[1 DIA]

Live Earth

É amanhã o grande evento musical do ano e pra quem não sabe ainda o Linkin Park se apresentará em Tóquio. Além da capital japonesa o evento acontece em Johanesburgo, Nova York, Rio de Janeiro, Xangai, Londres, Hamburgo, Sydney e a recém-confirmada Washington.

Veja algumas imagens do palco onde a banda se apresentará no Japão: foto 1 e foto 2

O Multishow começara a transmissão ao vivo dos shows a partir das 5h da manhã, possivelmente hoje às 00h o canal fará já uma cobertura do evento. Vocês podem conferir aqui maiores informações sobre o Live Earth.

[.kementári e wesley.09 atualizando:]
Quem é cadastrado no mailing list do site oficial recebeu hoje um comunicado sobre o Live Earth. Não é nenhuma informação muito nova, mas valeu para lembrar que o evento será transmitido ao vivo no site liveearth.msn.com, e redes de televisão como Telemundo, Bravo, MSNBC, NBC e Sundance farão a cobertura completa do festival! Algumas rádios japonesas também transmitirão o evento.

E para quem estava em dúvida para o horário da apresentação do Linkin Park, segue abaixo:

Horários Internacionais: 6:00 PM JST (Japan Standard Time) / 2:00 AM PST (Pacific Standard Time) / 5:00 AM EST (Eastern Standard Time)

No horário do Brasil a apresentação da banda iniciará entre 6:00 e 7:00 da manhã (horário de Brasília) e em Portugal entre 10:00 e 11:00 da manhã (horário de Lisboa). Horários com sujeito a alteração e/ou atraso.

Fiquem ligados aqui para os rips após a apresentação!

LinkinPark:br ajudando o mundo! Faça também a sua parte!

24 Respostas to “[1 DIA]”

  1. Sarah_Bennington Says:

    eu gostava era de saber a hora aki em portugal…bem mas aki a transmissao começa na noite de hoje as 23h45m…porem os concertos começao das 9h ate as 13h, e das 14h15m ate as 20h, depois e a noite toda apartir das 21h…porem acho k LP deve passar entre as 9h e as 13h pk toquio tem mais 9horas que portugal…mas nao tenho certezas…bem k alguem podia tentar saber

  2. acabei de ver o finalzinho do comercial na globo
    e parece q vão passar os melhores momentos, não sei.. não entendi direito…
    fui conferir no site da rede globo e tem marcado

    Domingo 8
    23:35 Live Earth – Música Pela Vida

  3. paula shinoda Says:

    pra quem ñ tem multishow vai ter alguma transmissão online ou coisa do tipo?

  4. ah, mas não sei se vão passar algo do LP…
    ou só do brasil…. se alguem souber, comenta ae

  5. Nicole Bennington Says:

    Eu queria saber se vai ter algum tipo de
    transmissão pela internet ou algo do tipo,
    pois eu não tem Multishow…
    Eu queria saber também se vai ter alguma
    emissora além da Globo e da Multishow
    que vai transmitir o Live Earth…

    Valeu!!!

    Nicole Bennington

  6. lindo o palco…
    *-*
    tomara q LP se apresente de noite…
    p te show de luzes…
    (se naum elas ficam meio sem graça =/)

    e tomara q a globo passe pelo menos uma musica do show deles =)

  7. carol_lp Says:

    Tbm vi o comercial da globo e parece q vai transmitir o do mundo inteiro ñ so o do Brasil pq se ñ me engano disseram q iam transmitir a dos outros lugares tbm!!

  8. Oi!

    Eu, na verdade, queria saber o horario que o LP vai se apresentar… mas nao tem problema, vou ficar grudada na tv esperando eles tocarem, que nem fiz no Live 8…
    Pra quem quer ver a transmissao do Live Earth pela internet, achei isso aqui:
    “No dia 7 de julho, quem estiver à procura de diversão tem lugar certo para ir na Internet. Os shows do projeto Live Earth – Os Shows contra o Clima em Crise- serão transmitidos com exclusividade pelo MSN no site do evento (liveearth.br.msn.com). ”

    Eh isso! Se por acaso alguem souber +/- o horario da apresentaçao do LP, eu agradeço!
    ;*

    CaMy ShiNoDa

  9. Eu tbm gostaria de saber se alguém sabe que o horas o Linkin Park vai se apresenta…..

    =]

    bjoos

  10. carol_lp Says:

    qria q vcs me informacem a hora!!!
    pq vou assistir na casa da minha colega e se for mtu cedo acho q vou assistir pelo MSN msm!!!
    vlw!!!!!

  11. nesse comunicado q o mailing list envio diz q eh as 6:00 da manhã o show mas q pod muda pelo mnus foi oq eu entendi

  12. carol_lp Says:

    Brigada Anna!!!!
    6:00 da manhã é bem cedo!!
    mas ñ importa vou assistir esse show de qualquer jeito!!!

  13. Uow, 6 da manha… eu imaginei que fosse nesse horario mesmo!
    Valeu, gente!!!
    LP AMANHAAAA!!!
    o/
    ;**

  14. mas naum eh 6:00 lah???
    o.O
    eu to mtoo perdida xD

  15. 6 da tarde lá…. e 6 da manhã aki! =D

  16. Pow vcs são fodas!!!!
    vlw msm LinkinPark:br
    É tbm tava imaginando esse horario ja q o LP vai se apresentar em Tóquio!!
    LP ao vivo amanhã!!!!🙂

  17. Denis Cevitanova Says:

    alguem sabe exatamente q horas o show vai passa no multishow???
    6:00 AM??

  18. alguém vai gravar isso né?🙂 pelo amor de deus… tem que fazer que nem no live8 (:
    então aqui no brasil, vai passar lá pelas 6h ou 7h da manhã? mas vai passar na multishow tbm será? ou vou ter que ligar o pc pra ver?
    ;*

  19. Vai passar na Globo alguns trexos…
    Depois de Sob Nova Direção
    Tomara que apareça LP!

  20. cruzessss
    6h da manha…
    mto cedoooooooo
    duvido q vo consegui acorda…
    e se consegui acho q durmo aqui na frente xD
    acho q vo fica c os rips msm😛
    mas vo ve ainda🙂

  21. Vocês vão ripar? pq aqui tá travando de mais o video. O audio até uque tá normal =D

  22. sim panddA~,

    jah estou acordado aqui gravando!😉

  23. panddA~, o vídeo aí tá pelo menos aparecendo.
    aqui nem isso.
    o_o’

  24. alguém tem alguma dicaa.?!
    😥

Deixe uma resposta

