUELA FERGIE E ADIVINHEI O Q DESCUBRI…
    FORAM PRA 3° LUGAR! FORAM DE 2° PRA 3°!!!!
    E QM ESTÁ EM 2° EH UMBRELLA!!!
    TO MTOOOO CHOCADA…
    AGORA SIM Q NAUM VAI MAIS TER PROMOÇÃO…
    BUAAAA…
    BOM…
    FAZE O Q NEH???
    TEM GENTE Q NAUM TEM BM GOSTO MSM…
    FLW…

    isadora.ikeda@hotmail.com

  60. caramba meu pc travo bm na hora q apareceu a pergunta,pelo mnus deu pra v,enfim essa foi a última ou vai tr mais?

  61. I GIVE UP !!!!

  62. Eu paguei 39,90 no meu – mas valeu a pena, comprei no dia que lançou e foi d+! ;D

  63. Isa Risadinha fã de LP!! Says:

    por favor genteeee…
    eu peço…
    ajudem a coloca o LP em 1° no top tvz…
    naum eh justo eles terem caído um “lugar”…

  64. chesterjr Says:

    e ae kbou a promoçao!!!
    ñ acredito kra so tenho tempo de ficar o dia todo no pc so nos finais d semana tava loko pelo vinil!!!
    tomara q venha outras + nos finais d semana!!!!

  65. “chesterjr”

    O Vinil era da rádio, não do LinkinPark:br

  66. chesterjr Says:

    pow pensei q fosse deles! entaum deles era so o mtm?
    ha entaum ñ perdi muito ja tenho 2
    + como era apromoçao da radio?
    e a daki do site ja akbou?

  67. jah acabo a promoção neh?

  68. kiiiiiiii raivaaaaaaaaa
    naum comprei o meu ainda
    =/

    fui pesquisar o preço em uma loja e tava R$75,00

    ve se pode…. mto carooo
    vo ter q pagar 39,00
    agoraa!!

  69. ai alguem sabe da musica grecian qual sabe se ela ja esta para fazer dow valeu eo dvd ja tem data de lançamento

  70. pelo o que eu sei grecian não foi finalizada
    por isso as faixas extras daquele cd do itunes é no roads left e what ive done ao vivo no aol sessions😉

  71. bem falando de outr assunto!
    algm sabe quando saí o novo clip??
    tou tão ansiosa!!

    -m

  72. mew, comprei o meu MTM em digpack e nas lojas americanas por 39,00 e agora eles colocam por 9,90

    Se estivesse lido o post antes tinha comprado uns 10 cds logo!!!
    hahahahahahahahaaha

  73. Ah tbm qria noticias do clipe da BIO!!

  74. eu nao queria noticias da BIO!! EU QUERO!!

    eu vou aumentar a minha paranoia!!

    o clip ta pronto pk eles n metem ai num site pa gente ver?? grrr
    tanto tmp pa ke??

    este video axo k vai dar mt k falar!!! ker dzr td k seja LPL dá mt k falar!!

    -m

Deixe uma resposta

