[Semana do Rock – Promoções]

Como vocês já sabem, sexta-feira (13 de Julho) é o Dia Mundial do Rock…mas aqui no LinkinPark:br a festa começa hoje!

Durante essa quarta, quinta e sexta iremos sortear:

singles do Linkin Park;
singles do Fort Minor;
-bonés do Fort Minor;
-CD´s Minutes to Midnight;
-um vinil do What I´ve Done;

:: leia com atenção como serão as promoções ::

PROMOÇÃO TOP MIX
Se a música what i´ve done ficar entre os 5 primeiros no top mix desta quarta e quinta sortearemos vários minutes to midnight; se a música ficar em primeiro lugar na sexta sortearemos um vinil do single;

PROMOÇÃO LP:BR
Postaremos durante esses 3 dias algumas perguntas sobre a banda e vocês terão que responde-las e enviar para o e-mail promocao@linkinparkbr.com contendo a resposta da pergunta, horário que viu a pergunta. cidade/uf e nome. os sorteados levarão brindes da banda, portando fiquem ligados no LinkinPark:br porque a qualquer momento a pergunta surgirá na primeira notícia da página!

observações: fãs do mundo poderão participar das promoções; os vencedores serão comunicados através do e-mail; os brindes da promoção do top mix serão sorteados pelo site, não pela rádio; caso a meta da promoção do top mix não seja alcançada os prêmios serão guardados para uma futura promoção do site, o mesmo vale para promoção lp:br; se mais de uma pessoa responder a promoção das perguntas será feito um sorteio.

71 Respostas to “[Semana do Rock – Promoções]”

  1. Qual é a primeira pergunta??
    =DD

    Oba, amo promoções do LP BR!

  2. q divertidooooooo
    agora sim q naum saio daqui do site xD

    LP:Br arrasa😛

    to esperandoo uhahuauhauh

  3. eu quero o vinil >..

  4. quero o vinil =/
    e os singles tbm =/
    e ganhar na mega sena tbm =/
    hahahahahahhahahaa

  5. qualquer coisa do LINKIN PARK me interessa, eu sou pé frio mais mesmo assism vou agora mesmo testar meus conhecimentos…

  6. Ahhh, eu querooooo!! xD
    O MTM eu jah tenho, mas qualquer coisa do LP eu to aceitando, huahuahua…
    que legal!!! ^^
    ;*

  7. eu também já comprei o meu MTM, fora isso, qualquer coisa qye ganhar já estarei feliz da vida
    *.*

  8. Verdade, tbm estarei feliz da vidaaa! ^^

  9. Sarah_Bennington Says:

    uuuhhhhh k fixe!

  10. eu queroOoO!!!
    qualque coisa do LP eh bom………

  11. Qualquer coisa do LP tah bom,ahh perdi o top mix d hj =\
    LP:BR vcs são d+

  12. Eu quero!!!!!
    eu quero!!!!!
    Eu quero!!!!!

    É só pergunta que “nóis” responde.
    hehehe
    vou participar,mais sou pé frio demais,nunca ganhei nada,
    mais a esperança é a ultima que morre,né?!?

  13. Certo, eu tbm nunca ganhei nada, mas tou com esperança!😄

  14. tb nunca ganhei nada cheguei perto naquela promoção de encontrar os ingressos pra ganha o livro qm sab agora consigo alguma coisa nm custa tnta neh

  15. Guilherme Cordeiro Says:

    singles do Fort Minor;
    -bonés do Fort Minor;

    FM não é rock! e não tem nada de rock!

    haha

    mas de resto ta valendo!

