[Sem rap na PR’07]

O vocalista do Linkin Park, Chester Bennington, revelou porque a Projekt Revolution 2007 deixa de lado a mistura com hip hop que marcou as outras edições.

“Particularmente notei que no passado, talvez com exceção ao Cypress Hill e ao Snoop Dogg, havia um excitamento com os artistas de hip hop, mas não havia realmente muito excitamento no público geral. Sentia que o show ficava numa calmaria em alguns casos, e eu realmente quero que a projekt seja excitante, cheia de energia. Não quero ter que aquecer novamente o público após um show de rap”, explicou Bennington.

O cantor comentou que o público muitas vezes quer somente se divertir em um festival.

Como eu disse, alguns grupos fizeram isso muito bem como o Cypress Hill, Snoop Dogg, Xzibit e é difícil. É difícil ter uma banda de rock que agita e logo em seguida ter o The Roots no palco. Pode fluir se eles fizerem o mix correto, mas percebemos que às vezes as pessoas não querem pensar muito quando vão a um show”.

Para finalizar, Bennington comentou o processo de produção de um festival e explicou que bandas como My Chemical Romance e Taking Back Sunday eram suas primeiras opções para a Projekt.

“Leva-se cerca de 9 meses para armar uma turne dessas. O jeito que começa é… eu sento e basicamente escrevo o máximo de bandas que consigo que acho ótimas, e que eu acharia muito excitante de ver todas juntas, quer dividam algumas semelhanças, mas também tragam coisas diferentes, porque acho importante que uma banda de determinado estilo deixe seus fãs experimentarem músicas de outros gêneros. Isso abre a cabeça das pessoas”, contou.

“Desta vez a idéia veio de uma maneira um pouco diferente. Esse ano foi muito mais fácil colocar tudo junto porque todas as bandas pareceram bem empolgadas em fazer a tour… e o My Chemical Romance estava na minha lista desde o início. O Taking Back Sunday também”.

Fonte: entermagazine.com.br

9 Respostas to “[Sem rap na PR’07]”

  1. ateh q existe uma boa razão.🙂

  2. Sarah_Bennington Says:

    bem a ideia nao perece mal ate parece muito bem…mas acho k ha bandas que nao tem qualquer semelhança como my chemical romance e os placebo e muito menos com LP! mas mesmo assim acho k deve ser fixe…komo eu adorava ir tbm…kurto kuase tds as bandas…mas LP claro a mlhr em tudo…nem se compara!

  3. Eh… Mike deve estar se sentindo um pouco deslocado, até por que suas origens é o hip hop… Maaaaaas, é por uma boa causa… Só acho que o LP não pode deixar de ser o LP para não perder a autenticidade…

    =D

  4. eh vdd rap naum “agita” mto
    e se essa eh a intençao da turne eles escolheram bem =)

  5. mudando de assunto..
    alguem ja viu alguma pergunta ??

  6. Chester Monson Says:

    ja vi e ja respondi… tomara q seje sorteado!!

  7. já perdi
    ah
    quem quiser tem no linkin-inside o show do live earth com algumas musicas em qualidade HDTV, DVD e TVRip

Deixe uma resposta

