[Bleed It Out – clipe]

Como vocês já sabem o novo single do Linkin park será Bleed It Out e parece que o single será mundial, mas a boa novidade é que a banda já começa preparar um clipe que será dirigido novamente pelo Joe. Ainda não sabemos como será o clipe, mas podemos esperar coisas boas!

Esse será o segundo single do álbum Minutes to Midnight, sabemos que What I´ve Done está sendo um sucesso e o novo single vai mostrar que o Linkin Park não mudou…só melhorou!

Thaks to lptimes

20 Respostas to “[Bleed It Out – clipe]”

  1. Clipe feito pelo Joe? Vai ser muito bom. O trabalho dele é ótimo.

    Um momento, não consegui entender o post. O clipe que o Joe fará é a da música Bleed It Out? Perdoem a minha lerdeza xD

    O clipe de What I’ve Done ficou demais, espero que o de Bleed It Out seje melhor ainda. Ansiosa .-.

  2. Anna. pelo q eu li no post vai ser o Joe q vai diregir o clipe da BIO(pelo menos foii o q entendi) =P

    Sempre gosto dos clipes feitos por ele (apesar q ñ vou mtu com a cara dele mas tudo bem!)

    Ainda acho q vai ser um clipe bem diferente e bem loko!!!! =D

  3. “mas a boa novidade é que a banda já começa preparar um clipe que será dirigido novamente pelo Joe.”

    exatamente, mais uma vez Joe irá dirigir um clipe do Linkin Park.

  4. É que eu tinha entendido mais ou menos assim: Irá estrear o clipe da BIO. E outra novidade, o Joe fará outro clipe do LP.

    Valeu aí galera. Não tinha conseguido captar o sentido do post. Será sono? HAUAHUAHAUAHAUAHAU ¬¬

  5. “novo single vai mostrar que o Linkin Park não mudou…só melhorou!”
    shuahushaushuahushuauhshashu

    Vou acreditar em Papai Noel e Coelhinho da Pascoa tb!

    P/ mim LP mudou e piorou.

  6. aeee
    q bom q o Joe vai dirigi =))
    adoroo os clipes deles
    e acho q esse vai se mto bom
    naum sei nem o q espera…
    as vezes eles tem umas ideias “loucas”
    mas acho q vai se bem divertido =}

  7. Sarah_bennington Says:

    seija o k for k sair dali vai ser decerteza optimooooooooooo…o joe e mt bom em dirigir clip´s…ou melhor exelente!!!!!

  8. 161pasf916 Says:

    BIO tambem é um bom single. Vai ser mais um sucesso🙂

  9. eu também acho que mudou bastante. mas, realmente naum foi para pior…. o que eu acho é que as msks estão bem fracas neste album… mas, naum tao ruim… outra coisa, se acham que piorou, parem de ouvir… (sem querer ofender ngn naum)

    mais uma coisa,também acho que naum foi por causa de grana naum… po, já naum são ricos o bastante? sei lá, mas, hoje em dia, por causa de pirataria, as gravadoras é quem se importam mais com a grana…

  10. amo os clipes do joe!!! ele faz um ótimo trabalho realmente

  11. Pois eh barbara… jah parei d ouvir.

    As musicas nao sao ruins… eu ateh fiko em casa direto tocando o solo d The Little Things Give You Away e a intro d No More Sorrow na guitarra!
    Mas enjoou mto rapido. Fala serio…

    Ouço o HT a 6 anos e ele ainda continua despertando o msm sentimento da 1ª vez!!!!
    Nao me conformo com um album tao baladinha qto esse…

    E o single foi bem escolhido.
    Vai iludir kem nao conhece o LP d verdade fazendo-os pensar q o “velho” estilo ainda reina. Balela…
    Nas taticas comerciais eles estao indo bem ateh o momento (falo isso qtos aos lucros q podem ser obtidos)

  12. clipe novo
    @________@
    MY god😉

  13. lpgreatfan Says:

    ainda bem que vai ser a bleed it out o proximo single…ate porque gosto mais dessa do que da given up…quero ver o video…vai ser mais um dos bons, como so pode ser vindo de LP….eheh

  14. concordo com vc pompeo. o cd tá bem baladinha. eles mudaram para caramba, apenas naum acho que tá um lixo. afgora, eu também naum entndi direito a escolha dessa msk como single. como vc disse , talves seja para mostrar que naum mudaram tanto… sei lá… ainda gosto deles… mas, também acho que mudou bastante… e, também ouço o HT há 6 anos. realmente, dá uma coisa a mais do que o MTM… naum quis xingar vc naun, pompeo… mas, tb acho que com esse cd eles quiseram mostrar algo a mais… e, talves demore um pouco para a gt entender isso, afinal, foram2 albuns com o estilo parecido, e, do nada mudaram…

    cntinuo achando LP a melhor banda do universo, a que sempre significo mt para mim, mas que mudou, mudou… e mt… espero entaum que esse seja um bom single…

  15. Emmanuel Bennington Says:

    Q bom q vai ser o Joe q vai dirigir esse clipe…
    c sair como os outros q ele dirigiu concerteza vai fikar mtu bom!!!
    e eu acho q o LP mudou sim,e pra melhor…

  16. Bárbara e Pompêo, não conheço vcs mas, tenho que declarar que em parte concordo com o q vcs escreveram. O LP na minha opinião mudou muito, mas muito mesmo, se tornou uma banda com estilo bem mais lento do que eu estava acostumada a ouvir (nos dois primeiros álbuns). Mas ainda acho que as musicas continuam boas, não tão boas como antigamente, mas boas. Tomara que o single BIO faça muito sucesso… pois na minha opinião é uma das poucas músicas que é um pouco mais animada do Cd…
    Desculpem por eu ter me intrometido assim na conversa de vcs…

  17. Ei, S. Lp, naum falei que tá ruim… apenas disse que mudou bastante… também acho que LP continua sendo uma ótima banda… como vc mesmo disse, o ritmo está mais lento do que costumava ser… mas, as msks continuam sendo boas, naum como as de antes, mas naum sao ruins… tb espero que BIO seja um ótimo clipe, o que eu acho que vai ser, pois, o Joe sabe mt bem o que faz, e os outros trabalhos dele sao otimos… ainda adoro Lp… é a melhor banda na minha opinião. sempre me significou mt… apenas acho que, assim como eu, mts ficaram espantados com tamanha mudança no estilo deles. Mas, isso naum quer dizer que mudaram para pior… eles fizeram uma coisa totalmente diferente neste cd, e, como eu já dissse antes, talves demore um pouco para a gt entender a essencia desse trabalho deles… continuo com a minha opinião: naum está ruim, mas, mudou para karamba.

  18. Pois é… mudou pra caramba, mas é claro Barbara, continua sendo uma ótima banda… concordo com vc que não mudou para pior, só éstá em um estilo um pouco diferente que a gente estava esperando né…
    pena que a internet da minha casa é discada, e só dá para entrar sábado e domingo, pq se não, entraria todos os dias para deixar um comentário aí sobre as matérias…
    fui…

  19. lpgreatfan Says:

    os lp continuam a ser mt bons…e a minha opiniao!!!e serao sempre os meus favoritos!!!:) mudem mt ou nao, aconteça o que acontecer, mas irao sempre ser a minha banda nº1!! LP!!!

    off-topic:
    LP sao artistas deste mês de Julho na MTV Portugal…:)

  20. bleed it out é mt fixe

    e se o video vai ser dirigido pelo joe vai ficar excelente como o de what i’ve done

    mas alguem sabe se já há alguma data para a estreia do clip??

Deixe uma resposta

