[CD “normal”]

Apenas para curiosidade dos fãs de Linkin Park, algumas lojas já receberam o CD Minutes to Midnight com a caixa de cd tradiconal (de plástico), lembrando que a primeira leva de cd´s veio em formato digipack.

19 Respostas to “[CD “normal”]”

  1. Beeeem, ainda bem que comprei na primeira semana, em formato digipack, mas acho que vou ter que comprar do outro tipo agora.
    rsrs…
    Mas eu queeeero o DVD que ainda não consegui encontrar…
    =(

    LP ROCKS!

  2. haha

    ainda bem que comprei na estréia!

    capa normal ninguem merece .. eh muitu normal

    hahahaha

    e Daniele somos duas.. pq ainda num tenhu meu DVD =[[

    mas vamos achar o/\o

  3. João Corsi Bennington Says:

    somos 3!!!
    eu kero o novo DVD DO LP!!!!

    =(((

  4. em digipack eh mais legal.😀

    tbm quero o DVD.
    qm n quer neh?!
    =/

  5. Eu nao quero, pq ja o tenho ha uns meses x)))

  6. o meu é capa digi pack
    ;p
    qro o DVD tbm
    @_____________@

  7. Digpack eh mais legal e melhor ateh pq nm tm akeles trekinhos q seguram o cd pra fik quebrando.
    Eu to esperando chega meu dvd…

  8. agora eu vou comprar o cd!

  9. será q o preço tbm vai mudar????

  10. Anna, o meu Hybrid Theory veio com os negocinhos q pendem o cd todos quebrados!!

  11. ningm merece capa normal de plástico… cai ao chão parte-se tudo só o cd fica inteiro ás vezs nm isso!! os meus ds LP são tds digipack menos o hybrid y reanimation (mas não estão partidos) agr de outras bandas ja tao meios quebrados!!
    so de olhar pakilo até mete dó!! lool

    eu tnh dvd!!! dsd dia 16/5😄

    -m

  12. Prefiro digpack ctz!!!
    Tenho HT em capa normal de plastico e ja esta todo arranhado de tanto cair no chão!!!

    Já o meu Meteora é em digpack acho bem melhor

    Quero o DVD!!!

  13. p/ nanda: o preço continua o mesmo

  14. Sarah_Bennington Says:

    ainda bem k komprei o meu cd logo kuando saiu….para ter o DVD vi me a rasca tive k faltar e tudo a escola para ir comprar a Lisboa! portugal e uma merdinha

  15. hahahahhahaa
    eu tenho o de papel….UoHOOOOL
    plastico é uma bosta

  16. digipack eh o de papel neeh

    o meu eh desse ^^

  17. sou soh eu q prefiro o d plástico????
    saushuahsuahsuahshauhasuas🙂

  18. gustavo (LP) Says:

    nao sei quem vcs sao mas sei que o linkin park e o melhor… lp na veia e jessus no coraçao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!( LP is the best ) ps:gustavo_zuca@hotmail.com

Deixe uma resposta

