[Atrás de Chester]

Ano passado um caso gerou muita polemica, Devon Townsend, ex-funcionária de um laboratório, admitiu à Justiça norte-americana ter perseguido Chester Bennington, do Linkin Park, e invadido computadores públicos para obter dados sobre o cantor.

Townsend disse que conseguiu acesso ao e-mail e ao correio de voz do celular de Bennington para espiar mensagens e fotos pessoais do vocalista em um período correspondente a janeiro e novembro do ano passado.

Segundo investigadores do caso, a mulher de 28 anos ainda telefonou para a esposa do cantor do Linkin Park para fazer ameaças. Se condenada, Devon Townsend pode ser multada ou levada à prisão.

Entre as informações pessoais acessadas por ela estavam planos para uma viagem da família de Bennington, informações sobre um imóvel recém-adquirido e até a cópia do contrato da banda.

Em pelo menos uma oportunidade, sabendo que Chester estava no Arizona, eu viajei para lá apenas para tentar encontrá-lo“, disse Townsend.

Em uma busca na residência da ex-laboratorista, foram encontrados material relacionado ao Linkin Park e fotos em que ela posou ao lado do vocalista.

Fonte: Globo.com

14 Respostas to “[Atrás de Chester]”

  1. nossa
    q pessoa doida…
    doente
    o.O
    sorte q nao aconteceu nada de grave c o Chester =)

  2. uia *___________*

    sô eu gente..
    eu tenho q assumir..

  3. Doida é pouco. Pobre de espiríto, isso sim.
    KDPOASCKDPOAKSCPM :]

    Já pensou se acontecesse algo de ruim? :O

  4. Já pensou se acontecesse algo de ruim? :O [²]

    Nosssaa! Acho que eu Mataria essa criatura.

    Chester NÃO pode morrer!

  5. Sarah_bennington Says:

    ahahahahah man kem me dera ser como essa criatura…granda doida!!!!! bem mas ha limites…se ela fizesse mal ao chester eu era a primeira a mata-la ou komi-a viva…ao chester ninguem faz mal!!!!!!!!

  6. [i]”Em uma busca na residência da ex-laboratorista, foram encontrados material relacionado ao Linkin Park e fotos em que ela posou ao lado do vocalista.”[/i]

    Aaah, queria ver essas fotos… o.O
    huahuahuahauhua…

    Qdo soube dessa historia achava q era um homem q havia hackeado eles… o.O
    disfarça.. =P

  7. uauhauhauhauh
    Dri
    pensei a msm coisa na hora…
    “ela bem q podia te soltado as informaçoes e fotos xD”
    e tbm achei q fosse homem…
    naum sei pq…😛

  8. Isa Risadinha fã de LP!! Says:

    nuss…
    eu tbm só mó fã deles…
    mais nunca faria uma coisa dessas…
    mais pega e-mail e celular seria uma boa… huashuahsuahsuahsauhsa…
    ainda bm q nda de ruim aconteceu…
    flw gente…

    isadora.ikeda@hotmail.com

  9. Pense cada gente doida q agente vê por ai neh?

    Agora tem uma coisa, se acontecesse alguma coisa de ruim com o Chester eu ñ pensava nem duas vezes partia p/ cima dela e matava essa mulher louca!!

  10. Li hoje na internet (acho que foi no IG) sobre essa matéria também e foi feita uma comparação legal, um caso parecido infelizmente causou a morte de um dos maiores idolos do rock. John Lennon, para quem não sabe ele foi assassinado por um fã.

    Resumo: Na noite de 8 de dezembro de 1980, quando voltava para o apartamento onde morava em Nova Iorque , no edifício Dakota, em frente ao Central Park, John foi abordado por um rapaz que durante o dia havia lhe pedido um autógrafo em um LP Double Fantasy em frente ao Dakota. O rapaz era Mark David Chapman, um fã dos Beatles e de John, que acabou atirando em John Lennon com revólver calibre 38. A polícia chegou minutos depois e levou John na própria viatura para o hospital. O assassino permaneceu no local com um livro nas mãos, “O Apanhador no Campo de Centeio” de J.D. Salinger. John morreu após perder muito sangue, aos quarenta anos de idade. Logo após a notícia da morte de John Lennon, que correu o mundo, uma multidão se juntou em frente ao Dakota, com velas e cantando canções de John e dos Beatles.

    O assassino foi preso, pois permaneceu no local, esperando os policiais chegarem. Ao entrar na viatura, pediu desculpas aos policiais pelo “transtorno que havia causado”. Em seu julgamento alegou ter lido em “O apanhador no Campo de Centeio” uma mensagem que dizia para matar John Lennon. Acabou sendo condenado à prisão perpétua e até hoje é mantido numa cela separada de outros presos, devido às ameaças de morte que recebeu.

    Após a morte de John, foi criado um memorial chamado Strawberry Fields Forever no Central Park, em frente ao Dakota. Alguns discos póstumos foram lançados, como Milk and Honey, com sobras de canções do disco Double Fantasy. Várias coletâneas e um disco chamado Accoustic foram lançados em 2005. Yoko Ono administra tudo o que se refere a John Lennon, suas canções em carreira solo, seus vídeos e filmes.

  11. lpgreatfan Says:

    ja sabia disso, ate vi no site da revista portuguesa blitz…
    bem…é gente que nao tem mais nada para fazer, e por vezes ate ha assim perseguições com muito más intenções…;x
    eu sou mega fa de lp, mas dai a perseguir o chester ou qualquer outro elemento da banda, vai uma grande distância…nem pensar nisso!!:x

  12. olha o chester não vai voutar mais pro linkin park sim é uma noticia horrivel pq ele era um dos sentros do linkin park e consertexa naum vamos esquesser que ele era D+ xD
    mas ainda bem ki non aconteceu nd com ele espero que ele voute para a banda garanto ki tds sentimos a falta do chester…
    estava assistindu oh live do linkin park e vi eles tocando in the end ai o vocalista ki eu eskessi oh nome xD eu axo ke eh braian… mas continuando ele pediu para ki oh pessoao ajudasse a fazer ah voz dele veio fikei arrazado com certeza mtos fans kerem ki ele voute e esperamos isso obr…
    e eu tambem axo ki essa tau muei devia ficar preza pelo resto da vida dela!!!! criminosa louca

  13. graças a deus naõ aconteceu nada com ele se ñ
    eu matava esse cara??????

  14. eu não pessava duas vez e partia para cima dela descom tando toda minha raiva para cima dela e matava ela.. eternas saudades de chester arllyson matheus nunca esque serei de vc.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: