[SBT e Warner]

O SBT fechou acordo com a Warner Music. Tal acordo prevê que toda a trilha da próxima novela da emissora, Amigas e Rivais, seja da gravadora.

Sendo assim, a trama adaptada por Letícia Dornelles poderá conter músicas de: Leoni, Barão Vermelho, Maria Rita, Paula Toller, O Rappa, Madonna, Linkin Park, Nickelback, My Chemical Romance, Damien Rice, entre outos.

Em tempo, a novela que teve sua estréia adiada devido aos Jogos Pan Americanos, entrará ao ar no dia 06 de agosto.

Fonte: Tv Aqui
Agradecimentos: Jessik Bennington

*lembrando que “Faint” foi tema da cena mais esperada da novela “Mulheres Apaixonadas” exibida pela Rede Globo em 2003.

37 Respostas to “[SBT e Warner]”

  1. Pô….novela do SBT é dose.,,,

  2. Não posso acreditar!
    Warner vai acabar afundando o LP no Brasil!
    Sbt, velho!
    Que palhaçada.

  3. mentira?!?!?!
    musicas de LP nas novelas do sbt?
    q ridiculo!!
    o q a Warner quer,hein?
    ferrar o LP só pode!

  4. do tamanho do meu desgosto (Y)

  5. Luthi Park Says:

    pelo menos LP tah na trilha de Transformers…

    melhor q novela mexicana ¬¬

    po zuaram madonna tbm…
    q tosco
    grandes gravadoras soh fazem merda

  6. pelo menos, que a música combine com a cena! =D
    pq a merda jah foi feita! =P

  7. *Ladie__Bennington* Says:

    Uou *-*

    Eu lembro de Mulheres Apaixonadas…a minha salvação foi aquela bendita cena!
    Numa época onde música p/ mim significava Rouge e Br’oz..
    Eis que veio o LP e me salvou!

    \o/

    Ah gente, SBT é ruim mas…podia ser pior…
    BAND por exemplo.. xD

    Zuzu..o que importa não é a emissora e sim a músca..tendo LP tá valendo!
    8D~

  8. Jah tinha visto isso em algum lugar e tinha axado medonho…

    Porra Wes… Como vai combinar com a cena????? shuahushuahushuahushu
    Com akelas aulas d interpretação q as novelas mexicanas nos dão como vai ser??? ahushuauhshuahushuahushuuhs

    Q merda… o mestre Silvio Santos me decepcionou agora.
    Da Warner nao espero mais nada… kem sabe eles nao tragam o LP p/ tocar num trio eletrico na Bahia junto com Ivete Zégalo e Babada no Ovo???

    Eh foda…

  9. uuuuuuuuuuuui,
    AMIGAS E RIVAIS ? xx;
    decadência (y)

  10. ah galera tem muita música nesse novo cd que pode se encaixar em alguma cena romantica ou coisas dot ipo…hahahahahahahaha…=P

  11. romantica…. acho que vcs tao cruxificando mt o LP… as letras continuam no mesmo estilo, o que mudou foi o ritmo… nao vou dizer que preferiria as guitarras fortes e os berroes do Chester, mas, eu gostei desse cd… agora, LP em novela? o que a warner tava pensando para fazer isso?… e o silvio santos entao? cara, vao tdo se fude…

    O povo brasileiro já tá matando de tanto xingá o LP, agora com eles na trilha sonora de uma novela… fudeu de vez…. meu, a MTV vai zuar até nao querer mais…. bom, tb naum to nem ai pro que pensam, só que, colocar em trilha sonora de novelas… é demai, nao?

    Será que o LP sabe dessa façanha da sua gravadora?
    Aposto que o Chester mandava um vai se F*****!!!!!!!!!!!!!!

  12. Ivete Zégalo e Babada no Ovo???
    essa foi boa… mas, acho que se els viessem(naum to falanu que vao) seria só para gritar no ouvido dessa Ivete de merda

  13. barbara lógico que a banda sabe, afinal ela irá receber por isso. e galera, com os download ilegais as gravadoras e bandas tem que achar outras maneiras de lucrar com suas músicas.

    eu não ligo do LP aparece nisso ou em outras coisas, afinal ele estará tocando e sendo lembrado de qualquer jeito. Não é a música em uma trilha sonora que irá mudar a imagem do LP….vocês também pegam pesado.

  14. Sim, não irá mudar mesmo a imagem deles. Mas eles precisavam ser lembrados em novela mexicana? –‘

    Um belo aperitivo para os críticos, isso sim.

    Mas beleza, não dá pra voltar atrás. Vamos fazer o que?
    Abaixo-Assinado (já calei :x)?

  15. aii credo…
    novela do SBT pego pesado xD
    tomara q pelo menos a musica se encaixe numa cena boa…

  16. é, acho que vc tem razão bruno. e tb acho que peguei um pouco pesado. tem razão… como disse antes, naum me inporto com o que vão pensar, mas ainda acho que vai se mais um atrativo para as pessoas criticarem o LP.