  16. Bem legal essas promoções!!! =D
    O unico problema é q ñ tenho sorte p/ ser sorteada!!

    Mas ñ custa nada tentar!!!😛

  17. ah. Fort Minor eh foda \o

    eu queria o vinil de WID
    ksopakpoaspoaksposaposkpo *___________*
    [babando]

  18. eh, Fort Minor eh foda mesmo! ^^
    Eu queria algum single, iria adorar! =D
    Tbm naum tenho muita sorte pra ser sorteada, mas vou tentar mew!
    Tudo pelo LP, huahua… o/

  19. hehehee
    como torrar o seu dinheiro em dez minutos
    marketing sfashfasudfahsdfudfhasfuasf

    deixa (:

  20. nm teve pergunta ainda hj neh? antes das 18:00 nm deu pra entra no site mais cedo

  21. pois eh…
    ainda naum teve nenhuma pergunta…
    acho q vai fica p amanha😛

  22. já teve pergunta hoje sim, ela não necessáriamente ficará o dia todo no site…mas fiquem ligados na parte da tarde e noite.

  23. “como torrar o seu dinheiro em dez minutos
    marketing sfashfasudfahsdfudfhasfuasf”

    não entendi, mas fazer o que o bom é que nem vocês e nem a gente ta gastando! hahahahahaha…

  24. Ah vlw bruno-lp amanhã vo fik no site o dia todo pra nm perde outra

  25. Ah, teve pergunta?!

    Que legal, e quando o pessoal trabalha?
    EU trabalho… ¬¬

    Todo mundo tem que participar, OU não pode?

    ¬¬

  26. Que droga, teve pergunta?!!?
    eu entrei um monte de vezes no site ontem! xD

  27. perdi a pergunta, que droga…
    e ontem eu fiquei igual um loko na parte da tarde e noite…
    tah valendo:/

  28. ontem eu fiquei na net e cada 20 minuos + ou – eu visitava o site

  29. Aí galera, tava hoje no Cidade Web Rock e dia 14 de Julho vai estrear Given Up, o que aconteceu com Bleed it Out, ou seja pode ser o próximo single do LP!

  30. Derick o single oficial é Bleed It Out, Given Up sendo single também na Europa como falamos aqui no site a rádio pode tocar.

  31. fiquei ontem a tarde inteira e nadaa
    vcs soh vao por ela uma vez por dia???

  32. A única coisa que eu ganhei na vida foi uma frigideira em um bingo..
    ashuahuashuahs

    Já teve uma pergunta (ponto de interrogação)

    não tem ponto de interrogação neste teclado!!
    pera aí que eu vou trocá-lo..

  33. Uma pergunta..

    e se What I’ve Done não ficar em 1º no top mix de sexta..
    não vai ter sorteio do vinil????

  34. a pergunta vai aparece na 1ª notícia dessa pg ou vale tb pras pgs anteriores?

  35. Para Anna: primeira notícia dessa página

    Para Kató: você leu as observações? da uma olhada lá…

  36. MatheuShinoda Says:

    que loko velho, o vinil vai ser legal….vamu votah lah galera….vamu por esse vinil na mao de alguem (espero q seja eu) e por a what i’ve done no topo da Mix.

    vamu lah..

  37. MatheuShinoda Says:

    PS¹: naum toh conseguinu votah nu site da mix, eu naum, voh continua tentanu

    PS²: a what i’ve done naum estah ne entre as 10 mais tocadas gente, vamu votah mais

  38. ah tah vlw bruno-lp

  39. ahsuahsuash
    Agora eu vi..

    E realmente, eu não li as observações..
    I’m sorry…

  40. nossa eu to igual um loko esperando a pergunta
    sera que ela ja apareceu ou nao?

  41. Ae galera perguntinha de hoje apareceu no inicio da tarde e no final ela aparece de novo:

    Tem mais a noite!

  42. haha…e [bruno-lp]

  43. Bruno vai deixar ai mesmo o link?

  44. aii naum sai a pergunta =/
    acho q vo desisti…
    tenho q sai estuda =/

  45. ooooooooooooooooooouwwwwwwwww
    eu já votei🙂
    LP vai ganha
    8)
    eu kero ganha essa promoção ai de sinlge é panz e talz
    ;D
    beijos

  46. Vi o momento em que foram postadas essas duas perguntas..

    Mas foram só estas duas perguntas?
    Por que foram as únicas que vi..

    E eu mando o email quando?
    No sábado?
    Depois da última pergunta de sexta?

    Abraços!

