[Vamos para o topo!]

Um site do exterior está fazendo uma votação para eleger a melhor banda do mundo, mas a situação do Linkin Park na pesquisa não anda nada boa. A banda ocupada o 16º lugar!

Não é uma posição digna para o LP ficar, portanto galera quem quiser ajudar basta clicar no banner

20 Respostas to “[Vamos para o topo!]”

  1. Eu vou votar no Linkin Park agora mesmo…

  2. Pronto meu voto já está lá…😉

  3. aiii 16º lugar o.O
    affe
    mas jah to indo vota….

    e uma duvida…
    soh da p vota 1 vez???

  4. sim ale, somente 1x por dia.

  5. ah tah =)
    brigada

  6. Sarah_Bennington Says:

    vou votar ja…Foda-se LP tem k ser o numero 1!!!!

  7. desculpa, eu ate fui la para votar, pq eu também quero o LP em 1º lugar, mas como eu naum tenhu login, eu naum pude votar….

    t mais… vlww.

  8. tonimeireles Says:

    Fck… eu nao vou votar no lp nunca. esse ranking é muito mau. tokio hotel, 30 seconds to mars e tanta outra porcaria por ai a baixo. é vergonha pro lp ganhar essa votaçao. lp merece mto melhor

  9. ja votei
    krak the rasmus, dir en grey e keane (bandas q eu amo mas LP is much better) antes de LP…puuuuutz >.

  10. pelo menos lp ta na frente de blink graças a deus \o/ \o/

  11. SIMONE: e’ simples para votar…basta faxzer o login! ate’ podes por dados falsos que dá pa votar na mesma…ñ custa nada!😉

    Pessoal, só dá pa votar uma vez por dia com 1 mesmo Login…se quiserem votar mais vezes façam mais logins….inventem para lá dados xD

    LP tem k ganhar! =D

  12. Desculpa Simone me esqueci de dizer uma coisa….para fazer Login tem que se registar antes né? xD

    todo mundo a votar nos LP!😉

  13. Lucas Bennington Says:

    16° Lugar??
    aaafff….
    até ta bom pra esse minutes to midnight!!!
    eu pensei q seria pior!!!
    SE FOSSE O HYBRID THEORY OU METEORA(melhores albuns d todos os tempos) NESSES TEMPOS MSM……SERIA O PRIMEIRO SEM DUVIDASS!!!!

    mais esse minutes to midnight é legalzinhuuu (meia boca)…

  14. carol_lp Says:

    Ja votei!!!!
    votei ontem e vou votar hoje de novo!!!
    LP tem q ganhar!! =)

  15. Lucas Bennignton:

    nao tem nada a ver se o album e’ bom ou nao…mas sim o numero de pessoas que vota por dia e vos digo mais…a maior parte das pessoas tem p’rai 500 logins para votar num só dia…e ainda á muitas pessoas que ñ sabem da votaçao…

    continuem a votar nos LP TODOS OS DIAS ate’ ao dia 20 de julho e se puderem mais do que uma vez , basta se registarem outra vez, com outros dados😛 vamos la’ pessoal..os LP merecem!😉

  16. Luiz Fellipe Says:

    Ahh, pare, isso de novo não. [:P]

  17. graças a deus ,heaueaheuaheaea

  18. eu num vou votar num lp…neverrrr…
    aff..tem bands bem melhores……

  19. o lp merece a melhor do mundo sem duvida.

  20. Não deu gente…
    LP ficou em 19° lugar…
    Pô, Avril Lavigne, Backstreet Boys entre outras bandas ficaram na frente do Lp…
    Mas não importa…
    Ganhando ou não o Linkin Park é e sempre será a melhor banda do mundo…

Deixe uma resposta

