[ Julien K feat. Chester – Kick The Bass ]

Como você viu aqui no LinkinPark:br, o vocalista do Linkin Park, Chester Bennington, e sua esposa, Talinda, participaram do novo e primeiro clipe do Julien-K, “Kick The Bass”; foi liberado um preview do clipe e você pode conferir clicando aqui.

Agradecimentos: Comunidade Julien-K no Orkut

22 Respostas to “[ Julien K feat. Chester – Kick The Bass ]”

  1. não tinha escutado ainda a música, muito boa…clipe parece ser legal também.

  2. a música eu tinha escutado pelo myspace do Julien-k
    gostei!
    o clipe já tinha visto umas screenshots.. parece da hora ^^

    :: fotos do making of pra quem ainda não viu:
    linkinparkbr.com/galeria/thumbnails.php?album=622
    hehehehe

  3. a musica jah tinha ouvido no site do JK
    achei bem legal =)
    e acho q o clipe tbm vai se bem diferente… xD

  4. Sarah_bennington Says:

    a musica e altamente…o chester ta super fixe e o klip tbm…agora muito sinceramente acho k a talinda nao se enquadra no ambiente do klip…

  5. Sarah_bennington Says:

    a musika ja ta a bues no youtube…mas so a musika klaro

  6. Não tinha escutado a música. Nossa, não imaginava que era tão boa.
    Sem falar neste trechinho do clipe… Putz, gostei mesmo :]

    Bem, já comentei aqui, que adorei o Chester com esse visual dark.
    Foda demais. Está lindo *.*

  7. gente alguam pode me explicar essa historia do Chaz e seus dois novos filhos???
    tipo;.. de onde eles surgiram???
    fiquei muuito tempo sem net e nao pude acompanhar o LP;Br…
    to meio perdida!!
    alguem me explica pelo amor de deeeuus??
    to loca!
    quem é a mãe? qts anos eles tem??
    to loca aqui!! hehehee

    brigada!

  8. juju1216lp na veia Says:

    mariana
    o chaz tem um filho com sua primeira mulher a samantha e o nome dele é draven depois ele se separou dela e teve outro filho com a talinda e o nome dele é tayler e tmb adotou os dois filhos que ela ja tinha sem ser dele o jaime e esse que saiu a sua foto no linkin lady , o isaiah. entao na verdade são quatro filhos msm.
    blz?

  9. *Ladie_Bennington* Says:

    Lindo e gostoso como sempre *-*

    Só a Talinda que estragou…hishsai

    Ok ok, parei já😡

    Mas a música também, hein?
    Fodalística! *Q*

  10. Lucas Bennington Says:

    ta com virus esse sitee

  11. clipe promiiiiiscuo xD
    mas é legal🙂
    e a música tmb!

  12. ei galera, vcs adoram xingar a Talinda, (eu particularmentee tb gosto) mas, vejam só o que o chester disse em uma entrevista

    Entrevistador: Chester conte-nos um pouco sobre sua separação e sobre a música “In Pieces” que, como você mesmo já disse, em entrevistas, foi feita para sua ex-mulher, Samantha Marie.
    O que você tem a dizer sobre isso tudo?
    Chester: (risos) Bom isso realmente foi difícil, pois foram quase dez anos de casamento, é realmente uma vida.
    Mas eu não tenho muita coisa para falar, porque tudo já se resolveu e é isso o que importa. Samantha e eu não poderíamos ficar com raiva um do outro para sempre, pois no meio de tudo isso tem uma pessoa inocente, que não tem nada a ver (Draven, seu filho com Samantha)
    e nós estamos bem, e somos… digamos que “amigos”.
    E sobre a “In Pieces” realmente foi feita pra ela (Samantha),
    mas não com intenção de afrontá-la, isso nunca, mas sim pra ela saber que a única pessoa que foi vítima em toda a história, fui eu e claro, a Talinda, minha atual esposa que por sinal, foi a pessoa que mais me deu apoio e amor verdadeiro nesse momento difícil de divórcio!

