[Tóquio e Londres no mesmo dia?]

Como haviamos informado anteriormente, o Linkin Park se apresentou hoje cedo em Tóquio, no Japão, pelo Live Earth.

O que poucos sabem é que a apresentação dos meninos não se limitou ao braço japonês do evento. Ao término do show da banda Duran Duran, em Londres, o apresentador do evento pediu a atenção dos presentes e anunciou: ‘Com vocês, diretamente de Tóquio, a banda de rock número um. O fantástico e único Linkin Park!’.

Os ingleses, então, assistiram pelo telão a apresentação da música “What I’ve Done”, ao vivo de Tóquio.
Apesar da distância, era possível ouvir o público inglês cantando junto com a banda!

22 Respostas to “[Tóquio e Londres no mesmo dia?]”

  1. q divertidooooooo
    podia te tido aqui no Brasil tbm…
    se jah tivesse começado o evento
    pq os artistas daqui tavam meio fracos…:P

    “O fantástico e único Linkin Park!”😀
    adorei uauhauhuhahua
    xD

  2. Mew, fala sério, ISSO QUE É MORAL! =DDDDDD
    Só podia ser o Linkin Park mesmo, só orgulho pra gente! =P

  3. LP eh LP ,tb gostei do Fantástico e único Linkin Park oq de fato eh verdade huahauhaua

  4. Guilherme Cordeiro Says:

    Porra, que louco!

    será que isso pelo menos a globo transmite amanha???

  5. eu adorei a frase interirinha mas a mlhr parte: “a banda de rock número um” agora quem é capaz d criticar??

    desde 2000 sou fã e desde aí foi sucesso atraz de sucesso como orgulho atraz de orgulho mas sempre com os criticos em cima a falar muito mal da banda… agora Londres apresenta num grande evento como o Live Earth dizendo o que disse foi muito bom!! ainda são capazes de compará-los a U2?

    U2 pode ser uma das melhores bandas do mundo mas nao disseram que era a melhor banda do mundo nunca disseram que era “a banda de rock número um” nem “O fantástico e único” nem tiveram 1 transmissão directa como aconteceu com LP (nem Live Aid nem Live8)!

    eu quando li isto até chorei! olhando para traz de tudo que LP fazia era criticado e ao mesmo tempo ganhando grandes recordes e olhando hoje como estão não há mesmo 1 palavra certa para a descrever (sempre foram os melhores mas “ningém” aceitava isso e agora os factos falam por si)

    Neste momento LP ta na sua melhor fase!!

    LP passado, presente, futuro… 4ever!!

    -m

  6. ola pessoal fui a o show do LP foi muito bom bom mesmo,
    logo que o Live Earth comecou eu estava perto do palco tinha umas 8 pessoas na minha frente, estava acompanhada com meu primo entrou uma banda japonesa q comecou a agita o puplico comecou o empura empura aproveitei para ver se dava para chegar de pertinho, consegui finalmente ficar um pouquinho mais perto meu primo nao me seguiu pq ele nao curti LP mas como eu amo eles e perdi o Summer sonic nao podia perder denovo, ficarao 5 pessoas na minha frente mas para mim ainda eram muitas o empura comecou denovo aproveitei fui mais para frente ficarao um homem e uma mulher na minha frente um casal q nao sai do jeito nenhum ate q cansarao e pedirao para o seguranca os tira-los de la como nao fui boba logo q sairam me enfiei no meio e consegui ficar bem na frente nao fiquei no centro do palco mas fiquei na primeira fileira isso jah era o suficiente para mim,
    tinha um japones muito chato do meu lado ele deu um pulo e me acertou com tudo com o ombro eu sempensar dei um cutucao nele pelo menos ele c tocou,
    fora a ombrada uma mulher passou mal e teve q ser retirada o seguranca a catou meu cabelo foi junto resultado foi um bolo do meu cabelo no braco do seguranca, foi ate engracado pq a japonesa do meu lado gritou (itaiiiiiiii)(que dor) mas nao liguei muito queria mesmo o LP depois outra mulher passou mal o seguranca tirou ela de la resultado levei um chute na cara pensei q ia perde os dentes a mesma mulher q disse itai disse novamente (abunai iteeeeee) (perigo q dor)sofreu denovo por mim,
    levei camera mas o seguranca mandou eu abaixar nao tirei nenhuma foto.
    Quando o LP entrou os japas c empolgaram e empuraram tanto q a barreira c rompeu pra piorar bem onde eu estava me empurarao tanto q fiquei pra fora os segurancas me seguraram eu nao queria ter saido estava em um lugar otimo, logo depois veios os segurancas americanos falando alto diziam para colaborar caso contrario iria tirar as pessoas q estavao d fora q seria eu e algumas japonesas,comecei a entrar em desespero e comecei a chora uma q estava emocionada por ve-los de pertinho outra pq estava com medo d me tirarem logo depois apareceram os fotografos tirando nossas fotos estava uma bagunca, mas nao perd tempo fiquei gritando pelo LP o Chaz sorriu pra mim mexeu a cabeca pra cima e pra baixo dizendo sim eles estavao realmente lindos o Mike quase nao foi perto de mim, achei engracado o Brad ficou me olhando um tempao deve ter me achado doida acho q era so eu q estava chorando, bem acho q era so eu de brasileira na frente mas para ele eu era uma japonesa ja q sou descendente, c eu nao me engano a Talinda estava la nao deu para ver direito, finalmente arrumarao e consegui entra devolta fiquei na frente ainda ufa q bom o LP voltou a tocar os japas estavam agitadissimo, no final do show deles o Rob jogou baquetas quase consegui pegar mas nao deu caiu para fora dai o seguranca catou e roubarao da mao dele,
    pra mim foi um sonho realizado na verdade foi o meu maior presente ja q eles anunciaram a vinda para tokyo em 29 de maio data do meu aniversario dai ja sabia q seria o meu maior presente e ontem realizei o meu sonho.
    antes de tocar a What ive done o Chaz falou um pouco nao intende nada mas sabia q era do nosso planeta isso me comoveu foi lindo,
    pensei comigo nosso planeta naoira durar desse jeito vamos colaborar afinal se nao tivermos vivos teremos pessoas q amamos eles sofreriam muito fans do LP conserteza ajudam com o combate ao aquecimento nao pessoal aqui no japao todo lixo tem q ser separado acho q isso ajuda um pouco mas todo pais deveria fazer isso
    bom hoje puxei o show pela LPtimes a voz do Chaz nao esta muita boa no audio mas ao vivo estava tao perfeita.
    Bom esse foi meu dia nao contei com todos detalhes mas foi isso e se acharem uma foto bem na parte q a barreira foi aberta e tiver alguem chorando acho q sou eu kkkkkkkkk
    eles virao novamente nao sei aonde sera ainda espero q seja perto pq meu salario foi tudo mas acho q o dinheiro nao importa contanto q seja feliz isso sim importa
    (segredinho quando o Chaz foi por o pe emcima daquelas caixas ele escorregou nao caiu mas cantou por la mesmo tadinho)
    muito obrigada desculpe os erros de portugues mas foi +- isso q aconteceu

