[É AGORA]

Vendo o dia clarear, às 5:57 da manhã no relógio aqui de casa, o Linkin Park entra em cena na edição Japonesa do Live Earth.

Show começa normalmente com “One Step Closer”, seguindo com “Lying From You”. Mas devido ao empurra-empurra pela empolgação do público com a banda, a barricada de frente quase quebrou onde resultaria alguns acidentes, e o show foi pausado para a segurança do público enquanto uma pessoa da organização passa as informações (em Japonês) para o pessoal.

6:23: Chester agradece à todos pela paciência e voltam ao set-list com “Somewhere I Belong”

Seguindo “No More Sorrow”, “Papercut”, “From The Inside”, “Numb”, “Pushing Me Away”, “Breaking The Habit”, “Crawling”…

6:55: Mike faz alguns agradecimentos em Japonês lendo de um papelzinho dizendo “Vou tentar o melhor de mim [para ler]” (rindo), e depois repete tudo em inglês, sendo muito aplaudido pelo público.

9 mil vozes cantando “In The End” em destaque a parte “I’ve put my trust in you….”, seguindo de “Bleed It Out” muito bem cantada, agitada e extendida.

“The Little Things Give You Away” segue ao vivo pela Internet.

7:04: Começa a transmissão do Linkin Park no Multishow com “Somewhere I Belong” e “Numb”, no primeiro bloco.

7:13: Chester agradece à todos os presentes e a todos que estão assistindo pelo mundo, e espera que pelo menos 2 bilhões de pessoas perceba o status atual da Terra e faça algo a favor dela, assim continuando com “What I’ve Done e “Faint”.

7:17: Multishow volta com “Breaking The Habit” e trecho de “Pushing Me Away”.

7:23: O show se encerra com muitos agradecimentos da banda com o público e em troca a banda recebe muitos aplausos.

Ao mesmo tempo, o Multishow retorna para o começo do show com “One Step Closer”.

7:31: Fora de ordem o Multishow exibe “In The End” e segue com a transmissão para Sydnei.

7:55: Multishow retorna para o show do Linkin Park com os agradecimentos do Mike em Japonês emendando com “What I’ve Done”, seguindo novamente para Sydnei.

Quem é detalhista percebeu que a transmissão está com um pequeno probleminha no áudio no lado esquerdo, mas nada que atrapalhe a curtição do show.

Para quem perdeu o show online, já estou providenciando tudo na questão de Media para vocês!

Detalhes: Devido ao ‘acidente’ ocorrido com a barricada, a banda teve que tirar algumas músicas do setlist para não atrasar o resto do evento, dentre elas foram “Points Of Authority” e “Leave Out All The Rest”. As faixas “Don’t Stay” e “Given Up” já tinham sido retiradas em shows anteriores.

Mike confirmou que o clipe de “Bleed It Out” já foi finalizado.

Outros detalhes no post do Ariel!

Fiquem ligados aqui no LinkinPark:br, a única que trás as informações do Linkin Park ao vivo no Live Earth em real-time!

57 Respostas to “[É AGORA]”

  1. cenourinha Says:

    Estou a acompanhar.
    É impressão minha ou ouvi alguns acordes da In Pieces???? Durante a espera?
    Adorava ouvi-la ao vivo!!!!😀

  2. PQP! que merda eu não assisti ¬¬’
    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHhhhhhh não, me ferrei
    Buábuá ;_:

  3. nay_bennington Says:

    infeeerno….
    eu tbm não consegui vÊ…
    pq essa porra de banda tem que entra as 6 em ponto…
    ¬¬”

    me mata…
    tipo is over.. a apresentação acabou ?

  4. ainda não.

    tão tocando Breaking The Habit agora.

  5. nay_bennington Says:

    não era na multi show..
    tem uns loko la cantando…
    maais non é lp

  6. Muito bom o show, não tem coisa melhor, poder assistir LP logo no começo do dia…Acordar 5 para as 6 da manhã para poder pegar o show desde o começo.

  7. nay_bennington Says:

    cristo t.t

    qual é o canal ?