    Mas, pensando bem, vc tem razão, como Chester disse uma vez, eles só querem fazer musicas que marquem a geração (uma coisa assim), e, naum importa a maneira, e sim, que eles sejam lembrados por serem a grande banda de grandes pessoas que sao…

    Valeu bruno por me ajudar a entender (e me acalmar.rsrsrsrs)

  17. Ahh..nd contra..mais pow, justo em novela mexicana?!!?
    ahh naum dáá!!

    mais a merda ta feitah néah?!!?
    =/

  18. Sarah_bennington Says:

    nnnnnnnnnnnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooo LP em novelas da merda….k e isto?????? the end!!!!!!!

  19. Sarah_bennington Says:

    tou a imaginar pelo titulo…as musikas dos LP vao aparecer kuando as gaijas começarem arrankar kabelos umas as outras…=,,,,(

  20. juju1216lp na veia Says:

    ei!
    eu acompanhei mulheres apixonadas e naum lembro de ter ouvido faint, se alguem souber qual a cena please me conte que eu to muito curiosa!

  21. Foi na cena final da novela. Onde rola um tiroteio.

    Falou Pompêo, o anti-noveleiro q assistiu essa merda soh por causa do LP.

    Mas ae… LP em novela eh feio…
    Posso ser radical mas nao concordo com essas medidas extremas visando o lucro.
    O LP jah dah mta grana msm com toda essa crise!! Olha o q eles estao vendendo!!!
    A gente por favor… isso eh terrivel!

  22. juju1216lp na veia Says:

    pompêo será que naum tem como eu achar essa cena para mim ver de novo naum?
    se vc ou mais alguem souber me fala por favor e valew pela informação!

  23. poderá conter, não significa que terá musicas do LP

  24. jah saiu fotos da festa do Transformers
    LP tava lah…
    e tem um menino q aparece nas fotos q dizem ser o Jaime…

    tem fotos do Gettyimages
    Linkin Lady

  25. Eu não acredito nisso,LP em novela já é foda,em novela
    do SBT piorou!!!

    Tomara que não tenha nenhuma musica, acho que as musicas do LP não se “enquadra” no perfil das novelas do SBT.

  26. Isa Risadinha fã de LP!! Says:

    meu…. isso vai ser mtoooooo estranho!
    ainda mais no SBT!
    bm…
    pelo menos vai ter LP…
    um motivo para assistir novela mexicana…
    pq eu ODEIO!
    mais se for com LP acho q eh até capaiz de eu assisti… só pra ouvi msm…
    Flw gente…

    isadora.ikeda@hotmail.com

  27. Como a Ale já comento aqui sobre as novas fotos..
    acabei de add algumas imagens do evento na galeria,
    por enquanto só add 40 fotos…
    apareceram por lá: Chester, Brad, Rob, Joe, Phoenix, Talinda, Vanessa e Isaiah (o filho do Chaz…)… ótimas imagens deles…. confiram:

    “Transformers” Premiere – 27.06.07
    linkinparkbr.com/galeria/displayimage.php?album=669&pos=0

  28. sinceramente Linkin Park ñ combina p/ tar na trilha sonora de nenhuma novela!!
    quanto mais novela mexicana!!
    mas tipo vamos ver pelo lado bom: pode ser q tenha ñ quer dizer q vai ter!

  29. que merda ,vai se ferrar ,heauhauHEUAHHEAUEAHEUAHEAUE
    meu deus do seu ,que vagabundagem

  30. Darei uma fuçada no Youtube.
    Se axar t passo juju1216lp na veia.

    Me lembro q vi isso uma vez apenas msm tendo a reprise do capitulo final no dia seguinte.

  31. affffff³³³³³³³³³³³³³
    ninguem
    mereceeeee¬¬
    nooooooo
    se mataaaaa
    -.-‘

  32. Jesus amado!!!
    Gente do céu como é que permitiram uma coisa absurda dessas!
    Lp em trilha sonora de novela do SBT?
    pelo amor de Deus, as músicas são muito boas para se encaixarem em uma novelinha de merda… AINDA MAIS NOVELA MEXICANA!!!

  33. Eu não me esqueço da cena de Mulheres Apaixonadas q eu conheci o som do Linkin Park foi tão emocionante.

    Adorei o comentário da Ladie Bennington… Minha vida tb era soh Broz e eis q me aparece Linkin Park com a maravilhosa musica Faint em Mulheres Apaixonadas.

    Nós não deveríamos achar ruim, pois é publicidade para o Linkin Park e assim como eu e a Ladie o LP pode conseguir mais fãs e com mais fãs brasileiros a mais chances do LP vir para o Brasil.
    E não vai ser uma novela do SBT q vai acabar com o LP vai ser a musica do LP q vai melhorar a novela.

  34. é só linkin parkkkkk

  35. valeu carol gostei so vai melhorar valeu

  36. Cara a idéia não foi tão boua
    mas tabém pelo menos o LP
    pode aumentar as chansses de vir
    para o Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!

  37. NAUM A CREDITO ONDE É Q JÁ SE VIU MUSICAS DO LP EM NOVELA DE SBT NUNCA PRECEISOU SE FOSSE AO MENOIS UMA NOVELA DE SUCESSO COMO AS NOVELAS DA GLOBO ATÉ QUE VAI MAS SBT A WANER DEVE ESTAR LOUCO

Deixe uma resposta