  47. Kotó: você manda a resposta logo após ver a pergunta. Não é necessário esperar.

    Para todos: tem uma galera que manda resposta só depois que dou Print Screen pra mostrar que realmente foi postado, galera quer dar uma de malandro..hahahahahaha…falando nisso, peço desculpas por não ter postado o print screen da imagem de quarta. Tive a idéia só depois…rs…

  48. […] Lembrando que você ainda pode participar da promoção Semana do Rock no LinkinPark:br! […]

  49. POW Galerinha gostaria de ganhar essa promoção ai ok
    Um Cd ja seria de bom tamanho
    Mais o que vier eu ja agradeço
    Ate mais !!!
    E nao se esqueçam
    Linkin PArk na Veia sempre !!!

  50. elizabeth Says:

    pow!!!
    ate ki fim uma promoção kero ganhar, tah bem!!
    ***linkin park na veia e na alma,ate morrer!***

  51. kade as perguntas

  52. Ronei você quer que a gente fale a hora que vamos colocar a pergunta? A pergunta é relampago. Aparece e some, aparece s ome…

  53. bruno as perguntas aparecem na parte da manha tbm?
    ou só a tarde e a noite?

  54. aah!

    eu ja perdi todas as perguntas até agr x.x
    eu realmente nunca tive sorte nessas coisas
    se continua assim ai fode a vida :T
    maaais a esperança é a utima q morre
    \o/

  55. Bruno, você disse que quem não viu as perguntas anteriores ainda pode participar.
    Quer dizer que nenhum prêmio foi sorteado ainda?
    E quais prêmios ainda estão para serem sorteados exatamente? (se você puder falar)

  56. willian shinoda Says:

    vem cá…
    as perguntas podem ser respondidas durante quantu tempo depois de seu aparecimento?
    flow galera
    LP na veia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Willian Shinoda

  57. Vamos lá:

    -os ganhadores são contactados via e-mail, quando eu disse que quem não respondeu ainda pode é porque você respondendo uma pergunta já está concorrendo. cada pergunta é um premio diferente

    -as perguntas podem ser respondidas a qualquer hora, lógico que levaremos muito em conta o horário da resposta, afinal o privilégio é de quem está atento ao site e não depois quando colocamos aqui o print screen pra mostrar a pergunta. Lembrando que colocamos as imagens mostrando as perguntas pra apenas vocês entenderem a promo e também pra verem que não estamos sacaneando ninguém, ou seja não necessariamente colocaremos as imagens de todas as perguntas, por isso que eu falo…fiquem ligados no site!

    -as perguntas aparecem durante a tarde e a noite. Nunca pela manhã.

  58. Pedro Shinizzle Shinoda Says:

    kero o vinil da WID,os singles do FM,os singles do LP,naum kero o MTM pq jah tenho,kero os bones do FM… tudo do LP e do Fm eu kero

  59. eu tenhu uma duvida

    é uma pergunta por dia?

  60. estou esperando a pergunta ja =/

  61. a pergunta de hj jah saiu??

  62. tbm nao sei…eu fui cortar o cabelo e acabei de chegar…
    alguem sabe se ja saiu?

  63. depois a galera reclama, são exatamente 16h33 e a pergunta ta no ar faz 10 minutos…hahahahaha

  64. Tem mais à noite?

  65. alguem sabe se tem que por o horario da pergunta junto com a resposta?

  66. eu posso responder a pergunta do print?

  67. gustavo (LP) Says:

    os ( linkin park ) sao os melhores ( the best must ) eu sou fã n:1º SEI TDS AS MUSICAS D´ELES linkin park na VEIA e jessus no coraçao,, E A MUSICA QUE EU + GOSTO E a numb-encore!!!!!!!!!!!!!!! (NOW WHAT THE HELL ARE YOU WAITIN FOR?) Ps:gustavo_zuca @hotmail.com

  68. Q droga!!!!!

    Tive q viajar durante esses dias e fiquei sem participar da promoção pq tava sem net!!

    Deixa p/ proxima!!!!

  69. […] em nome da equipe LP:BR informo que referente as perguntas da promoção da semana passada, os vencedores serão contactados até terça-feira (17 de […]

Deixe uma resposta