    Entrevistador: O que você tem a dizer sobre Talinda sua atual esposa?
    Em relação a culpa que algumas pessoas falaram que ela tinha, pois foi visto pelas outras pessoas que, ela “roubou” você da sua ex-mulher Samantha; o que você tem a falar sobre isso?
    Chester: Não nunca, ninguém rouba ninguém de ninguém, até porque, eu nunca fui propriedade da Samantha pra Talinda me “roubar” dela, afinal eu não sou objeto.
    Eu e Samantha nos separamos devido a ciúmes, ciúmes doentios, que acabaram e acaba com qualquer casamento, apenas isso, mas não houve interferência de Talinda em momento algum.
    Quando me envolvi com Talinda, eu já estava sozinho, e no começo, Talinda nem queria pelo fato de não gostar muito de aparecer… mas o amor foi maior e hoje estamos aí casados!
    Eu a amo…
    Nunca pensei que fosse amar outra pessoa como eu amei Samantha, mas depois que conheci Talinda, vi que amor realmente pode ser encontrado de novo, e eu o encontrei nela… eu a amo mais que tudo!

    Viram, se ele tá feliz, naum importa a profissão dela, não importa a aparencia dela, naum importa nada… o que realmente importa para nós fãs e para ele mesmo, é que ela o ame e o faça feliz…

  13. Luthi Park Says:

    o clipe completo tah no my space do Bead By Sunrise…

    axo q jah tah no you tube
    eh bem loko
    o Chaz tah mto sexy!

  14. Barbara, já tinha lido essa entrevista.

    Bem, eu nem perco meu tempo ofendendo as esposas/namoradas deles. Primeiro que é uma infantilidade sem tamanho. E segundo… não temos nada a ver com quem eles se envolvem.

    Não vou negar. Achei bem estranho o envolvimento da Talinda com o Chester. Porém, fico feliz em saber que ele está bem com ela, independente de qualquer coisa.

  15. É…….. MUDANDO COMPLETAMENTE DE ASSUNTO, será que alguém saberia me informar ( tô boiando completamente) se já houve ou quando haverá o sorteio daquele mp3 do http://www.batalhadefas.com? é que já tem um tempo né….

  16. S. LP, sabe eu até me inscrevi, mas já tinha esquecido completamente.
    Já faz tempo mesmo. Alguém aí sabe?

  17. blehh num ta pegando por aquele link
    mas ja achei pelo youtube

  18. Sarah_bennington Says:

    eu nao tenho nada contar ninguem mas k a maneira komo ele trata a talinda e bem diferente da k tratava a samantha…se nao comparem…mas se ela o faz realmente feliz espero sinceramente k seijam muito feliz…basta ele fikar feliz pa eu ser tambem…tudo de bom para eles e para os putos

  19. carol_lp Says:

    A música é super boa e ja to vendo q o clipe vai ser tbm!

    Nossa ja tinha comentado o quanto o Chaz ta gato com esse visual gotico quer dizer gato ele sempre foi mas vamos combinar q ele fikou super lindo com esse visual xD

    Amei a música e Chaz, claro (ta ja parei) =P

  20. FICOU UMA BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA………………………………………………………………………

  21. Ludimila Says:

    Adoro voce!!!! Chester… Te amo de paixao!!! Sou sua fã numero 1. Amei suas músicas novas!!!! Canta D++++++

  22. LP ja foi melhor em outros albuns, espero q o novo saia com a cara do hibrid theory, sou fã a 6 anos e espero um album melhor.
    E quanto aos comentarios de Talinda tbem acho q temos nada haver com a vida dela e do chester + 1 grande realidade q sabemos é q ela realmente de ve ter jogado 1 charme p/ conquistar o chester mesmo ele estando casado bem isso na minha opnião, mas se ele tambem me desse bola vcs acham q eu ia lembrar q ele é casado e tem 1 filho????????
    ñ né.

    bjinhos e mto LP

Deixe uma resposta