  8. na Multishow não está sendo ao vivo, agora pouco estavam transmitindo Xzibit ainda!

    quem quiser conferir o show online, é só acessar o site do Live Earth no MSN.com

    http://www.liveearth.msn.com

  9. Tomara que alguem ripem o show depois esta muito bom…

  10. nay_bennington Says:

    nossa que susto…
    o LP então ainda vai toca na multishow…
    nossa..
    quase me matei..
    serio ^^

    brrigado wesley😉

  11. Alguém entende o que o Mike esta falando???

  12. wesley
    entra no msn e me manda mensagem😀
    =*

  13. estava até um tempo atrás esperando a multishow transmitir o show e nada..

    tinha que ser globosat. hahah… tô com ódio no coração no momento.

  14. nay_bennington Says:

    clarei minha inteligencia nebulosa…
    no multishow o LP anida não tocou certo ?

  15. carol_lp Says:

    Merda ñ consegui vê pelo meu pc
    vo ver se assisto na casa da minha colega!!!!
    Alguem sabe a hora q vai ser transmitido pelo multishow, ja q ñ foi ao vivo?

  16. SIB na multishow com 10h de atraso!

  17. será q vai passa o resto do show todo no multishow?

  18. opa..
    começou agora no multishow \o/
    mas começaram com somewhere i belong.. e nao com one step closer
    O.o
    mas blz😀

  19. aff..
    multishow idiota ¬¬
    pularam td as musicas..
    soh pq eu queria ve no more sorrows :~

  20. Pelo menos eles tocaram Pushing Me Away no multishow

  21. carol_lp Says:

    Ja começou no multishow?
    Pow ñ da nem p/ eu assistir
    Sab de uma coisa vou esperar vcs riparem msm!!

  22. Tocaram nada só o começo, como a globosat é uma merda…

  23. É eu assisti um pedacinho :}
    tô mais aliviada /o/o/

  24. Marcinha_Shinoda Says:

    Nhaaaa mew…

    Que foda!
    Liguei a tv e tava começando Somewhere I Belong! xD
    Eles estao lindos..!!!

  25. Ow, já acabou? Oo
    não tô entendendo nada.

  26. aaaaaaaaaaaw. *_*
    o show foi muuuuuito³
    perfeitoo.!
    õ/

  27. Miiila, já acabou siim.

  28. o show foi mto loko pena q em algumas músiks o stream fiko mto ruim mas vlw

  29. não, In The End agora… eles estão passando fora de ordem.

  30. juju1216lp na veia Says:

    vcs vaum por link pro download di show aki no linkinpark:br?

  31. Acho que agora acabou ¬¬’
    Ah não passou todas as músicas, passou? Oo

  32. carol_lp Says:

    Pelo amr de Deus vcs vão botar p/ download ñ é?
    ñ acredito q eu perdi esse show!!!

  33. sem dúvidas Juju!😉

  34. Ahhh ainda bem que vcs vão colocar pra download /o/o/o/

  35. ah. eu viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! \o
    skoapsaopskopakspoakpoak

    soh q eu vi na multishow
    aih do nda passava comercial –‘

    mais ta. foi mtoo³ foda!

    no final de one step closer. tdo mundo… BREAK!
    skaopskaopskpoaskpoakpoaka

    aah. adoooorei³

    mais queria ver o show tdo *_*

    quando LP apareceu aqui na tv era 7hra
    7/7/7 as 7hrs
    skasopakpsposokaskapo Oo’

    aaah. foooooooooda³ d+

    achei esse show bem melhor do que o live 8
    sei la. mais animado

    ah. vo volta a ve
    skaopskoakopsapk

    =***

  36. Pena que nao passaram todas as musicas, queria mtu ver as novas…
    Mas o show foi P.E.R.F.E.I.T.O!!! Acordar 5 e meia da manha soh pra ver o LP eh d+, huahuahua…
    Amei, amei, amei, perfeito. Gravei ateh.😉
    ;**

  37. ah. e vamos matar a multishow (6)
    skaopkpospkpoakpa

  38. carol_lp Says:

    Ainda bem q vcs vão botar p/ download assim ja fico mas calma!!!!