  7. o mike tambem perguntou c agente tinhamos comprado o novo CD c eu nao me engano ele disse q foi o melhor trabalho

  8. quem quizer manter contato esse eh meu email yumi_mima1989@hotmail.com

  9. lpgreatfan Says:

    eu por acaso tinha ouvido a musica deles a tocar em londres, mas nao sabia que o apresentador do evento la em londres tinha dito isso…eheh se calhar e porque fa deles, mas ainda bem!!! fantasticos e unicos, sem duvida…;)

  10. lpgreatfan Says:

    *errata: é porque é fã deles…

  11. Sarah_Bennington Says:

    so aki em portugal e k nao fazem nada do genero bah!

  12. meu dues eles são foda ate o apresentador do evento po a inda tem coragem de falar q lp não e foda rsrrsrsrsrsrssr valeu para quem pensa isso e otimo ouvir essas coisa q moral so poderia ser lp mesmo não poderia se outro valeu estou muito orgulhoso um a braço para todos fãn de linkin park no mundo valeu linkin park e nois são foda a melhor banda e os melhores fãns valeu

  13. gente eu estou com muito orgulho mesmo desse caras eles são foda ate para q foi comigo linkin park sempre e essa voltação n~sao e nada linkin park não precisar da naquela lista porque eles são os melhores e nois sabemos disso

  14. OS LINKIN PARK TEEM OS MELHORES FÃS DO MUNDO!!
    PORQUE ELES SÃO OS MELHORES DO UNIVERSO!!! (ou +++++)

    TODOS OS FÃS DEVEM DE TAR ORGULHOSOS POR AMAREM UMA BANDA COMO OS LINKIN PARK!!!

    AMO-OS MAIS DO QUE TUDO!!!

    -m

  15. AHHHHHHHH, eu tbém não vi essa parte do apresentador de Londres falando que a banda é número 1 *____________________*
    Deve ter sido tão emocionante😀
    Meu, essa banda só me deu orgulho até hoje, não só pra mim, como pra todos os fãs, lógico /o/

    Nossa sem palavras *_____*

    E meu deus eu li a história aí da menina que foi no show. Lilian vc é sortuda, muito sortuda ^^

    Vendo a banda de perto, eles olhando pra vc…
    Aiiii eu acho que eu ia morrer de emoção😀

  16. q maneruuu

  17. Com certeza “o fantástico e único Linkin park…”
    A banda de rock numero um…
    Eles são “OS CARAS” meu…

  18. carol_lp Says:

    “O fantásticos e único Linkin Park… A banda de rock número um”
    Isso realmente me emociona!!!!
    Amo LP e p/ mim eles sempre serão a melhor banda do mundo!!
    E eu fico mtu orgulhosa dessa banda vendo um apresentador anunciando isso em Londres eles tocando ao vivo em Tóquio e a forma q ele anunciou tbm!!!
    LP merece o seu sucesso por tudo o q passaram p/ chegar aonde estão agora!!!!

    LP4 EVER!!!!!!!!!!!😀

  19. aaaaaaaaah carambaaaa
    fantastico e unicoo
    @_________@
    cara eu amo LP demais
    -morre
    -vivee
    aaaaaaaaaaaaaaaah,to sem o que escreveer
    :O

    beijo a todoos faaãaas de LP🙂

  20. genteeeee q menina sortuda essa lillian
    o.O
    qria eu pode te ganhado uma olhada do Chaz e do Brad xD

Deixe uma resposta

