[Linkin Park me faz correr!]

O site do jornal O Globo fez uma pesquisa com seus leitores perguntando o que eles escutam na hora de fazer alguma atividade física e o Linkin Park está presente nos ouvidos dos atletas anônimos. Um dos internautas chegou a comentar a participação das músicas do novo CD da banda no seu dia-a-dia de exercícios:


“Poucos discos já me empurraram tanto na vida na hora da corrida. Pesado, mas com respiros até de folk. Melodioso – melado, jamais. Algumas letras são inclementes, não sombrias. Outras são de um otimismo estranho, duro. Os refrões acelerados me ajudaram muitíssimo esses dias num treino de tiros. Aí, uma coleção dos versos que mais me deram vontade de não parar nunca mais de correr, mas pra mim Given Up é a campeã dos empurrões”

Entre as músicas que fazem a galera malhar estão: What I´ve Done, Bleed It Out, Given Up e Hands Held High.

19 Respostas to “[Linkin Park me faz correr!]”

  1. de_britoLP Says:

    eu achava que era só comigo … qdo eu ouço given up eu fico agitado .. asuhasha

  2. 161pasf916 Says:

    Given up é sem sombra de dúvida uma grande música😀

  3. “Entre as músicas que fazem a galera malhar estão: What I´ve Done, Bleed It Out, Given Up e Hands Held High.”

    Hands Held High?????
    Eu nao tenho nada contra a musica, axo éla bem legal, mas, sera q o “amem” dahh motivação ao povo??
    Hehehehe

  4. vdd as musicas dao batsnate dispósiçao =))
    adoro ouvi elas ate p faze tema de casa😛

    mas tbm naum sei p qq usam a Hands Held High
    acho q soh p alongamento…o.O

  5. hands held high é pra alongar só se for
    hahahahahahahha
    no more sorrow é boa pra esteira =x

  6. tipo vc se empolga hahahahaha

  7. tipo para mim sao tds!! mas do ultimo cd tiro algumas… mas d meteora y hybrid theory sao tds!!

    mas given up com certeza k faz com que nos puxe pa fazr exercicio pk a mim nao paro de fazer “asneiras” quando ouço essa música!! lool (ate quase partia uma perna) lool

    mas hands held high axo k nao puxa muito… mas gostos sao gostos!!

    -m

  8. juju1216lp na veia Says:

    eu gosto de qwerty para pedalar quando eu tenho que subir morro!
    rs!
    cada batida do rob é uma pedalada!

  9. Quando escuto a Given up fico bem agitada!!!

    Agora Hands Held High…
    (ñ tenho nada contra a música mas p/ fazer exercicios… realmente temos gosto p/ tudo)

  10. essas músicas empolgam muuuuuuuuuuuuuito.
    mais hands held high para malhar. ? Oo
    [nada contra a amusica. amooooo muito.]

  11. porq naum postaraum a font wwwoglobo.globo.com/blogs/pulso/post.asp?cod_Post=64621&a=93 tem ate foto

  12. uahushauhauha
    hands held high dá vontade de dormir!😄
    como já disseram… é bonita, etc. mas… anima pra fazer exercício?!
    quanto mais gritos do chester, melhor. /o/

  13. So faltava agora In Between!!
    hauhauahuahuahauhaha

  14. LinkinIgor Says:

    No começo, Hands Held High era uma musica média pra mim, mas hoje é uma das q mais escuto ao lado das intocaveis Bleed It Out, Leave All Out The Rest, In Pieces e What I’ve Done…

    E sinceramente, fico chateado qndo as pessoas se referem a ela dizendo ser a musica do “Amém”. Não sei pq essa palavra nao pode ser cantada numa letra de música. If Everyone Cared, do Nickelback tem a palavra Amém e seus fãs não foram preconceituosos com a música…

  15. lpgreatfan Says:

    pois, pois…eu acho que as musicas deles (so do ultimo album) que me dariam mais “pica” para correr seriam a what i’ve done, no more sorrow e bleed it out…mas definitivamente a que me faria mais correr sem ser do mtm seria a papercut!!!eheh

  16. Sarah_Bennington Says:

    Given up nao e aconcelhavel a ouvir dentro da saula de aula escondido atravez do MP3…e k me da uma vontade de balonçar a kabeça e sou logo apanhada…pelo prof! mas pa físika e kapaz de dar resultado tenho k esperimentar!

  17. Sarah_Bennington Says:

    e no more sorrow…ui! essa sim da vontade e de dar a volta ao mundo em corrida! kuanto mais gritada pelo chester melhor e a musika para exercio fisiko!

  18. acho qwerty, papercut, one step closer, somewhere I belong, e é claro, para correr tem que ter Easier to Run… Ouvindo essa msk fica fácil correr msm… do M2M, Given Up, Bleed It Out, No More Sorrow e Wake é boa tb…

  19. todas as musicas do lp me faz fica louco toco ate quitarra com a vasoura valeu

Deixe uma resposta

