[Mike Shinoda comenta…]

Mike Shinoda postou no LPUnderground uma nota sobre a nova música do Styles Of Beyond, “Second To None“.

” Oi pessoal.

Eu estou de volta com uma notícia sobre a nova música do Styles of Beyond, vulgo S.O.B, do meu projeto Fort Minor.
S.O.B liberou uma nova música chamada ‘Second To None’. Eu produzi essa faixa, e achei que vocês iriam gostar de conferir. Os versos foram criados por mim, Tak e Ryu, e mais alguns scratchs feitos pelo Cheapshot.
Está na trilha sonora do filme “Transformers“ ( disponível no iTunes, coloque isso no seu iPhone, entenderam? )
De qualquer maneira, essa música é apenas uma “pontinha” do que está por vir no próximo álbum do S.O.B, ‘ Rocket Surgery ‘, que estará a venda no próximo ano pela machine shop / warner bros. Espero que vocês aproveitem.

Obrigado.

– m shinoda ”

E além da “Second To None”, Mike Shinoda participa também da faixa chamada “Hey You”, que pode ser ouvida no Myspace do Styles Of Beyond.

– LPEvolution.com

11 Respostas to “[Mike Shinoda comenta…]”

  1. Isa Risadinha fã de LP!! Says:

    NUSS…
    PRIMEIRO COMENTÁRIO…!!!!!
    Q LEGAL…
    ENFIM…
    NEM OUVI ESSA MÚSICA AINDA…
    NAUM DEU…
    MAIS MCONCERTEZA DEVE SER MTOOOOO MASSAAAA…
    TD Q O MIKE FAIZ FICA BOM…
    HAUSHAUSHUAHSUHAUSHZ…
    BJXXX…
    FLW!

  2. Isa Risadinha fã de LP!! Says:

    GENTEEE…!!!!
    POR FAVOR…
    ENTREM NESSE SITE: http://www.mundonick.com/nickers
    AJUDEM O LP E VOTEM NO CLIPE DELES (PODE VOTAR QUNATAS VEZES QUISER)…
    E SE QUISEREM TBM TEM UM PROMOÇÃO ONDE PODE GANHAR CD DO LP PS3 E PREMIOS DA NICK…
    AJUDEM NA VOTAÇÃO… POR FAVOR…

    OBRIGADA PELA ATENÇÃO…

    isadora.ikeda@hotmail.com

  3. uahuahauhauauh
    a musica ficou boa msm
    e o Mike fez uma boa propaganda ali😛
    ainda naum ouvi a Hey you
    vo ouvi depois =))

  4. Ainda ñ ouvi a música!!!
    mas tenho certeza q deve ser uma música boa
    Afinal tudo q o Mike faz é bom!! =P

  5. eu ñ ouvi a musica mais eu certeza q é boa…
    quem fessei foi o mike tudo q sai do mike é bom…

  6. […] vocês sabem Mike Shinoda comentou no Forum do LPUnderground que participou da música de Styles Of Beyond, “Second To Name”, se lembram? Pois […]

  7. camila kenji shinoda Says:

    nossa é foda mesmo pq no filme já tem a musica do linkin park e agora do fort minor é bom…. eu vou na mesma opinão da camila minha camarada tudo q sai do mike é bom…

  8. nayara kenji shinoda Says:

    nossa o filme é otimo…amei..as musicas apavoram….
    tanto do Linkin Park quantoi do Fort minor….
    e tudo ke o mike faz sai perfect né!!!
    bejux

  9. you cooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllll………………….!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. and come to indonesia……………
    kami siap menunggu fortminor and linkinpark………….

  11. cara eu te adoto muito sou super fã sua ,eu vejo o dvd todos os dias como se foce uma oração.
    meu sonho é ir ao chou do linkin park!!!!!
    ________vcs são 10___________

Deixe uma resposta