  39. tao passando ainda! mas em pedaços!!!
    que droga! nao sabia e acabei nem vendo direito! >

  40. Meu, eu só não gravei pq eu não tenho gravador de dvd ;_;
    E o meu vídeo tah podrão.

    skakoakaoakaoalkoakaoakaoak
    pois é eu ainda tenho tenho video K7

  41. o show do LP ta passando de poco em poco

    aaah. acabo de da WID \o

    wooooooooooooooooooooow

  42. Camy Shinoda, quase que eu desliguei tbém.
    Aí do nada vem o Mike lendo em japa *___________*
    E o Linkin cantando What I’ve done ^^

  43. nay_bennington Says:

    sabe..
    vo te que baxa mesmo…
    fiko tdo in pieces^^~

    nossa *.*
    viram o chaz.. que fOOfo x)
    a camiseta deli era com estampa de cristo neah..
    lindããão !!

    bjj😉

  44. è bom que a multishow transmite o show inteirinho.
    pq senão vai ter reclamação ò.Ó

    ajajaikaiaia

  45. Miiila, pois eh mew, o pior eh que eu desliguei mesmo. =/
    Acho que gravei (*to gravando no video msm, naum tenho gravador de dvd xD*) os minutos finais de WID soh… e o pior eh que eu queria mtu ver essa musica… =/
    Mas blz neh, naum posso reclamar, jah gravei as outras que passaram, fiquei mega feliz e depois eh bem capaz que tenha WID no youtube, hehehe…

  46. Acho que vai ter sim, Camy😀
    O Chester estava lindo, o Mike estava lindo, Brad estava lindo, O Phoenix estava lindo, o Joe, e o Rob *_________*

    Perfeitos.

    Bom gente tô saindo :**
    Bom dia aí pra vocês ^^

  47. Eh, eles estavam lindos mesmo, hehehehe… ^^
    Bom dia! ^^ Logo saio tbm, mas adorei ver que o pessoal do LP:BR colocou as noticias assim, tao rapido!😄 hehehe… Valeu, LP:BR! ;D

  48. Acho que agora nao passa mais nada deles, neh?

  49. EU QUERO MAIS LP!
    skoapkopksoapkoapksap

  50. Joao Jose Corsi Says:

    aaaaaaaaaaaaah…aff naum assisti!!!!=(

    eu kerooooooooooooooooooooooooooooooooo
    =/

  51. lpgreatfan Says:

    epa fantastico. pouco passava das 11h quando comecei a ver a actuaçao deles em directo…a parte que eu mais gostei foi o mike a falar em japonês!!! demais mesmo!! ;))
    ca em portugal atraves da rtp (televisao) e da antena 3 (a radio) so ouvi as musicas somewhere i belong, numb, in the end, breaking the habit e what i’ve done, mas eles tocaram mais, nao foi?😉
    ah…e do que ouvi deles gravei, claro!!! em mp3 na radio e na televisao em dvd!!!

  52. PERFEITOS COMO SEMPREEE!!!

    penaaa q não passou tudo no multishow!!
    achu q nem tem como né!
    hehe

    mais vlw!!!

    :d

  53. Krak, eu não consegui ver o show todo, q ódio, só consegui ver in the end e what i’ve done
    q merda!!!
    mas…
    é a vida
    =/

  54. Sarah_Bennington Says:

    espero bem k punham no youtube eu tenho k ver akilo outra vez…aki em portugal eram 8h20m kuando passaram uma intervista com o chester a dzr o k ele fazia para ajudar a terra mais os outros LP e km eles participaram no live earth…enfim mal dormi nao podia perder nada

  55. nossa
    cobertura perfeitaaaa
    apesar de eu naum te levantado 6h da manha p assisti
    tah perfeitooo
    =)

    e parabens p vcs =)
    serio msm…
    q dedicaçao acorda 6 h ve o show
    e mante a gente atualizado *-*

  56. alguem sabe pq eles tiraram given up do setlist?

Deixe uma resposta

